sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os cabelos também precisam ser hidratados



E quem nunca sonhou em ter os cabelos parecidos com os da modelo Gisele Bündchen? Mais da metade das mulheres brasileiras gostariam de ter o brilho, a maciez e o movimento que só os cabelos da über model têm. Porém, para se ter fios iguais aos das celebridades, é indispensável uma boa hidratação.
Acesse o novo blog da Onodera e descubra como ter um cabelo sempre lindo!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Saiba mais sobre os tratamentos PowerShape e Manthus


Já imaginou um tratamento que ao mesmo tempo combate a celulite, a flacidez e a gordura localizada? Isso mesmo, com o PowerShape e o Manthus seu corpo pode ficar ainda mais bonito, sem aquele aspecto de “casca de laranja”.

PowerShape -

O PowerShape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência. Esse tecnológico procedimento ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele, e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

A radiofrequência combinada com o laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. Já o sistema de sucção, associado a drenagem por roletes, tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme.

Qual a indicação?

Celulite
Flacidez cutânea
Gordura localizada



Manthus -


O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Ele trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração.

As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

Qual a indicação?

Gordura localizada
Flacidez de pele
Celulite de todos os graus
Após hidrolipoclasia
Pós-operatório de cirurgias plásticas



Se você está incomodada com a flacidez da pele, com os temidos “furinhos” e a gordura localizada, não deixe de visitar a unidade da Onodera Estética mais próxima para agendar sua avaliação gratuita personalizada e escolher o tratamento que mais atende às suas necessidades.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os benefícios de se ter uma companhia na hora de praticar alguma atividade física

Muitas vezes é preciso passar algumas horas – ou até dias – sem ninguém por perto para organizar as ideias, estabelecer metas de vida ou simplesmente para relaxar. Porém, também há momentos que uma boa companhia é essencial. Na hora da atividade física, por exemplo, a presença de um amigo, namorado ou parente mais ajuda do que atrapalha. 


Para muitos, praticar uma atividade física não é uma tarefa fácil e agradável. Claro que, se a atividade for um esporte praticado em equipe, por exemplo, a “tortura” é menor por causa da dinâmica da atividade. Mas se o exercício for uma simples caminhada ou um treino de academia, é interessante sim valorizar as companhias. 


Além de ser um ótimo incentivo para fazer os tão “temidos” exercícios, a presença de um amigo, por exemplo, fará com que o tempo passe mais rápido. Como a conversa girará em torno de assuntos em comum, os exercícios vão se tornar muito mais simples e prazerosos, fazendo com que o tempo de treino pareça menor. 


Outro ponto positivo de se ter uma companhia na hora da atividade física é o aumento do comprometimento e da regularidade dos exercícios. Uma das principais vantagens de se fazer um exercício “a dois” é a motivação que o parceiro – ou parceira – proporciona: ele com certeza não vai deixar a preguiça te dominar nos primeiros dias.


A presença de uma companhia também pode ser um incentivo para se ter uma boa alimentação. Na hora de escolher o que comer antes e após o treino, a presença de uma amiga pode fazer com que a escolha do “prato” seja mais light. E mais, se a companhia escolhida for alguém que more na mesma casa que você, as “restrições alimentares” podem se estender até na hora do lanchinho da noite. 


Resumindo, o principal objetivo é ter um bom aliado para não desanimar e encorajar a prática de exercícios físicos. Uma companhia torna a atividade muito mais dinâmica e prazerosa. Então combine com aquela amiga animada e vá agora mesmo à malhação. Os resultados são excelentes.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que você sabe sobre a gordura localizada?

A gordura localizada é, com certeza, um dos maiores inimigos das mulheres. Encontrada principalmente nas regiões do bumbum, coxas, culote e abdômen, ela é proveniente de herança genética e má alimentação.

Esse tipo de gordura consiste em acúmulos de células adiposas (células gordurosas) em maior quantidade em determinadas regiões do corpo. No entanto, ter esse acúmulo não significa estar acima do peso ideal. A pessoa que tem gordura localizada tem maior quantidade de gordura em um determinado local do corpo, mas mesmo assim pode estar com o peso adequado para sua altura.

Quanto a má alimentação, os principais vilões para esse mal que incomoda tanto as mulheres – e os homens – são os alimentos com excesso de gorduras e açucares – as gorduras que não são transformadas em energia são armazenadas em certas regiões do corpo dando origem a gordura localizada. Já o açúcar em excesso também se transforma em energia de reserva aumentando a quantidade de gordura no corpo. 



Uma das soluções para esse problema é a reeducação alimentar. É preciso reduzir o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos. Além disso, mastigar bem os alimentos e beber dois litros de água por dia também ajudam no processo, já que melhoram a circulação e o funcionamento do intestino.

Outra solução é se submeter aos eficientes tratamentos estéticos que o mercado proporciona. A Onodera Estética, por exemplo, trabalha com os tratamentos PowerShape, UltraContour®, Ciclus, Digion, Eletrolipoforese - Cel Lyse

Endermoterapia, Invel/Photon, Linfoaction, Manta Térmica, Manthus, Onoplus®, Onoredux Max e Ultra-som.

Ou seja, vale a pena ir a uma unidade da Onodera Estética mais perto de você para marcar uma avaliação gratuita personalizada e escolher o tratamento que mais atende às suas necessidades.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mito ou verdade?

Dúvidas sobre os mais diversos assuntos sempre surgem, não é mesmo? Sobre estética e beleza então, nem se fala. Por isso, a Onodera reuniu duas grandes especialistas, a fisioterapeuta Ingrid Silva Peres e a esteticista e cosmetologista Natália Cardoso, para responderem as perguntas mais frequentes das mulheres vaidosas.

Tomar refrigerante causa celulite? Drenagem linfática pode deixar a pele roxa? Para saber se essas informações são verdadeiras e descobrir outros mitos e verdades do universo feminino e da estética, não deixe de assistir o vídeo abaixo para ficar ainda mais informada sobre a beleza da mulher.





E se você ainda está com dúvidas, mande suas perguntas para o e-mail redeonodera@gmail.com e aguarde o próximo vídeo.

Celulite, um golpe na auto-estima feminina

A celulite é uma alteração que ocorre no tecido gorduroso podendo apresentar um aspecto ondulado ou até mesmo - dependendo do grau – depressões profundas. É, talvez, o maior inimigo das mulheres vaidosas. Os temidos “furinhos” chegam a atingir 80% das mulheres com mais de 35 anos de idade, segundo a Dra. Lúcia Arruda, Dermatologista e Promotora Científica da Regional do Estado de São Paulo da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O aparecimento da celulite tem uma relação clara com o tipo de alimentação e a prática de exercício físico. "Uma alimentação equilibrada e atividade física regular tem uma influência de até 70% no resultado dos tratamentos", afirma a Dra. Lúcia. Além disso, mulheres de pele clara estão mais suscetíveis a tal alteração do que as negras, por exemplo.

Quanto às causas, elas são várias e associadas. Segundo a Dra. Lúcia, o que leva à celulite é uma alteração com características hereditárias, ou seja, existe uma predisposição genética associada ao próprio hormônio feminino. Além disso, problemas de alteração circulatória e diminuição da drenagem linfática natural também ajudam no aparecimento da celulite, que é mais comum nas coxas, nádegas, abdômen e flancos.

Os tais “furinhos” se desenvolvem na parte mais superficial das três camadas de gordura existentes abaixo da epiderme e derme, conhecida como hipoderme ou camada subcutânea de gordura. A armazenagem de gordura e o metabolismo das células adiposas reagem apenas aos hormônios, e não às dietas ou exercício.

O aumento de peso, má nutrição, quantidade insuficiente de água ingerida e sedentarismo, também provocam a sua piora com o passar dos anos. A idade é acompanhada de perda de consistência e tonalidade do tecido conjuntivo, o que torna a celulite mais visível e flácida. “Não é possível curar a celulite. Ela é progressiva - piora com a idade. Mas, dá para melhorar e muito sua aparência", revela a Dra. Lúcia.

No entanto, mudar alguns hábitos garante uma pele mais saudável e contribui para que os tratamentos atinjam um melhor resultado. Há diversas maneiras de prevenir o surgimento da celulite e inúmeras formas de tratamentos para amenizá-las. Por sinal, o quanto antes ela for tratada, maiores serão as chances dela “desaparecer”.

Prevenção e Tratamentos

A prevenção é simples, basta mudar alguns dos hábitos alimentares e praticar exercícios físicos, para que a quantidade de calorias ingeridas não ultrapasse a quantidade de calorias queimadas. Evitando o armazenamento de gordura. Dicas que ajudam: evitar o consumo de bebidas alcoólicas e refrigerantes, largar o cigarro, fazer uso de cremes anti-celulite e ser adepta da Onolinfática (drenagem).

Vídeo Onolinfática:




Porém, se a celulite já estiver incomodando, uma boa opção é procurar a Onodera mais próxima e agendar uma avaliação personalizada e gratuita, para saber qual é o tratamento mais adequado para você, como o Powershape.
Vídeo Powershape:



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conheça o Timelife, o novo sistema de depilação a laser da Onodera

Eliminar os pelos indesejáveis é o sonho de praticamente todas as mulheres, não é mesmo? O fato de não ter que se preocupar em fazer depilação antes de uma festa ou de um final de semana na praia são alguns dos diversos benefícios da depilação a laser. Por isso, a Onodera investiu nesse tratamento e lançou o TimeLife, um revolucionário e eficiente sistema de depilação a laser.

A novidade e o diferencial do TimeLife é o próprio laser utilizado: Laser Alexandrite, que tem um resfriamento na ponteira antes da aplicação na pele, promovendo uma anestesia superficial na região causando menos dor se comparado ao laser de Diodo, utilizado na maioria das clínicas de estética. Além disso, esse inovador processo exige menos sessões – em torno de quatro, mas, dependendo da região aplicada, quantidade, espessura e coloração do pelo, esse número pode variar.

A durabilidade do TimeLife também é maior. O laser bloqueia cerca de 90% do crescimento dos pelos atingidos, proporcionando assim um maior conforto a você.



Então o que você está esperando? Agende agora sua avaliação personalizada gratuita com uma de nossas consultoras e elimine de uma vez por todas os indesejáveis pelos!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quer deixar a pele do rosto ainda mais bonita? O 4D pode te ajudar!

Assista ao vídeo e esclareça todas as dúvidas sobre o 4D.



Que mulher não gostaria de ter a pele do rosto macia, sem manchas e sem linhas de expressão?

Foi pensando nessa necessidade do universo feminino que a Onodera criou o 4D, um tratamento que atinge a pele em 4 Dimensões. Duas camadas da epiderme (mais exposta) e duas camadas da derme (abaixo da epiderme). Esse tratamento tem como finalidade melhorar todos esses aspectos da pele, como manchas, linhas de expressão, aumentar a produção de colágeno e fibras elásticas proporcionando um efeito tensor.

Vamos conhecer as 4 etapas do 4D:

1ª) Microdermoabrasão (peeling físico): promove o afinamento do tecido epitelial, aumentando a vascularização local e diminuindo as marcas de expressão.

2ª) Peeling químico: cujo ácido utilizado tem ação queratolítica e esfoliante em nível celular, estimula a síntese de colágeno e diminui manchas.

3ª) Laser fracionado: melhora as manchas e linhas de expressão, aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, provocando o efeito tensor.

4ª) Hertix: aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas da pele.


Se você deseja melhorar a elasticidade e aparência da pele, deixando-a mais bonita e macia, reserve um tempo na sua agenda e marque sua avaliação personalizada gratuita na unidade da Onodera mais próxima. Em apenas três ou quatro sessões você se sentirá uma nova mulher.

E para saber mais sobre esse inovador tratamento, não deixe de assistir ao vídeo em que a nossa fisioterapeuta, Ingrid Peres, esclarece todas as dúvidas sobre o 4D.



Lucy Onodera convida: lançamento do livro “Almanaque da Mulher – Universo Feminino nos 80, 90 e 2000”

Que mulher não gosta de estar antenada sobre tudo o que acontece ou já aconteceu no universo feminino? Conquistas políticas, peças marcantes do vestuário, nomes que abalaram o mundo das artes e do esporte ou até mesmo histórias de personalidades marcantes. Esses – e outros mais – são alguns dos temas que prometem invadir as bolsas femininas.

Isso mesmo. A empresária Lucy Onodera, hoje à frente da Onodera, a maior rede de clínicas de estética do país, está lançando o “Almanaque da Mulher – Universo Feminino nos 80, 90 e 2000”, um livro que retrata os principais acontecimentos dos últimos 30 anos. E o melhor de tudo: ele cabe na sua bolsa!

Então se você é daquelas que aprecia histórias e principalmente as do universo feminino, não deixe de prestigiar Lucy Onodera e seus convidados na próxima quarta-feira (10), a partir das 19h30, na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Paulista, no lançamento do “Almanaque da Mulher – Universo Feminino nos 80, 90 e 2000”.

Não perca!

SERVIÇO

Onde: Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1.947 - Paraíso)
Quando: 10/08, às 19h30
Tel.: (11) 2144-5588
PS: Confirmar presença até o dia 08/08 no e-mail eventolivro@onodera.com.br

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Viva a Semana da Saúde!!!!

O que melhora na vida e na saúde da pessoa quando ela passa a cuidar de sua alimentação? Qualidade de vida, saúde, qualidade do sono, humor.

Para termos uma saúde equilibrada precisamos cuidar da nossa alimentação. Somos responsáveis por nossas escolhas alimentares!

Uma alimentação saudável envolve encontrar o equilíbrio entre o que dá prazer e o que é necessário para manter o bom funcionamento do corpo. É comer quando se está com fome e parar de comer quando satisfeito. É saborear comidas gostosas e também incluir comidas não tão gostosas, mas que fazem bem a você. Comer bem é ser flexível, aprender a comer frutas, vegetais e cereais integrais e também a apreciar eventuais doces e frituras sem culpa.

A atuação do nutricionista envolve muito mais do que a prescrição de uma dieta ou a orientação de alimentos específicos com propriedades específicas. Envolve a orientação para o indivíduo a respeitar seus sinais internos, objetivando em como o paciente come, e não apenas no que ele come.

Para um alimento atuar de uma maneira eficaz na promoção da saúde é necessário que esteja inserido numa dieta equilibrada, ou seja, que o indivíduo não faça seu consumo de forma isolado e sim acompanhado de outros alimentos também saudáveis. Uma alimentação é considerada saudável quando é rica em alimentos integrais, frutas, leguminosas (feijões, lentilhas e grão-de-bico), vegetais crus e cozidos, carnes variadas, de preferência magras, (bovina, peixes e de aves) e acompanhada de ingestão adequada de água e atividade física regular. Quando o objetivo é a perda de peso, o profissional nutricionista realiza uma criteriosa avaliação nutricional para estabelecer um planejamento individual de porções a serem realizadas.

Um Estilo de Vida saudável, engloba escolhas alimentares adequadas, momentos de prazer e bem estar e a prática de atividade física.

Agora que você sabe algumas dicas para ter uma alimentação mais saudável, vá a Onodera Estética mais perto de você e marque uma avaliação gratuita personalizada. A Onodera conta com tratamentos estéticos de alta tecnologia que vão ajudar você a ficar ainda mais linda. Fica a dica!

Nutricionista - Vanessa Suzuki





quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Promoção “O melhor de ser mulher”

Todas nós sabemos que ser mulher é maravilhoso. Ainda que com alguns desafios, ao longo das últimas três décadas, conquistamos terminantemente nosso espaço. Com esse pensamento, Lucy Onodera, sócia-diretora da maior rede de clínicas de estética do país, está lançando o livro ‘Almanaque da Mulher’ que reúne detalhes marcantes do universo feminino dos anos 80, 90 e 2000.

Mas e para você, qual a melhor coisa de ser mulher?

Participe da promoção da Onodera no Twitter: “O melhor de ser mulher” e reponda: Por que ser mulher é tão especial. Para participar é fácil: siga o perfil @onoderaestetica e envie uma frase dizendo qual a melhor coisa de ser mulher, seguida das hashtags #onodera e #almanaquedamulher.



A melhor frase ganhará um exemplar do livro Almanaque da Mulher autografado pela Lucy Onodera. Mas fiquem atentas, a ação começa dia 04/08/11 e vai até dia 12/08/11.



Não perca tempo. Participe!



Confira abaixo o regulamento da promoção na íntegra:


1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.º 5.768/71, Art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os interessados.
2. Para participar, o interessado deverá fazer uma frase dizendo por que ser mulher é tão especial seguida das hashtags #onodera e #almanaquedamulher de 04/08/2011 à 12/08/2011 e publicar sua participação na rede social Twitter. Só serão válidas as respostas de usuários que sigam a Onodera no Twitter (@onoderaestetica).
3. A melhor resposta ganhará um livro Almanaque da Mulher autografado pela Lucy Onodera.

4. Cada concorrente poderá participar somente uma única vez por etapa da promoção.
5. Uma comissão julgadora, integrada por profissionais indicados pela Realizadora, se encarregará de escolher os vencedores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Será selecionada a melhor resposta, utilizando-se do critério de originalidade, criatividade, e adequação ao tema.
6. Será desclassificado o ganhador que não atender às exigências descritas neste regulamento.
7. Os participantes da promoção declaram, desde já, ser de sua autoria as respostas e ao mesmo tempo cede e transfere os direitos de utilização para a Realizadora, sem quaisquer ônus para este e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução.
8. Não serão aceitas respostas contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da Realizadora ou de terceiros, a critério e julgamento da Realizadora.
9. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro.
10. No dia 12 de Agosto de 2011, os nomes dos autores das respostas ganhadoras serão divulgados no blog da Onodera (http://onoderaestetica.blogspot.com/).
11. Não poderão participar deste concurso funcionários e seus respectivos parentes de 1º grau da Realizadora.
12. Só poderão usufruir da premiação do concurso mulheres acima de 18 anos.
13. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita deste regulamento.
14. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
15. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora mencionada no item 5 acima.
16. É a Realizadora deste concurso a empresa Onodera Estética, sob Razão Social Estétic Center Lukahefe, CNPJ 00.964.526/0001-91, Calçada Antares, 264 – 2º andar – Centro de Apoio 2 – Alphaville, CEP 06541-065, Santana de Parnaíba – SP.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você conhece o Hertix?


O rosto é uma das partes do corpo que mais precisa de cuidados, até porque, ele sempre está exposto ao sol. Fazer uso de protetor solar e hidratante é essencial para se ter uma pele bonita e saudável. No entanto, para se chegar à “pele perfeita”, muitas vezes é preciso complementar essas duas atividades.

Você já imaginou um tratamento capaz de melhorar a flacidez de pele, fibrose pós-cirúrgica, rugas faciais, sequelas de acne e até mesmo queda de cabelo? Não? Então o Hertix vai mudar o seu conceito.

Tratamento de radiofrequência, o Hertix faz com que a corrente eletromagnética penetre nos tecidos promovendo uma intensa agitação molecular, gerando assim um aumento da temperatura tecidual local (aquecimento seletivo tecidual). Com esse aquecimento, as fibras colágenas se contraem, aumentando a síntese de um novo colágeno e incrementando o aporte sanguíneo e vascularização na área. Isso, então, promove a descompressão dos tecidos tratados, justificando os efeitos nas aderências teciduais e flacidez de pele.

Além disso – talvez o melhor de tudo – , é que a aplicação é indolor. Isso mesmo, para se ter uma pele de pêssego é preciso somente se acostumar com o calor provocado pela corrente magnética e reservar 30 minutos da sua agenda.

Então o que você está esperando? Agende a sua avaliação personalizada gratuita com uma de nossas consultoras.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acne? Saiba como tratar e se prevenir

O aspecto da pele do rosto é - e sempre será - uma grande preocupação feminina. Espinhas, cravos e lesões aparentes são os verdadeiros inimigos das mulheres vaidosas. E realmente precisam de cuidados especiais.

A acne, por exemplo, é uma doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. O surgimento dos cravos e espinhas ocorrem devido ao aumento da secreção sebácea e ao fechamento do poro pelo excesso de pele morta. Estas condições, no entanto, favorecem a proliferação de microorganismos que provocam a inflamação característica das espinhas.

Sabemos que essas alterações na pele são inevitáveis, já que, geralmente, estão ligadas com o processo de envelhecimento natural, exposição ao sol, poluição e alimentação. Porém, o cuidado contínuo e a precaução são essenciais para o grau da acne não aumentar e chegar, por exemplo, à conglobata – lesões císticas grandes, inflamatórias, que se intercomunicam por sob a pele – ou a acne queloideano – cicatrizes queloideanas que surgem após o desaparecimento da inflamação.

Ao todo, existem quatro estágios que dividem o quadro clínico: Acne Grau I (apenas cravos, sem lesões inflamatórias – espinhas); Acne Grau II (cravos e espinhas pequenas, como pequenas lesões inflamadas e pontos amarelos de pus - pústulas); Acne Grau III (cravos, espinhas pequenas e lesões maiores, mais profundas, dolorosas, avermelhadas e bem inflamadas - cistos); e Acne Grau IV (cravos, espinhas pequenas e grandes lesões císticas, comunicantes - acne conglobata - com muita inflamação e aspecto desfigurante).

Para deixar a pele lisa e com uma aparência invejável, a Onodera listou alguns dos melhores tratamentos para prevenir e combater a tão temida acne.


Acne Control
Tratamento que visa amenizar a agressão causada à pele pela acne, contando com a ação anti-inflamatória através dos ativos contidos na formulação deste produto, para restabelecer o equilíbrio e uniformidade da pele comprometida. Os princípios ativos utilizados irão promover uma ação antiinflamatória estabelecendo o equilíbrio e uniformidade da pele comprometida.
Clique aqui para saber mais!


Anti-acne
É um tratamento de higienização, esfoliação e ionização para reduzir o processo de aparecimento da acne e equilibrar a secreção sebácea. O tratamento consiste no uso de aparelho de ionização na região a ser tratada depois do uso de produtos descongestionantes, anti-sépticos e cicatrizantes.
Clique aqui para saber mais!


Peeling de ácido salicílico
O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Para o tratamento da acne, o mais indicado é o peeling de ácido salicílico (um beta hidroxiácido), consagrado na literatura médica.
Clique aqui para saber mais!


Marque já a sua avaliação gratuita na Onodera e comece o seu tratamento estético.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails