sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Você conhece a depilação a laser da Onodera?


Meninas, se tem uma coisa que incomoda e muito são os pelos na virilha, nas pernas e na axila. Na hora de colocar o biquíni temos que nos preocupar se está tudo em ordem para não passar vergonha. Mas se você quer mudar essa realidade, a Onodera tem uma dica que vai acabar com seus problemas.

É a depilação a laser da Onodera, um sistema avançado para a retirada dos pelos. Fazendo esse tratamento, você não precisa se depilar por dois anos ou mais tempo. Imagina que prático? A depilação a laser é indicada no tratamento de foliculite e pode ser usada em qualquer parte do corpo. E a Onodera não satisfeita com tudo isso, aperfeiçoou seu aparelho para que a depilação a laser possa ser feita com segurança em pessoas negras.

Como é feita?

O processo começa com a raspagem de todo o excesso de pelos. Logo em seguida aplica-se um gel condutor, iniciando o processo, destruindo o bulbo folicular pela ação do raio laser na melanina.

É um tratamento totalmente seguro, quando feito por pessoas qualificadas como a equipe médica da Onodera. A média de sessões necessárias para cada paciente varia de 3 a 6 sessões, podendo necessitar de mais, dependendo do caso. O ideal é fazer sessões uma vez por mês.

O tratamento dói?

Isso depende da sensibilidade de cada paciente.

Quais as recomendações?

Não pode retirar os pelos por pelo menos 30 dias. Além disso, não poderá tomar sol durante 15 dias após a sessão. Vale destacar que é importante passar protetor solar fator 30 durante todo o dia, durante o tratamento.

O tempo da sessão vai variar de acordo com o tamanho da área da aplicação. Além disso, o tratamento pode ser feito na virilha, no buço, no rosto, nas pernas, nas axilas, nos braços, nas orelhas, nos pés, nos seios, no abdômen, no pescoço e nas costas.

Agora que você já sabe os detalhes da depilação a laser da Onodera, marque uma avaliação gratuita personalizada e comece já o seu tratamento. Você se livra dos pelos e fica tranqüila por mais tempo. Fica a dica, meninas.

Fonte: Clip Clap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails