terça-feira, 20 de setembro de 2011

“Dicas de Beleza e Estética” especialmente para você!


Cuidados com a pele, corpo, cabelos, saúde, alimentação e até mesmo com as roupas e acessórios do guarda-roupa são algumas – talvez as principais – preocupações da mulher atual, vaidosa e antenada com universo feminino, não é mesmo?


Foi pensando nessas mulheres que a Onodera Estética criou uma super novidade: o novo mini portal Dicas de Beleza e Estética, que além de dar dicas sobre os melhores tratamentos estéticos, vai trazer as principais novidades do mundo da beleza, estética e saúde.

Isso mesmo, de segunda a sexta-feira você vai encontrar atualizações sobre corpo, pele, cabelos, tratamentos, nutrição e saúde no nosso novo portal. Ou seja, além de você ficar sempre informada sobre os novos tratamentos da rede de estética mais conceituada do Brasil, você ainda poderá aproveitar as dicas de beleza para ficar ainda mais bonita.

E tem mais, se você se interessar por algum tratamento e quiser agendar uma avaliação gratuita personalizada na Onodera você vai poder fazer isso direto do mini portal - basta escolher a unidade mais próxima da sua casa e agendar uma visita com uma de nossas consultoras.

Então o que você está esperando? Navegue agora no “Dicas de Beleza e Estética” para ficar por dentro das principais novidades do universo feminino e aproveitar todas as dicas especiais. Com certeza você vai se apaixonar.

Onodera Estética, a sua melhor amiga!

2 comentários:

  1. Prezados, bom dia!

    Super interessante o blog de vocês, sem contar que a r r a s a r a m no RADLA esse ano ;-)

    Conheçam uma super novidade em Estética:

    http://dinolitebrasil.blogspot.com.br/2012/03/medicina-estetica-amplie-o-seu.html

    Obrigada, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Adorei a matéria e seu blog. Visite nosso blog de estética http://casadoesteticista.blogspot.com.br/ Temos várias novidades!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails