sábado, 13 de março de 2010

Onodera no Beleza Sustentável 2010

A Onodera participou, nos dias 10 e 11, do Salão Beleza Sustentável 2010, no HSBC Brasil, em São Paulo. Com enfoque especial na beleza da mulher, o evento contou com palestrantes que abordaram assuntos relacionados à beleza, ao bem-estar e à qualidade de vida femininos.

No lounge da Onodera, as participantes do evento viveram momentos de relaxamento e puderam passar por uma seção de higienização e massagem facial. Valéria Ferreira, estudante de Estética que passou pelo Espaço Onodera, disse que se surpreendeu, pois não imaginava encontrar no Salão Beleza Sustentável 2010 um espaço tão receptivo e agradável. Além de ter feito a higienização facial, ela recebeu informações sobre métodos de beleza e produtos usados no tratamento.

As mulheres que passaram pelo Espaço Onodera receberam, ainda, um cupom para concorrer a dois produtos da linha On Vittá by Onodera, o Weekend Spa e o Colágeno Hidrolizado. O sorteio, realizado por Fabiano Scheneider, teve como vencedora a Nathany Silva.



Veja o vídeo:


Com o objetivo de promover a beleza sustentável, na qual a mulher se aceita do jeito que é, sem se render a padrões impostos e, ainda, evolui mentalmente, espiritualmente e emocionalmente, o Beleza Sustentável 2010 atraiu palestrantes como Nuno Cobra, Carla Sallet e Aldo Novak.

Veja mais fotos da Onodera no Salão Beleza Sustentável 2010.

Conheça a linha OnVittá by Onodera.

Agende uma consulta na unidade Onodera mais próxima e faça uma avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails