sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cuidados com a pele no inverno!

Embora o inverno seja a estação preferida de algumas mulheres, ele ainda assim é um problema para muitas outras. O tempo seco e frio pede cuidados redobrados na época mais fria do ano. A Onodera, porém, sabe que é possível passar pelos meses de baixas temperaturas sem sofrer com ressecamentos, descamações ou tendo que abrir mão de um bom banho quente.

Em vez de reclamar do frio, que tal aproveitar essa estação para cuidar da pele? Use e abuse dos hidratantes, sabonetes suaves e, principalmente, do protetor solar! Confira as dicas que a Onodera separou para você não perder seu charme:

As peles mais lisas, de poros fechados, sem cravos e nem espinhas são as que mais sofrem com o frio. São as peles normais e secas, que necessitam de sabonetes e cremes de limpeza suaves, cremes hidratantes de dia e nutritivos à noite.

Já as peles com poros dilatados, com tendência a cravos e espinhas, podem piorar com cremes oleosos. Nesses casos a limpeza diária deve ser caprichada, com sabonetes e loções adstringentes seguidas de hidratante suave, assim como cremes noturnos à base de Vitamina C e ácidos mais brandos.

Cuidado na hora de escolher os produtos! Os hidratantes para dia devem conter filtro solar, mesmo durante o inverno, para que a proteção seja completa. O sol é uma das principais causas de desgaste e envelhecimento precoce da pele. A presença de silicone, uréia, alantoina, pantenol e ceramidas nas formulações confere a proteção extra contra ressecamento e asperezas.

Para proteger os lábios das rachaduras, o aconselhável é usar protetor em forma de batom incolor, que contenha óleo, umectante e silicone. A boca fica bonita, saudável e bem natural.

No banho, não precisa sofrer com a água gelada! Para que sua pele não fique ressecada demais, prefira sabonetes à base de glicerina e óleos lubrificantes. Se puder tapar o escape da água no chão do box, deixando seus pés mergulhados na água quente que corre, as dores, o cansaço e pele áspera dos pés podem ir embora pelo ralo!

Para relaxar ainda mais e ter aquela sensação gostosa de descanso e renovação no banho, jogar algumas gotas de essência de eucalipto nas paredes e no chão do box durante um banho quente é garantido! Usar um hidratante à base de uréia e silicone, pelo menos nas pernas e braços logo após o banho, resolve grande parte do problema de ressecamento no inverno. Outra solução são silicones e produtos similares que formam pelícolas protetoras, impedindo a perda excessiva de água pela pele. Óleo de avelã, macadâmia e germe de trigo, presentes nos ingredientes ativos de hidratantes para o corpo, são muito agradáveis e potentes. Cremes para mãos e pés com ácido glicólico hidratam e tiram as asperezas e calosidades, podendo ser usados também em joelhos e cotovelos ásperos.

Por que não aproveitar a estação para conhecer o Tratamento Iluminador de Inverno da Onodera? Além de amenizar manchas e devolver a uniformidade e luminosidade da pele nessa época do ano, o tratamento estimula a produção de colágeno, melhorando o aspecto opaco da pele! Agende sua avaliação personalizada gratuita hoje mesmo e confira!

Fonte da imagem:
Getty Images

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os 5 perfumes mais vendidos no mundo

Quando um perfume se torna um best-seller, ele deixa de ser apenas um aroma inesquecível e passa a ser um ícone de tudo o que ele representa, transformando quem o possui em tudo isso. Pensando no universo em que ele está inserido e no ícone que ele representa, a Onodera separou os cinco perfumes mais vendidos no mundo – para que você combine sua personalidade com toda a mística que essas fragrâncias oferecem.






1º - Nº 5 (Chanel)
Primeira fragrância da marca francesa, foi criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”. Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência. O ingrediente, que é extraído do petróleo, potencializa o aroma das flores.






2º - Coco Mademoiselle (Chanel)
Criado há dez anos, nasceu com a missão de fixar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que deixam o perfume com um toque mais moderno. O charme final na receita de sucesso veio com o frasco rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao do Chanel Nº 5.






3º – J’adore (Dior)
Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que o J’adore fosse associado a um universo de luxo e riqueza – a começar pelo anúncio veiculado na época, no qual uma modelo nadava em uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo Massai, na África. Pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência que, até hoje, já originou quatro outras versões.






4º - Light Blue (Dolce & Gabbana)
Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que fez um sucesso como poucos outros fizeram tão rápido. Ele combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas possui muito destaque. Isso assegura aroma delicado, que é bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo. Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maçã verde.





5º - Angel (Thierry Mugler)
Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. “Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres”, diz Júlia Fernandez, gerente de design olfativo da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances (IFF), em Nova York. Mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas, todas próximas ao Natal.





Coco Chanel já dizia: "O perfume anuncia a chegada de uma mulher e alegra seu caminhar.". Agora que você já sabe como alegrar os outros a sua volta, alegre a si mesma! Garanta um minuto de bem estar só seu na Onodera! Agende sua avaliação personalizada gratuita agora mesmo!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Protetor solar: para usar todos os dias!

No verão, por causa da exposição mais intensa ao sol, as recomendações de cuidado com a pele tornam-se mais comuns. Porém, é errado pensar que no inverno esses cuidados devem ser deixados de lado. Apesar de os raios ultravioleta B (ou UVB) alternarem sua intensidade em alguns períodos, os raios ultravioleta A (ou UVA) têm poder de penetração regular durante todo o ano.

Justamente por isso e por a pele estar mais seca nessa estação do ano, os cuidados nessa época precisam ser redobrados.

Ao contrário do que muita gente pensa, o protetor solar também deve ser usado no inverno. Na verdade, o uso diário desse produto deveria ser um costume de todas as pessoas, mas com a correria do dia a dia muitos acabam se esquecendo. Alguns até lembram, mas acreditam que a pele só queima na praia ou no clube – o que absolutamente não é verdade. Fique atenta: mesmo nos dias mais frios em que o sol não aparece completamente, a pele ainda assim pode sofrer danos, por isso é essencial que você tenha sempre um protetor solar de qualidade.

Em dias frios, os raios ultravioletas também chegam até nós e podem causar queimação ou ressecamento. Ou pior: depois de muito tempo sem a proteção adequada, a pele pode ficar flácida, com envelhecimento precoce, sardas, feridas e até câncer de pele (uma das doenças mais comuns no Brasil nos últimos anos).

Por isso, é importante usar um protetor com o fator solar adequado, levando em consideração seu tipo de pele e quantidade de tempo que ficará exposta ao sol. Pessoas muito clarinhas, por exemplo, precisam de um cuidado maior e o uso de fator mais alto é o indicado.

De modo geral, não é recomendado tomar sol das 10 às 16 horas, pois nesse horário os raios do sol são muito mais fortes. E já que é inverno, aproveite para usar roupas que por si só já protegem bem as áreas que ficam mais expostas, como mãos, ombros, cabeça, rosto, enfim. Nessa estação muitas complicações podem ocorrer e para evitá-las basta saber se cuidar da maneira correta.

Para manter sua pele bem cuidada e com aparência jovem, confira os tratamentos faciais da Onodera! Bem estar em qualquer estação!




Fonte do texto: gazetadopovo mundodastribos
Fonte da imagem: Getty Images

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Site com uma notícia boa – e o resto melhor ainda!

A Onodera sabe que chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ver no noticiário só más notícias é para desanimar qualquer uma, não é mesmo? Pensando nisso, um grupo de jovens decidiu dar uma animada em quem quer se informar – e só com coisas boas.

O site As Boas Novas surgiu com a dúvida constante de alguns jovens que não entendiam por que as iniciativas positivas que certamente existem por trás de tudo de ruim que acontece não eram divulgadas nem nos jornais nem nas revistas. Além de ser superdinâmico e ter os assuntos organizados por tema, o site tem um visual super clean, perfeito pra começar o dia!

Maria Clara de Campos Vergueiro, a líder do grupo, acredita que eles não estão sozinhos no desejo de enxergar soluções no mundo em que vivemos. Acredita inclusive, que esse site é um tímido movimento de pessoas cansadas com a preferência pela má notícia e sem chance para as propostas positivas, igualmente capazes de mudar o rumo das coisas.

E, embora o jornalismo não seja sozinho o responsável pelo desânimo e a apatia que contamina a maior parte das pessoas, ele tem, em sua essência, a solução para os problemas que ele mesmo causa. Sendo assim, o site tem a ideia de não apenas reproduzir os fatos que acontecem pelo mundo todo em relação a boas notícias, mas também produzir seu próprio conteúdo.

Por enquanto, o site tem duas seções de produção própria: a Repórter Boas Novas e a Gente Boa. A ideia é fazer um site colaborativo, para que a proposta de que se crie uma rede em torno das iniciativas positivas seja realmente executada.


Para saber mais, confira o site! AsBoasNovas

E para você ter um dia ainda melhor, confira o Facebook da Onodera, com dicas e frases de bem-estar. É uma ótima pedida para começar bem!



Fonte do texto: AsBoasNovas RevistaBrasileiros


Fonte da imagem: Getty Images

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Efeito sanfona e o fantasma das estrias

Você sabe o que é o efeito sanfona? Hoje a Onodera vai explicar e dar dicas para isso não acontecer com você. O efeito sanfona acontece quando alguém perde e ganha bastante peso em intervalos de tempo relativamente curtos. Quando ocorre, pode causar estrias e deixar a pele flácida, pois engordar e emagrecer muito rápido provoca estresse na pele, que se estica e relaxa rapidamente, sem tempo para adaptação.

Para evitá-lo, é importante não fazer dietas radicais, do tipo que prometem eliminar muitos quilos em poucos dias. Isso acontece por que, caso a dieta consiga eliminar os quilos prometidos, o emagrecimento é muito rápido e ainda há chances de a pessoa voltar a engordar rapidamente, justamente o que causa o efeito sanfona e pode causar estrias pelo corpo.

Além disso, é importante manter hábitos de alimentação saudável e fazer atividade física regular, para manter um peso adequado pela vida toda. Além dos problemas estéticos, o efeito sanfona também pode oferecer riscos para a saúde, já que o corpo tem que sempre se acostumar com seu novo peso.

Se você já tem estrias, alguns cremes podem ajudar até certo ponto, mas o tratamento ideal para eliminar as tão indesejáveis estrias é o Laser Fracionado, que interage com a água, aumentando o colágeno e as fibras elásticas, melhorando a textura e aparência da pele.

Se o seu caso é se prevenir contra o aparecimento dessas marcas na pele. Os tratamentos para redução de medidas auxiliam a evitar o aparecimento de estrias e flacidez.

O tratamento Manthus trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicos, bem como correntes polarizadas com grande penetração. O ultrassom trabalha na eliminação das moléculas de gordura e toxinas presentes dentro da célula, promovendo a diminuição dessa célula, tendo esse efeito potencializado pela corrente estereodinâmica que estimula a drenagem linfática, levando as moléculas de gordura e toxinas a serem eliminadas. As correntes polarizadas permitem que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele, melhorando seu aspecto e devolvendo sua beleza.

Agora que você já sabe a importância de um corpo saudável, garanta que ele fique incrível para o verão!

Marque sua avaliação personalizada gratuita o quanto antes!


Fonte do post: Ingrid Silva Peres - Fisioterapeuta- Dermatologia Funcional e Natália Cardoso - Esteticista e Cosmetologista


Fonte da imagem: Getty Images

Segredos dos salões de beleza: A Onodera revela tudo!


É incrível o perfume que fica no cabelo depois de uma lavagem e escova no salão, não é mesmo? A leveza do cabelo, então, parece coisa de novela! Em casa, por outro lado, por mais que a gente tente não consegue deixar igual. Qual será o segredo dos cabeleireiros? A Onodera selecionou as melhores dicas pra você ter em casa os melhores resultados do salão!

Cabelo super limpo cheiroso
As três dicas pra conseguir isso são usar xampu e condicionador adequados pro tipo de cabelo, usar água fria ao invés de quente pra evitar oleosidade e fazer movimentos circulares e leves, usando a ponta dos dedos e não as unhas.

Primeiro concentre-se na limpeza do couro cabeludo e, depois, dos fios. Para um resultado final perfeito, o leave in é essencial.

A escova que dura mais
São horas e horas em busca da escova perfeita, mas para aperfeiçoar a técnica só a prática mesmo. Mesmo assim, alguns fatores ajudam. A voltagem 220V dos salões costuma fazer com que os secadores sejam mais potentes. Finalizadores adequados, como leave in, sprays e pomadas também são fator decisivo para que ela dure mais.


Hidratação que funciona
Nos salões, o cabelo costuma ser limpo com xampu de limpeza profunda antes de receber os cremes que fazem toda a diferença. Além disso, a aplicação é feita da maneira correta, com movimentos que envolvem e fecham as cutículas do cabelo, de cima para baixo. Apostar em produtos vendidos nos salões pode ser mais caro, mas o resultado tende a compensar o investimento, já que eles são muito potentes.

Se você preferir fazer em casa, a dica é lavar o cabelo com xampu antiresíduos e retirar o excesso de água com uma toalha. Depois, aplique nos cabelos a mistura de meio abacate com uma colher de chá de óleo de argan, envolvendo pequenas mechas com as mãos e deslizando por todo o cabelo do comprimento até as pontas, aproveitando para desembaraçar. Após aplicar o creme, envolva o cabelo em papel filme e, em seguida, em uma toalha morna. Espere 10 minutos e depois enxague.


Agora que você sabe todas as dicas dos salões para fazer em casa, aproveite seu tempo para conhecer os tratamentos Onodera! A gente também tem vários segredos só nossos para que você fique deslumbrante!


Fonte do texto: delas.ig

Fonte da foto: Getty Images

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cuidados com a pele seca


Sua pele está seca? Às vezes muito branca fica com fissuras e até dá coceira? Isso acontece quando a pele perde a hidratação, deixando-a áspera e rachada.

No inverno, essa condição piora ainda mais por causa do tempo frio e do vento. Para evitar tudo isso e manter sua pele linda e hidratada, a Onodera separou algumas dicas para você se cuidar e não perder o charme em nenhuma das 4 estações!



A pele seca é causada principalmente pela falta e óleo hidratante natural da pele, que se perde com banhos muito quentes ou muito frequentes. Para amenizar isso, os banhos não devem ser muito demorados e nem com sabonetes que agridam a pele, retirando essa proteção natural.
Para diminuir a coceira e as fissuras nas mãos, compre um creme hidratante especial para a região e aplique em todas as áreas secas ou com coceira várias vezes ao dia, principalmente depois do banho. Loções e cremes que contém uréia são muito recomendados para as mãos mais secas.
Para o rosto, use um hidratante em creme, de preferência com filtro solar. As peles secas são as que mais sofrem com o envelhecimento precoce, então é importante cuidar muito bem dela!
Nos lábios rachados, use produtos a base de manteigas, como de cacau e karité. Batons com hidratante também são recomendados. E uma dica: nem sempre o gloss é mais hidratante. Ele dura menos, tem menor fixação e muitas vezes só deixa o lábio mais ressecado!

E lembre-se: tome bastante água no inverno para hidratar todo o corpo!

Agora que você já sabe essas dicas, não tem mais desculpa para não ter uma pele radiante.
Para ficar ainda mais bonita, confira o tratamento de Hidronutrição da Onodera e agende hoje mesmo sua avaliação personalizada gratuita!


Fonte do texto: boasaude , capricho e vilamulher

Fonte da imagem:Getty Images



Promoção: Quanto mais Quente melhor!

Para aquecer esse inverno, a Onodera criou a promoção: Quanto mais Quente melhor! Na qual, a temperatura máxima do dia vira desconto. Nesta sexta-feira, dia 22/07, fique de olho nos termômetros, pois a temperatura máxima do dia vai valer como percentual de desconto em tratamentos corporais em toda a rede.

Confira a previsão pelo site ClimaTempo e torça para São Pedro caprichar no dia!

Agora você já tem um bom motivo para levantar da cama animada nessa sexta-feira, pronta para curtir o final de semana e ainda conseguir uma chance de ficar linda por muito menos!

Para um clima ainda melhor, agende sua avaliação gratuita e personalizada agora mesmo! E prepare o seu corpo para ter um visual incrível para pegar aquele solzinho, no verão!

Aproveite!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cinco dicas de ouro para ter cachos perfeitos!


Nada é tão charmoso quanto um cabelo com personalidade. Ondulados, cacheados ou crespos, todos precisam de cuidados redobrados para que fiquem brilhantes e lindos naturalmente, sem precisar de relaxamento ou progressiva.
Pensando nisso a Onodera reuniu algumas dicas para você conquistar o cacho perfeito!





Corte:
Quando cortados retos demais, os fios tendem a ficar armados. Para quem tem cabelo com mais volume, os cortes mais indicados são os realizados em camadas, dando um efeito cascata e um movimento natural.É possível criar essas opções com praticamente todos os comprimentos de cabelo – desde o chanel até o super longo. No corte, o ideal é que a parte da frente também seja mais leve para amenizar a franja, segundo a profissional.

Lavar e secar:
Os fios são muito frágeis, portanto o ideal é que sejam lavados e condicionados de duas a três vezes na semana, não mais do que isso. Eles tendem a ser mais ressecados, pois os cachos impedem que os nutrientes deslizem sobre os fios e cheguem até as pontas.
Na hora de secar, também é importante evitar usar o secador todos os dias, pois ele resseca ainda mais o fio. Se for usá-lo, passe antes um leave-in preparatório, para hidratar o cabelo e deixá-lo mais brilhante. O leave-in também desembaraça os fios e controla o frizz, garantindo um cabelo nutrido e um look bem feito.

Penteado:
Para as que tem cabelo ondulado e gostam dele como o da top model Gisele Bündchen, basta fazer um coque com o cabelo ainda úmido e soltar depois de seco. O procedimento modela os fios, que podem ser usados soltos ou só metade presos.
Já para os crespos e cacheados, o ideal é fazer penteados como o rabo de cavalo, com elástico largo e de tecido para não quebrar os fios. Para manter o penteado fixo, o gel ou laquê podem ser uma boa pedida em dias de festa.

Mais volume:
Se você quer aumentar o volume dos fios depois que o cabelo estiver seco, amasse com as mãos, das pontas para a raiz, soltando os cachos. A dica é não passar os dedos no meio dos cachos para não desfazê-los. Na hora de cortar, degradé nas pontas dá a impressão de um cabelo mais volumoso. Passar um pouco de mousse para modelar também ajuda.

Na hora de dormir:
À noite, aproveite para deixar o cabelo solto. Espalhe ele sobre o travesseiro, podendo até usar algum creme de tratamento noturno. Também é possível deitar com ele preso, mas o elástico deve ser envolto em tecido e bem frouxo, para não agredir o cabelo. Nunca durma de cabelo molhado, pois esse é o horário ideal para o couro cabeludo descansar e respirar.


Com essas dicas anotadas, garanta seu sucesso em qualquer lugar! Afinal, com um cabelo tão bonito, o melhor é mostrar todo o poder que os cachos tem!

Aproveite para ficar ainda mais confiante com os tratamentos Onodera! Agende sua avaliação personalizada gratuita agora mesmo!



Fonte do texto: delas.ig

Fonte da foto: Getty Images

quinta-feira, 14 de julho de 2011

As cores da estação

Neste inverno, as loiras que se segurem. Os cabelos morenos e ruivos são a pedida da estação, prometendo muito sucesso!
O ruivo está sendo muito pedido entre as moderninhas, em tons mais naturais e escuros. No inverno essa procura naturalmente aumenta, mas esse ano ela está no auge! Essa cor combina com todos os tons de pele, e atualmente as cores mais discretas estão crescendo, enquanto os tons chamativos têm caído em desuso.

A dica para quem quer optar por esta cor é escolher um tom de vermelho o mais próximo possível do tom natural dos seus fios. Quem não quiser mudar radicalmente pode também optar por começar com luzes avermelhadas bem finas e ir aumentando aos poucos até chegar a cor que achar ideal.

Os tons mais escuros tendendo pro caramelo estão super na moda neste inverno e garantem um visual mais doce para quem quer impressionar de maneira mais discreta. O termo “castanho”, aliás, foi abolido, e substituído por outras delícias: chocolate, melado, brownie... Tudo para você ficar irresistível!

No inverno, aposte nos tons mais quentes, trazendo luminosidade à pele e esquentando o inverno. As mechas, luzes e reflexos também estão em alta, tirando o efeito monocromático do cabelo e trazendo um charme especial. O castanho acobreado promete fazer muito sucesso entre as mais comportadas.

O loiro ainda aparece, principalmente em mechas e reflexos. O loiro claro estilo Malibu é substituído por tons que trazem mais calor para a pele, tirando a palidez típica desta época do ano. A sugestão é ter um loiro com vários tons, trazendo leveza para o cabelo e dando a impressão de um cabelo mais brilhante. Os loiros acinzentados, champagne e dourado são a pedida para quem não abre mão dessa cor.

Agora que você já sabe as dicas de cabelo para este inverno, está pronta para arrasar! Aproveite as promoções Onodera, agende sua avaliação individual personalizada gratuita e fique linda da cabeça aos pés!

Fonte do texto: fizchapinha , vitrinefashion
Caderno Feminino do Estadão – de 19 a 25 de junho de 2011 – Ano 56 – Número 3107

Fonte da foto: Getty Images

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Massagens: para relaxar e para reduzir medidas!

Além de relaxar e revitalizar o corpo, a massagem (ou massoterapia) também pode ser usada com fins medicinais. Nas culturas orientais ela faz parte docotidiano e dos tratamentos médicos, e faz bem para pessoas de todas as idades já que traz vários benefícios para o organismo, como o relaxamento dos músculos tensos, alívio da dor muscular, melhora da circulação sanguínea e combate ao stress.

A Onodera oferece diversos tipos de massagem para você encontrar a que mais se encaixa ao que você procura!

A Onolinfática de DrenNegritoagem é uma massagem específica realizada com movimentos leves e lentos, que direciona e melhora o fluxo linfático. Ela melhora a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a sensação de inchaço, além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Por esse motivo potencializa e melhora os resultados, devendo ser coadjuvante em todos os tratamentos: celulite, gordura localizada, flacidez e estrias.

Já a Onolinfática Vibratória é uma evolução da drenagem linfática manual, já que combina movimentos manuais a um aparelho de vibração que aplica uma pressão baixa e intermitente. Reduz edemas e relaxa os músculos, diminuindo o stress e promovendo qualidade de vida.

A Onolinfática pós-operatória é uma massagem realizada com movimentos de compressão e descompressão leves e lentos, direcionando e melhorando o fluxo linfático. Assim, a paciente elimina toxinas e diminui a retenção de líquidos, além de ativar a oxigenação das células e a nutrição dos tecidos.

A Drenagem Linfática para Gestantes consiste em um tratamento de massagem, em que movimentos leves e lentos são realizados pelas profissionais com o objetivo de eliminar toxinas, diminuindo o edema causado em mulheres no período de gestação.

A Onoredux e Onoredux Max são procedimentos que consistem em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e com maior pressão do que nas massagens convencionais. São realizadas dando ênfase em regiões com adiposidades e celulite, o que aumenta a circulação sanguínea e modela o corpo. É feita com o exclusivo creme OnoActive Fitos, que possui princípios ativos que potencializam o resultado.
Além de todos esses benefícios, a Onoredux Max associa o procedimento a um rolo de sucção e amassamento, trazendo melhores resultados no combate à gordura localizada e celulite.

A Onorelax é uma massagem feita pra quem precisa recarregar as energias, já que oferece benefícios físicos e psicológicos, promovendo uma sensação de bem estar. Ela é feita com movimentos suaves, deslizantes e rítmicos, proporcionando o relaxamento de toda a musculatura, diminuindo a tensão e as dores vindas dos músculos, além de controlar a ansiedade e a irritabilidade. Assim, você fica com seu corpo e mente preparados para os desafios do dia a dia.

Quer aproveitar todos estes benefícios? Então agende agora mesmo sua avaliação gratuita personalizada Onodera e fique linda e relaxada!


Fonte do texto: copacabanarunners dornascostas Onodera

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pele limpa e linda! Saiba tudo sobre limpeza de pele!

Para manter a pele sempre limpa e saudável, uma limpeza de pele com frequência é fundamental. Quando feita por um profissional capacitado, ela garante melhoras no aspecto da pele e previne danos e possíveis manchas.

Além disso, esse é um tratamento que remove impurezas da pele e limpa os poros, permitindo que a pele respire e renove suas células. Por isso, é indicado para todos os tipos de pele, já que recupera o viço e o frescor, embora a frequência de tratamento dependa da oleosidade de cada pele.

Para as peles oleosas deve ser repetido mensalmente, e em uma única sessão os resultados já são visíveis.

O tratamento consiste em limpeza manual realizada pela esteticista facial, com vapor e ionização (opcional). A Limpeza de pele simples tem duração de uma hora e a limpeza de pele com hidratação de uma hora e meia.

Para garantir que sua pele fique bonita e bem cuidada, atenção para algumas dicas!

Espremer os cravos ou espinhas em casa está proibido! Uma apertadinha errada pode causas manchas e até cicatrizes na pele, perdendo todo o seu charme!

A limpeza de pele deve ser evitada por quem possui muitas espinhas amareladas. Nesses casos, a infecção pode se disseminar e o tratamento, em vez de ajudar, vai comprometer a saúde cutânea. Nessas situações, o melhor é fazer um tratamento com o dermatologista, esperar as espinhas sumirem e, aí sim, incluir a limpeza na rotina.

Sol antes e depois está proibido. Antes, a melanina (a substância que dá o bronzeado) está em plena atividade. Sendo assim, o contato com alguma substância mais agressiva pode provocar o aparecimento de manchas que vão ficar ainda mais evidentes quando o bronzeado sumir. E depois, são recomendadas 48 horas sem exposição ao sol, além de filtro solar com fator 15 no mínimo.

Cosméticos que tenham ácidos na composição também estão proibidos nesse período, pois a pele está sensível demais e eles podem causar manchas. A mesma recomendação vale para o cremes oleosos, que podem entupir os poros, causando obstrução.

Agora que você já sabe tudo sobre limpeza de pele, está pronta para ficar ainda mais bonita! Marque hoje mesmo sua avaliação individual personalizada e garanta a pele de pêssego que sempre sonhou!


Fonte do texto: onodera

Fonte da Imagem: Latin Stock

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para uma make perfeita: cuidados essenciais!

Maquiagem: a grande aliada feminina. Para valorizar o que você tem de bom e dar aquele jeitinho nas imperfeições. Toda mulher sabe da importância de usar corretamente todos os produtos e o uso de cada um. Mas e antes de aplicá-los, você sabe as instruções?
Pormais surpreendente que pareça, preparar a pele é o passo mais importante de todos. A limpeza, esfoliação e hidratação da pele garantem que a fixação dos produtos seja maior e maiseficiente, deixando sua pele com aparência de pêssego e ainda por cima super bem cuidada. Siga essas dicas e saiba como deixar sua pele pronta para tudo!

1. Limpar bem a pele é fudamental para eliminar as impurezas e oleosidade da pele. Na hora de lavá-la, tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser nem quente nem gelada. Cada pele exige cuidados específicos, então use produtos que estejam de acordo com seu tipo de pele. Produtos 2 em 1, que limpam e tonificam, são uma boa pedida já que são mais práticos para o uso no dia a dia.

2. A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas na pele, deixando-a fina e macia. Isso reduz a oleosidade e ajuda a pele a recuperar o bilho natural.

3. Hidratação na medida!Um rosto hidratado é fundamental para que a base ou pó tenham boa aderência. Isso garante que a maquiagem não fique desigual, com manchas ou acúmulo de produto. Use hidratantes sem óleo e que não causem a obstrução dos poros, pois isso pode causar espinhas e inflamações. Hidratantes com filtro solar são os mais recomendados, já que além de tudo garantem proteção contra os raios UVA e UVB.


Um passo extra é o primer, um produto utilizado como pré-maquiagem. Ele uniformiza a pele, diminui a oleosidade, fecha os poros e faz a maquiagem se fixar por mais tempo. Ele nem sempre é necessário, mas para algumas pessoas faz muita diferença. Ele preenche a superfícieda pele, deixando-a lisinha para receber a base, com sensação e aparência de aveludada. É indicado principalmente para quem tem poros abertos, linhas de expressão ou marcas de acne.

Falando em acne, nada de espremer cravos e espinhas! Isso deixa o rosto marcado e só faz com que você precise reforçar a base e o corretivo, deixando o look menos natural.

Para deixar sua pele ainda mais bonita, a Onodera está com uma superpromoção de tratamento fácil para rejuvenescimento, flacidez de pele e manchas. Agende agora mesmo sua avaliação personalidada gratuita e garanta uma pele perfeita!


Fonte: boaforma.abril e floganimal

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Promoções incríveis para o mês de Julho!

Nas férias, nada como aproveitar o clima para ficar junto! Ficar com a família, reunir os amigos, ficar juntinho do namorado...
Pensando nisso, a Onodera fez promoções casadas neste inverno! Aproveite e leve alguém para se cuidar e ficar linda junto com você.

Na promoção do dia do amigo, indicando uma amiga que feche um pacote de tratamentos estéticos, as duas ganham um super bônus de R$ 130,00! Aproveite o dia 20 de julho para que você e suas amigas fiquem ainda mais bonitas!

Para aquelas que buscam soluções estéticas que ajam em conjunto, a Onodera possui descontos nos tratamentos faciais para rejuvenescimento, flacidez de pele e manchas! São 5 sessões de Microdermoabrasão e 5 sessões de renovação cutânea por apenas seis parcelas de R$ 178,31!

A Microdermoabrasão, também chamada de Peeling de cristal, é uma técnica moderna e segura que rejuvenesce a pele do rosto e melhora a aparência das manchas superficiais, deixando a pele macia, suave e rejuvenescida!

A renovação cutânea é um tratamento que consiste na aplicação de um ativo com ácido em baixa concentração, esfoliando a pele e promovendo a renovação celular. A pele fica rejuvenescida e com a acne controlada!

Por que deixar passar a chance de se preparar para mostrar um corpo lindo e radiante quando o calor chegar? Prepare-se desde já para garantir sucesso e olhares onde você for. Marque uma avaliação personalizada gratuita hoje mesmo!

Os cabelos da primavera verão 2012!

Os eventos da moda mais esperado no Rio e em São Paulo acabaram, mas deixaram junto as dicas de como ficar linda quando os termômetros subirem. E apostam: nessas estações, ficar bem natural está com tudo!

Os rabos decavalosão uma grande aposta neste verão. Com umatextura sequinha, foi sucesso tanto na versão mais despojada quanto na arrumadinha. Érecomendado o uso médio ou baixo, já que deixa o rosto mais delicado. Supersimples e sucesso garantido!

Para arrasar semter trabalho, as tranças estão super na moda! Seja deixada solta ou em coque, fica linda e é perfeita para os dias quentes do verão! Você pode fazer de diversas maneiras: enraizada, como tiara, solta, em coque, com fios soltos ou bem presa. Combina com qualquer estilo e valoriza o rosto, mantendo um penteado bonito e prático!

Para os dias mais quentes, o coque continua em alta. Além de ser superelegante e valorizar o pescoço, agrada todos os estilos. O levemente bagunçado é super cool e pode ser feito por qualquer uma. Para as que tem cabelo mais fino ou mais liso, desfiar o cabelo usando spray fixador e penteando contrário ao comprimento é garantido! Para quem busca um penteado mais certinho, o coque bailarina, com os fios bem presos e a franja penteada pra trás e presa com fixador permitem um look mais sério. Para eventos sociais, o coque banana fica lindo e chama a atenção para um visual superdiferente!

Para as que preferem usar o cabelo solto, o ondulado fica superbem! Com cara de sequinho e bastante ondas, o visual despojado e meio desconstruído, como se não tivesse sido arrumado fica lindo! A pedida é deixá-lo bem soltinho, para parecer natural.

Os cabelos da estação simples são uma forma rápida de garantir sair de casa linda! Para ficar ainda mais bonita, consulte os tratamentos da Onodera para que você fique maravilhosa por inteiro na estação mais esperada do ano!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Felicidade ao alcance de todos

Sabe aquela história de cuidar do jardim para que as borboletas venham? Pois o livro “A Ciência de Ser Feliz” de Wallace Wattles mostra como a grandeza, o sucesso e o bem estar estão à disposição de todos. Por meio de estudos e experimentações da Filosofia, descobriu os princípios do Novo Pensamento, uma corrente de sabedoria que valoriza o pensamento positivo, a autoafirmação, meditação e oração.

Dessa forma, o autor indica que a felicidade é uma união de fatores já existentes em cada um, e que precisam ser desenvolvidos através do esforço e auto conhecimento para que a frustração e mal-estar sejam superados.

O livro, dividido em Segredos do Bem Estar e Segredos da Grandeza, acompanha o leitor durante todas as indicações que levam à felicidade, passando pelas boas vibrações até as dicas de alimentação para proporcionar mais disposição. Assim, por meio da progressão e melhora do padrão do pensamento, podemos viver todos de forma mais completa, obtendo assim a felicidade.

Encante e deixe-se encantar pelas borboletas! Agende sua avaliação gratuita personalizada na Onodera hoje mesmo e siga seu caminho rumo ao bem estar e à felicidade!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Aproveite o inverno para brilhar

Chegou o inverno: estação do friozinho, de filme embaixo das cobertas e do chocolate quente. Mas além de descansar, por que não aproveitar essa época para ficar ainda mais bonita?

Devido ao clima, os tratamentos de pele são mais indicados nesta época do ano, já que a incidência dos raios solares é menor, diminuindo a agressão dos raios UVA e UVB - que causam envelhecimento da pele e queimaduras. Os principais tratamentos indicados são os de rosto, já que a pele da face é mais sensível e corre mais riscos de ficar manchada ou irritada.

O Iluminador de Inverno da Onodera é um tratamento que age justamente na estação em que a pele fica mais ressecada e sem brilho. Seus ativos específicos tratam a pele de maneira progressiva, por meio da renovação celular, iluminando-a e amenizando regiões com lesões superficiais. Isso estimula a produção de colágeno e deixa a pele uniforme, devolvendo o brilho de uma pele bem cuidada.

Não deixe de marcar a sua avaliação gratuita personalizada na Onodera, e fique linda na estação mais charmosa do ano. E não se esqueça, neste inverno, aproveite para cuidar de si mesma e se presentear com o carinho de ficar linda em todas as estações do ano. A Onodera possui o tratamento na medida para te deixar cada vez mais radiante de corpo e alma.

Para saber mais, acesse: Onodera.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Onodera pergunta: Qual é sua forma?

Você é baixinha? Alta? Magrinha? Cheinha? Com a roupa certa, é possível valorizar o formato do seu corpo! Veja as dicas que nós, do Blog da Onodera, temos para você.

Se você é do tipo pera, com um quadril largo ecoxas grossas, escolha saias e calçaslarguinhas e com movimento. Os vestidos acinturados são perfeitos para você, também. Quando o assunto é acessório, o cinto fino e os colares grandes são perfeitos pois chamam a atenção para o seu rosto. Mas lembre-se, se a atenção está no seu rosto, é melhor trata-lo com carinho. Que tal um peeling para renovar a sua pele?

Se você é do tipo maçã e possui as partes de cima larguinhas, vestidos trapézios, saltos quadrados e jeans de cintura alta são as melhores opções. Outra grande escolha é uma drenagem linfática. A Onolinfática vai diminuir as suas medidas.

Para aquelas que têm a forma de uma ampulheta, com peitos grandes e quadris largos o ideal é apostar nas peças que marcam a cintura. Além disso, peças de alfaiataria, saias de cintura alta, saia lápis e saltos plataformas também são boas escolhas.

Por fim, se você é retângulo, bem magrinha, o ideal são as estampas e camadas e as roupas que dêem a ilusão de curvas. Cintos são também uma boa pedida. Calças skinny e blusas com laços e detalhes são escolhas certas. Saltos agulha são bons para você também e valorizam a sua forma.




E querem uma dica ótima? A Onodera está com promoções incríveis para deixar você ainda mais bonita! Confira!

Fonte texto e foto: luckymag

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails