sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Meninas, o ano de 2010 foi intenso e muito bom, não foi? Tanta coisa aconteceu. Aqui no Blog da Onodera trouxemos muitas novidades sobre estética, além de dicas de beleza, moda e das últimas tendências do mundo feminino.

Esperamos que nossas dicas tenham ajudado vocês a se sentirem mais bonitas e de bem com a vida. Saibam que em 2011 muitas novidades virão e com certeza nós, da Onodera Estética, dividiremos todas com vocês.

Hoje, no último dia do ano, queremos desejar uma excelente virada. Que o ano de 2011 seja, do início ao fim, um ano cheio de grandes realizações, grandes conquistas e, principalmente, muita beleza. Conte com a Onodera para que esse novo ano seja DESLUMBRANTE.

Feliz ano novo, meninas. Esperamos vocês ano que vem aqui no Blog da Onodera.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

OnoSlim: o super tratamento da Onodera

Meninas, o verão chegou e com ele chegaram também o calor e o alto astral típicos da estação. É aí que tiramos do guarda roupa a saia e o shortinhos que mostram as curvas do corpo. Só que para desfilar com tranqüilidade é preciso estar com tudo em ordem. Pensando nisso, a Onodera traz pra vocês uma novidade inacreditável e imperdível.


O nome dele é OnoSlim e ele promete ajustar tudo o que está fora do lugar. O OnoSlim é um super programa de tratamentos que têm como objetivo amenizar a celulite e reduzir a gordura localizada. Com intensidades variáveis, pode ser feito no prazo de um, dois ou três meses.A associação de tratamentos para cada um dos nove protocolos elaborados pela Onodera ajuda a:


- Eliminar as toxinas do organismo - Ativar a circulação sanguínea

- Oxigenar as células

- Mobilizar a fibrose (celulite)

- Diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios.


"Todos têm o mesmo fim. A indicação, além do prazo que cada cliente tem para realizá-lo, dependerá também do grau da celulite e quantidade de gordura apresentada. Para isso, o protocolo só será recomendado à cliente após a primeira avaliação feita por uma das consultoras da clínica", avisa a fisioterapeuta da rede, Ingrid Perez.


Agora é só se preparar para arrasar nesse verão!

Não espere mais, agende sua avaliação gratuita na Onodera. Fica a dica meninas!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sua pele é o que você come. Veja as dicas Onodera.


Você procura se alimentar bem? Ou você não presta muita atenção no que come? Pois saiba que uma boa alimentação além de fazer bem à saúde ajuda a tornar as pessoas mais bonitas. Hoje a Onodera separou algumas dicas para você começar a prestar mais atenção no que come.

Veja como a alimentação pode ajudar na acne e no envelhecimento.
Ter uma pele lisinha, livre de cravos e acnes, é o que muitas mulheres desejam. Mas isso depende também de um bom ritual alimentar. “A oleosidade da pele e o surgimento da acne são problemas de inúmeras causas. As alterações hormonais são as principais responsáveis, principalmente na adolescência. Apesar disso, a boa alimentação, associada a um estilo de vida saudável, pode amenizar o problema”, afirma Ligia Kogos. Segundo a nutricionista Fernanda Giannecchini, a alimentação mais recomendada para evitar a acne são os vegetais crus, frutas, legumes, leite e derivados magros.

“Beber muito líquido é uma outra boa medida para manter a pele hidratada. Isso porque a hidratação se dá de dentro para fora”, explica.

Ligia Kogos afirma que os alimentos ricos em gorduras são os principais causadores de acnes. “Evitar o consumo de alimentos ricos em gordura saturada, como carne bovina e suína, carboidratos e chocolates são dicas fundamentais para se ter uma pele saudável, pois esse tipo de gordura favorece a obstrução das glândulas sebáceas, piorando as lesões da acne”, diz Ligia.

Envelhecimento:
A alimentação exerce um papel importantíssimo na estética facial e corporal. Fernanda Giannecchini afirma que determinados nutrientes atuam na promoção e manutenção de uma pele saudável, no controle dos efeitos deletérios dos radicais livres e assim amenizam e retardam o envelhecimento. Confira abaixo alguns hábitos e atitudes diárias que poderão ajudar na sua prevenção:

- Manter uma alimentação saudável, equilibrada a base de frutas, legumes, verduras e carnes brancas, evitando alimentos gordurosos e industrializados;

- Evite ou reduza o consumo de açúcar (sacarose) e de açúcar simples, devido seu péssimo efeito sobre o sistema digestivo e pela sua ação acidificante no sangue tende a criar problemas cutâneos, principalmente quando combinado com alimentos muito gordurosos, que impede a pele de respirar adequadamente;

- Ingerir cerca de 2 litros de água por dia ajuda a hidratar a pele de dentro para fora, além de purificar o organismo;

- Praticar atividade física ao ar livre, pois ajuda a levar sangue e nutrientes à pele e tonificando os músculos;

- Dormir em média 8 horas de sono todas as noites;

- Evite fumar. Fumar destrói a vitamina C, que mantém as fibras de colágeno presas à pele e a pele presa ao tecido adiposo subjacente, além de aumentar os radicais livres no organismo;

- Evitar bebidas alcoólicas;

- Limpar, tonificar e hidratar a pele no mínimo 2 vezes ao dia adequados ao seu tipo de pele;

- Utilizar filtro solar, mesmo em dias nublados ou chuvosos;

- Aprenda a descontrair-se e a levar a vida com menos seriedade. Sorria mais – quando estamos mais tensos toda pele fica mais enrugada e com aspecto mais velho.


Fonte: Clip Clap

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Onodera alerta: boa alimentação e tratamentos estéticos ajudam no combate à celulite

Meninas, vários fatores podem gerar a celulite no corpo das mulheres. Os fatores genéticos e a disfunção hormonal podem ser dois desses motivos. Mas quem não faz uma alimentação saudável também contribui para o aparecimento dos indesejáveis furinhos. De acordo com a nutricionista Ione Leandro de Queiroga, da rede Onodera, "alimentos industrializados, embutidos, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas estão na lista dos principais vilões". A especialista afirma que, "uma vez ou outra, a mulher até pode se dar o prazer de saborear uma 'guloseima' dessas, desde que não cometa exageros.

Mas, o ideal é apostar em uma alimentação variada, balanceada e nutritiva".

Mas quando a celulite se torna um incomodo muito grande, tratamentos estéticos podem ajudar a amenizá-las em um menor espaço de tempo. "Mas é preciso que a mulher continue a se alimentar corretamente e, se possível, que pratique alguma atividade física. O sedentarismo também favorece seu surgimento", diz a fisioterapeuta da rede Onodera, Ingrid Peres. Os tratamentos oferecidos pela clínica são recomendados pela especialista de acordo com o grau de celulite de cada cliente. "Antes de submeter a pessoa a um tratamento, ela passa obrigatoriamente por uma avaliação. Só depois é feita a escolha do procedimento mais indicado para cada caso", explica a fisioterapeuta.

Para casos menos graves, sessões de massagem Onolinfática (drenagem), que melhora a circulação sanguínea e ajuda a eliminar as toxinas do corpo, podem ser suficientes. "O procedimento é realizado com movimentos leves e lentos, e a cliente também sai relaxada ao fim da sessão", diz Ingrid. Para graus mais moderados, a clínica conta com diferentes aparelhos que, associados ou não à massagem, podem alcançar resultados ainda melhores, como o Onoplus, um aparelho de uso exclusivo da Onodera. Uma onda sônica é emitida pelo equipamento, atingindo apenas o tecido adiposo. Com a ajuda de géis lipossomados, as moléculas de gordura se quebram, reduzindo as celulites.

Já para casos mais graves, uma das indicações é o PowerShape, aparelho da clínica que reúne três diferentes tecnologias (laser, radiofrequência e sistema a vácuo). "Essa combinação promove o aquecimento da pele, acelera o metabolismo da gordura e potencializa a quebra das moléculas adiposas, o que faz deste aparelho o mais indicado para tratar celulites com um grau maior", diz a fisioterapeuta.

Ela também explica que o número de sessões para cada tratamento citado será estabelecido após avaliação das especialistas. "Será definido de acordo com a necessidade de cada uma. Vai depender dos casos apresentados." Os resultados também dependem das reações e da disciplina de cada cliente.Se você também se incomoda com a celulite não espere mais para começar a tratá-la. Vá a Onodera Estética mais próxima de você e marque uma avaliação gratuita personalizada. Porque se sentir bem é estar bem. Fica a dica, meninas.

Fonte: Clip Clap

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Onodera mostra dicas para todas as idades


Em cada fase da vida, a pele apresenta uma característica própria e, por isso, merece um cuidado especial. Pensando nisso, a Onodera mostra pra você quais devem ser os cuidados com a pele aos 20, aos 30, aos 40 e aos 50 anos. Afinal de contas pele bonita é sinônimo de aparência deslumbrante.

Com a colaboração dos médicos João Carlos Pereira, Abdo Salomão Júnior e Denise Steiner, com seu livro “Beleza sem Mistérios”, listamos os pontos comuns da cútis de cada faixa etária. Confira as dicas e fique ainda mais linda.

Aos 20:Os sinais do envelhecimento ainda não aparecem nessa fase, mas a pele já apresenta alguns problemas: alterações de textura oriundas de cicatrizes e poros dilatados por causa da acne na puberdade, ou com excesso de oleosidade devido a alterações hormonais, rugas de expressão entre as sobrancelhas, rugas finas nas laterais do olhos e alterações pigmentares discretas.Os tratamentos indicados, nestes casos, são: proteção diária com filtro solar, usar produtos adequados para o seu tipo de pele, tratamentos como a Microdermoabrasão e peelings suaves para afinar a pele.

Aos 30: É nesta fase que começam a aparecer os sinais da idade. Além disso aparecem discreta flacidez na pálpebra inferior, aumento da atividade muscular facial, rugas finas e moderadas, rugas finas no lábio superior, sulcos nasolabiais começam a pronunciar, alterações pigmentares e manchas solares.Nessa fase, os tratamentos indicados são: cremes para a área dos olhos, laser de diodo de baixa potência para estimular o colágeno, prevenir e combater a flacidez incipiente, botox, Microdermoabrasão da Onodera, peelings, Luz Intensa Pulsada para sardas e manchas.
Aos 40:A ação do tempo já se encontra bem visível nesta fase da vida. A cútis nessa fase apresenta: intensa atividade muscular da face, acentuação das rugas ao redor dos olhos, rugas de expressão entre as sobrancelhas e região frontal, rugas no lábio superior, bolsas gordurosas na pálpebra inferior em algumas pessoas, redução e deslocamento da gordura da face e dos sulcos, sulcos nasolabiais mais acentuados, manchas solares visíveis, discreta flacidez na face e maior no pescoço e redução do volume dos lábios. Para diminuir esses problemas, os tratamentos indicados são: cremes para a área dos olhos, renovadores celulares, botox, peelings superficiais e médios como opção aos lasers, Luz Intensa Pulsada para as manchas e produtos de preenchimento para as rugas profundas, sulcos, lábios e face.

Aos 50: Com sinais avançados a pele apresenta: rugas acentuadas ao redor dos olhos, rugas de expressão acentuadas, rugas no contorno dos lábios, sulcos profundos, flacidez na face e acentuada no pescoço, afinamento da pele, pele cor de cera ou muito rosada, alterações dos volumes gordurosos da face (depósitos sobre a mandíbula e queixo duplo), lábios finos, frouxos e linhas verticais no seu contorno.Os tratamentos são: cremes para área dos olhos, renovadores e aceleradores celulares, botox, tratamentos semi ablativos como Plasma, Fraxel e Pixel para reduzir as rugas, peelings superficiais, médios e profundos como opção aos lasers, lasers Ablativos: Co2 e Erbium, luz Intensa Pulsada para as alterações pigmentares, produtos de preenchimento para as rugas profundas, sulcos, lábios e face, bioplastia ou FatFilling para repor o enchimento ou modelar a face, titan ou ThermaCool para retrair a pele flácida, MicroLipoFacial para remover os depósitos de gordura acima da mandíbula, pescoço e do queixo duplo e lifting cirúrgico para flacidez intensa da face e pescoço.

Fonte: Clip Clap
Fonte imagem: Sortimentos

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Onodera mostra: super em forma


Meninas, o que vocês acham de perder as gordurinhas que estão sobrando e entrar no ano novo com tudo? Pois é, pensando nisso, a Onodera mostra dicas poderosas para te ajudar nessa missão. Vale a pena conferir as dicas e se preparar para uma virada de ano deslumbrante.

Ao planejar emagrecer, além de reduzir os alimentos calóricos, há outros detalhes importantes que podem te ajudar.

O que dá certo?

Mastigar bem o alimento e comer devagar saboreando a comida. Mastigar bem os alimentos facilita a digestão, e faz com que você saboreie cada alimento. Ele salienta ainda que a mastigação libera odores próprios que são sentidos pelo olfato, e vão até o cérebro levando a saciedade. O ideal é mastigar o alimento até que ele forme um bolo alimentar, pelo menos 30 vezes.

Outra sugestão que pode ajudar é alimentar-se de legumes cozidos e de verduras temperadas com pouco óleo, vinagre e sal. Procure iniciar suas refeições com o prato de saladas, já que as fibras presente nesses alimentos provocam saciedade mais rápida, evitando a ingestão de alimentos mais calóricos em excesso.

Vale prestar atenção nas beliscadas entre as refeições. Nunca faça refeições assistindo TV, lendo ou conversando. É importante fazer as refeições em um ambiente tranquilo. Evite, também, temperar saladas com óleo e maionese. Dê preferência ao alho, ao limão, ao vinagre, ao cheiro verde e ao azeite extra-virgem.

E para completar todas essas dicas, é importante praticar uma atividade física, mesmo que seja leve. Praticar de exercícios é bastante saudável, promove a queima de calorias e favorece o controle da glicemia. O ideal é praticar uma atividade física moderada de 3 a 4 vezes por semana sendo uma hora por dia. Além disso, procure ingerir muito líquido durante o dia (em média 2 litros). Evite a ingestão dos líquidos apenas durante o almoço e o jantar, obedeça ao horário de 30 minutos antes e 30 minutos depois.

Sem excessos

Antes de dormir, opte por refeições mais leves e de baixa caloria. Após as 18 hs nada de carboidratos, pois a partir desse horário a digestão e a queima calórica são mais lentas. As refeições leves principalmente antes de dormir são recomendadas. À noite a boa pedida é uma sopa de legumes e frango desfiado temperada com um pouco de azeite, sal e cebola.

E para finalizar a dica principal: alimente-se no mínimo de três em três horas. Dê preferência para sucos de frutas naturais, barras de cereais e iogurtes. É importante também ingerir bastante água durante o dia todo.

Com essas dicas, não tem como não perder alguns quilinhos e ficar com tudo em cima para o ano novo.

Ah, meninas, e para todas vocês que acompanham as novidades da estética aqui no Blog, a Onodera deseja um feliz Natal e muita felicidade nessa noite tão mágica!

fonte: www.onodera.com.br/Enxuterrima

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Onodera mostra dicas para não ressecar a pele nesse verão

Meninas, no verão a pele tem que estar bonita e bem cuidada. Isso porque usamos roupas mais curtas e cavadas, e as penas e braços aparecem mais. Além disso, para manter a pele bronzeada do sol, nessa época do ano, é preciso tomar alguns cuidados e hidratá-la. Hoje, a fisioterapeuta da Onodera, Ingrid Peres, mostra algumas dicas fáceis para cuidar da pele e deixá-la linda para o verão.

· Não abuse de banhos muito quentes e demorados;

· Use cremes hidratantes, de preferência, logo após o banho. De maior atenção a partes mais ásperas do corpo, como os cotovelos, calcanhares e joelhos;

· Evite ao máximo o uso do ar condicionado, especialmente no carro;

· Mantenha sempre o ambiente úmido. Para isso, use uma bacia com água, caso não tenha um vaporizador;

· Beba, no mínimo, dois litros de água por dia;

· Se você tem a pele mais seca e mais sensível, faça tratamentos estéticos de hidratação profunda, como o tratamento Esfoliação Corporal com hidratação da Onodera.

Meninas, com essas dicas não tem porque ficar com a pele feia e sem vida. Cuide-se e fique ainda mais linda. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e experimente o tratamento Esfoliação Corporal com hidratação. Fica a dica, meninas!


Fonte: Onodera


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tecnologia da Onodera deixa corpo com tudo em cima!

A preocupação e os cuidados com o corpo aumentam ainda mais nessa época do ano, quando o sol começa a aparecer. Celulite, gordura localizada, estrias e flacidez estão entre os principais vilões da boa forma. Pensando nisso, a especialista Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede de clínicas de estética Onodera, destaca cinco tratamentos que oferecem ótimos resultados:

PowerShape
Indicado no combate à celulite, flacidez e gordura localizada. O aparelho de última geração reúne três diferentes tecnologias (laser, radiofrequência e sucção a vácuo) que, combinadas, ajudam a quebrar as moléculas de gordura e estimulam a produção de colágeno, substância que proporciona sustentação à pele. Pode ser aplicado sobre os braços, abdômen, flancos, bumbum e na parte posterior/interior das coxas.

Manthus
É um aparelho computadorizado que associa a ação de um potente emissor de ultrassom com um gerador de estímulos elétricos. Ele faz com o que sistema linfático seja acelerado, reduzindo as células de gordura. Também pode ser indicado para tratar gordura localizada, flacidez e celulite (de todos os graus). Pode ser aplicado na barriga, coxas, flancos e no bumbum.

Harmony
Entre outras funcionalidades, este aparelho pode ser indicado para tratar estrias, tanto as mais antigas (brancas) como as mais recentes (avermelhadas). Seu laser - o Ebrium fracionado - permite atingir as camadas profundas sem provocar danos na superfície da pele, preservando a região ao redor.

Phydias
É um aparelho de eletroestimulação computadorizado de média freqüência que trabalha vários grupos musculares e todos os tipos de fibras. A corrente elétrica é emitida por meio de eletrodos aplicados sobre a região tratada, com a intensidade controlada de acordo com a sensibilidade da cliente. Através de contrações mantidas e sustentadas, melhora a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos, e aumenta a resistência e o tônus muscular.

Onoredux Max
É uma massagem com movimentos rítmicos, vigorosos e com uma pressão maior do que a das massagens convencionais. Proporciona aumento da circulação sanguínea e modelagem corporal, diminuindo a gordura localizada e amenizando as celulites. Promove relaxamento muscular e sensação de bem-estar. Os procedimentos, feitos por profissionais capacitadas, consistem em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e maior pressão do que nas massagens convencionais. Realizadas no corpo com o exclusivo creme OnoActive Fitos, possui princípios ativos específicos que potencializam os resultados.

Se você quer ficar com tudo em cima para o final do ano, aposte nos tratamentos estéticos da Onodera. Marque uma avaliação gratuita em uma de nossas unidades e encontre o tratamento estético ideal para você!


Fonte: Onodera

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Onodera questiona: lâmina, cera, creme ou laser?

A Onodera te ensina qual o melhor método de depilação para cada área do corpo.

Meninas, o final do ano está chegando e com ele as viagens. Hoje vamos dar dicas para que você entenda melhor cada tipo de depilação e possa escolher a melhor opção para eliminar os pêlos.

Toda a mulher sabe que existem diversos tipos de métodos depilatórios, entre os mais populares estão as ceras, a lâmina e o laser. As opções são tantas, que na hora de depilar a mulher acaba ficando confusa. A verdade é que para cada mulher existe uma opção melhor, afinal de contas a parte econômica e a sensibilidade a dor varia de uma pessoa para a outra.

De acordo com o dermatologista da Onodera, Abdo Salomão JR., os métodos de depilação mais convencionais como por exemplo as ceras quente e fria e a raspagem devem ser vistos como métodos transitórios pois ao contrário do laser, possuem efeito temporário. " Os métodos transitórios podem causar manchas na pele, assim como a foliculite, inflamação causada pelo pêlo encravado” , afirmou.

Veja a lista das áreas do corpo e os métodos oferecidos para cada uma delas:

FACE- sempre cera, pois o uso da lâmina engrossa e o creme depilatório pode causar irritação. O laser também é uma excelente opção se o seu pêlo é grosso e escuro. Não esqueça que os pêlos brancos não saem com laser. Evite a cera quente no buço, pois costuma manchar com o uso prolongado.

AXILA- cera, lâmina, creme depilatório ou laser.

VIRILHA- cera, cremes depilatórios e laser.A lâmina pode engrossar a pele e encravar.

PERNAS- cera, cremes depilatórios e lâminas. O laser também pode ser usado.

Uma dica interessante é alternar os métodos depilatórios, prefira a cera e utilize a lâmina e a química com menor intensidade (procure fazer a depilação alguns dias antes de viajar, assim, você só usa a química ou lâmina em caso de necessidade, como na viagem de férias). É interessante ainda fazer uma esfoliação três dias antes de se depilar, que pode ser realizada com o auxílio de uma buchinha vegetal.

Se você faz depilação a laser, exija acompanhamento médico. As peles morenas e negras requerem cuidados especiais. Filtro Solar FPS 30 durante o dia e uso de cremes clareadores à base de ácidos à noite são obrigatórios e devem ser feitos antes e após a sessão.

DICA DE FINAL DE ANO PARA QUEM VAI VIAJAR: Depile-se 10 dias antes de tomar sol para evitar manchas! Não esqueça também de suspender o uso de qualquer tipo de ácido pelo menos um dia antes da depilação.

Pronto, agora que você já sabe todas as dicas para a depilação aproveite e formule sua agenda para curtir o fim de ano bonita e sem preocupações!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OnoSlim da Onodera. Tratamento para gordura localizada e celulite

Meninas, para curtir e muito o verão as mulheres desejam se sentir bem com o próprio corpo. Afinal de contas, as curvas ficam em evidência com os biquinis e saias que fazem do verão uma estação charmosa. Sabendo disso, a Onodera tem uma dica diferente de tudo o que você já viu.

É um super programa de tratamentos para deixar as mulheres com o corpo em forma para o verão. O OnoSlim tem como objetivo amenizar a celulite e reduzir a gordura localizada. Com várias intensidades, pode ser feito em um prazo de um, dois ou três meses.

A associação de tratamentos para cada um dos nove protocolos elaborados pela Onodera ajuda a:

- Eliminar as toxinas do organismo
- Ativar a circulação sanguínea
- Oxigenar as células
- Mobilizar a fibrose (celulite)
- Diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios.

"Todos têm o mesmo fim. A indicação, além do prazo que cada cliente tem para realizá-lo, dependerá também do grau da celulite e quantidade de gordura apresentada. Para isso, o protocolo só será recomendado à cliente após a primeira avaliação feita por uma das consultoras da clínica", avisa a fisioterapeuta da rede, Ingrid Perez.

Muito bom, não é? Então, vá a Onodera Estética mais próxima de você e marque uma avaliação gratuita. Falta pouco para o verão, mas ainda dá tempo de se cuidar e entrar ainda mais linda na estação mais badalada do ano. Arrase!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Verão Onodera, sinônimo de pernas bem cuidadas


O verão chega e traz com ele o sol e o calor. Consequentemente, as saias e os shortinhos saem do armário e as pernas ficam a mostra. Por isso, o cuidado com as pernas no verão é indispensável. Pensando nisso, a Onodera mostra dicas de como cuidar das pernas, deixando-as deslumbrantes.

“Passar creme hidratante após o banho, aproveitando a aplicação para massageá-las, é uma das recomendações mais básicas e fáceis de seguir. Se no inverno as pernas sofrem com o clima mais seco e os banhos de água quente, o calor e os efeitos do sol também pedem esse cuidado durante o verão”, diz a fisioterapeuta Ingrid Peres, da rede de clínicas de estética Onodera. Em dias mais quentes, para ajudar a manter o organismo hidratado, ela também lembra que o consumo diário de água deve ser de 2 a 3 litros.

Para se livrar dos pêlos, o especialista Abdo Salomão Jr., dermatologista da rede Onodera, diz que a depilação a laser nessa época do ano já não é tão recomendada. “O ideal é que seja feita em um período de temperaturas mais amenas, pois a ação do laser faz com que a pele fique mais sensível ao sol”, explica o especialista. Ao contrário do que muita gente acredita, a remoção dos pêlos com lâmina de barbear não faz com que eles nasçam mais espessos. “É uma lenda. A desvantagem é que eles reaparecem em um tempo mais curto. E algumas mulheres podem sentir algum tipo de irritação na pele”, diz o médico.

Se o problema é o inchaço, a Onodera oferece duas alternativas. O Thermoderm é um tratamento feito com bandas térmicas que aumentam a temperatura superficial local ativando o metabolismo. Este estímulo melhora a circulação sanguínea, auxilia na eliminação de toxinas, na retenção de líquidos e combate a celulite.

O outro tratamento, o PowerShape, além de combater a flacidez também pode ser indicado para tratar celulite. São três tecnologias combinadas (laser, radiofreqüência e sucção a vácuo) que garantem um bom resultado. "A associação das duas últimas tecnologias permite uma ação mais eficiente do laser que, ao chegar até a camada de gordura, promove um quebra-quebra das células adiposas", explica Ingrid Peres. Ela completa dizendo que o aparelho também estimula uma produção maior de colágeno, substância responsável por dar sustentação à pele, dando um aspecto mais firme às pernas.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Onodera mostra: bons para saborear, melhores para a saúde


Eles são refrescantes e ótimos para manter a boa forma e até curar a ressaca. Os sucos são os grandes aliados da mulher no verão, pois além de colaborar com a estética, também matam a sede de forma agradável.

A nutricionista Ione Leandro de Queiroga, da rede de clínicas de estética Onodera, recomenda algumas receitas que matam a sede e ainda ajudam as mulheres a combater grandes e conhecidos inimigos da boa forma como celulite, flacidez e o inchaço, mais comum durante o verão.

Ricos em vitaminas e minerais, os sucos que a nutricionista ensina a preparar são importantes para a reposição de líquidos (são necessários no mínimo 2 litros por dia) e para complementar a alimentação de maneira adequada. “A união de duas ou mais frutas forma uma alquimia maravilhosa, favorecendo dietas e alcançando resultados satisfatórios para a estética e também para a saúde”, acrescenta a especialista. Ela diz que o ideal é tomar o suco logo após o preparo, para aproveitar melhor os nutrientes.

Para amenizar a celulite, a nutricionista sugere um suco de abacaxi com maçã, cenoura e gengibre. O abacaxi pode ser substituído por outras frutas aquosas de baixa caloria. Melancia, laranja-lima e maracujá são algumas opções. O suco pode ser preparado, de preferência, na centrifuga com duas porções de cada fruta e o gengibre a gosto. “É um suco rápido e fácil de preparar. O resultado também agrada praticamente a todos os paladares”, diz Ione.
Meio limão espremido, duas maçãs verdes com casca e sem semente, uma xícara de água mineral e outra de uvas rosadas com casca rendem um suco delicioso que ajuda a manter a firmeza da pele. “É uma combinação rica em antioxidantes e bioativos, que retardam o envelhecimento da pele. Além de dar mais energia e disposição”, explica. Também na centrifuga, para diminuir o inchaço, a nutricionista receita um suco com uma lima da pérsia, 10 folhas de capim-cidreira e três xícaras de chá com melancia picada. “Tem uma ótima ação diurética.”

Até para quem abusar um pouquinho da bebida alcoólica a nutricionista tem uma dica de suco que ajuda a aliviar a ressaca do dia seguinte. Em uma centrífuga, passe meio litro de morangos e meia pêra. Misture o caldo com uma banana e uma colher de sopa de levedo de cerveja em um liquidificador. Bata até ficar cremoso. Está pronto para beber.

E se você quer alinhar os sucos com um bom tratamento estético a dica é o PowerShape da Onodera. Ele combate a gordura localizada, a flacidez e a celulite e prepara você para o verão de 2011. Fica a dica, meninas!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Onodera questiona: você sabia que a sua pele é o que você come?


Meninas, uma alimentação balanceada é muito importante para mantermos uma aparência saudável e bonita. A cada dia são descobertos novos benefícios em alimentos que transformam a pele, os cabelos e as unhas em fortes aliados da beleza.

“A pele é resultado da sua alimentação. Os nutrientes que estão presentes no corpo, vão nutrindo sua pele. Portanto, se a alimentação não é saudável, a pele não terá acesso a esses nutrientes que poderiam deixá-la muito mais bonita”, diz Fernanda Giannecchini, nutricionista da Clínica Onodera Estética.

Para ter uma pele bonita e hidratada nada melhor do que aproveitar os alimentos considerados mais leves. “A alimentação mais saudável para a pele é aquela balanceada, rica em fibras, vegetais crus, frutas, legumes, leite e derivados magros. Além de possuírem importantes vitaminas e minerais que neutralizam radicais livres, esses alimentos contém fibras que melhoram o funcionamento do intestino”, afirma Fernanda.

Os alimentos também contribuem na hora do bronzeado. Para a dermatologista Ligia Kogos, as mulheres que querem uma coloração dourada devem ingerir alimentos como cenoura, mamão papaia, abóbora e brócolis. “Esses alimentos têm betacaroteno, que ajudam a prolongar o bronzeado”, declara.

E para complementar os cuidados com a pele, deixá-la limpa também é uma boa alternativa. A Limpeza de Pele com Hidratação da Onodera é um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Uma única sessão é suficiente para a limpeza facial e pode ser repetida mensalmente.

Com cuidados assim, a pele vai ficar linda e muito bem cuidada. Alimente-se bem e marque uma avaliação gratuita na Onodera para fazer a Limpeza de Pele com Hidratação. Se cuidar e se sentir bem é um direito de todas. Fica a dica, meninas!

Fonte: Onodera

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal da Onodera é assim: chega mais cedo, você fica linda e presenteia quem mais gosta

Natal é tempo de muita alegria e de dar muitos presentes para quem a gente ama. Pensando nisso, a Onodera proporciona a você, ou melhor, a quem você ama, um super presente de Natal. Ainda não entendeu? Então, veja!

Na compra de qualquer programa de tratamentos estéticos corporais da Onodera até dia 18/12, você ganha 10% do valor da compra em vale presente*. Quer presente de Natal melhor do que um bom tratamento estético na Onodera? Inesquecível!

Então não espere mais, vá a Onodera mais perto de você, marque uma avaliação gratuita e comece já o seu tratamento estético para o verão. Além de ficar linda, você presenteia quem você ama. Fica a dica, meninas!


* Vale presente aceito em toda Rede Onodera para troca até 30/12/2010. Promoção não válida para tratamentos médicos e faciais estéticos. Vale presente limitado a R$ 200,00 cada.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Onodera mostra: cuidados com a pele antes e depois da praia


O verão é a estação do ano preferido dos brasileiros. Pelas mulheres o verão é mais adorado ainda, pois as roupas são mais leves e muito mais charmosas. O problema é que o sol, a piscina e o mar não fazem muito bem à pele e por isso, ela deve receber cuidados especiais. Hoje a Onodera mostra pra você uma dica para manter a pele linda durante o verão. Poucas mulheres levam em conta a necessidade de preparar a pele para evitar consequências desagradáveis da estação mais quente do ano.

A Esfoliação Corporal, disponível em qualquer uma das 41 unidades da Onodera, tem exatamente essa função. Indicado para esfoliação e hidratação corporal, é uma espécie de peeling natural que retira as células mortas da epiderme (camada mais superficial). "Com esta renovação prévia, a pele de todo o corpo fica menos ressecada e é mais fácil para a mulher ganhar um bronzeado saudável", explica Ingrid Peres, fisioterapeuta da Onodera.

Depois das férias de verão, é hora de uma nova sessão de Esfoliação Corporal, desta vez para recuperar a pele das agressões sofridas na praia ou na piscina. "Como a Esfoliação Corporal facilita a hidratação e a absorção de cremes , é ideal para quem exagerou na exposição ao sol. Além de evitar o efeito desagradável da pele descascada, garante uma renovação quase imediata da pele", completa Ingrid.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A gordura localizada e o PowerShape da Onodera

Meninas, vocês sabem o que é a gordura localizada e como ela aparece? Não? A Onodera explica pra vocês! A gordura localizada, frequentemente encontrada na região do bumbum, coxas e culote, é proveniente de herança genética. Porém, a gordura localizada no abdômen é proveniente de má alimentação e deve ser combatida sempre com alimentação saudável. No entanto, ao perdermos peso melhoramos nossa forma física, contribuindo para a diminuição da gordura localizada, seja ela decorrência genética ou de uma má alimentação.

Os principais vilões para esse mal que incomoda nós mulheres são os alimentos com gorduras. Isso porque a gordura não utilizada em forma de energia será armazenada em certas regiões do corpo, como energia de reserva, originando a gordura localizada. O excesso de açúcar, também se transforma em energia de reserva e aumenta nossa quantidade de gordura. Esta característica é especialmente encontrada em pessoas com gordura localizada no culote, já que esta região tem fibras musculares diferentes do resto do corpo e precisam de açúcar para os movimentos e exercícios.

A solução para esse problema é a reeducação alimentar. Reduza o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos, pois representam nossa maior fonte concentrada de calorias, acumulando mais do que o dobro de calorias das proteínas e carboidratos. Além disso, mastigue bem os alimentos e beba dois litros de água por dia, pois vai melhorar a circulação e seu intestino vai funcionar bem melhor.

E para complementar, por que não iniciar um tratamento estético com o PowerShape da Onodera? O PowerShape é o grande aliado das mulheres, pois além da gordura localizada, ele combate a celulite e a flacidez. Isso porque ele associa três tecnologias (sistema de sucção, laser e radiofrequência) que ativam a circulação sanguínea, estimulam a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminuem as células de gordura promovendo a redução de medidas.

Agora que você sabe o que é a gordura localizada e como combatê-la, vá a Onodera Estética mais perto de você e marque uma avaliação gratuita personalizada. Além do PowerShape, a Onodera conta com tratamentos estéticos de alta tecnologia que vão ajudar você a ficar ainda mais linda. Aliás, vale a pena conferir todas as novidades da Onodera de fim de ano. É uma melhor que a outra e você não pode perder. Fica a dica!

Fonte: http://www.copacabanarunners.net/localizada.html

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Limpeza de pele com hidratação da Onodera: sua pele bem cuidada!


Uma pele do rosto bonita e bem cuidada é essencial para uma aparência deslumbrante. O problema é que nem sempre damos a devida atenção a pele e, por isso, ele fica sem vida, ressecada e com um aspecto feio. Para mudar essa realidade, um bom começo é fazer uma limpeza de pele. A dica Onodera de hoje é a Limpeza de Pele com Hidratação. Você conhece?

A Limpeza de Pele com Hidratação da Onodera é um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros, isso para que a pele possa respirar e renovar suas células. O tratamento é simples: a esteticista facial realiza a limpeza manual com vapor e ionização (opcional), evitando o aparecimento da acne, ressecamento ou de oleosidade excessiva.

O melhor de tudo isso é que uma única sessão é suficiente para a limpeza facial e pode ser repetida mensalmente. A Limpeza de Pele com Hidratação tem duração de uma hora e meia e o resultado é uma pele renovada e linda!

Não espere mais para começar a cuidar da sua pele. Afinal, o verão está chegando e com certeza você não quer entrar na estação com a pele feia e sem vida. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e faça a sua Limpeza de Pele com Hidratação. Ah, e não perca as novidades da Onodera que estão imperdíveis. Com o Natal e o verão chegando as novidades estão bombando! Confira tudo no site da Onodera! Fica a dica! ;)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Thermoderm da Onodera, a redução de medidas e a celulite


O tempo frio acabou, e em substituição a ele o tempo quente começa a mostrar sua força. As roupas ficam mais leves, mais curtas e decotadas, e o corpo começa a aparecer mais. É aí que lembramos dos probleminhas deixados pelo tempo frio que nos faz comer mais e nos permite usar roupas mais largas e que mostram menos as curvas do corpo.

Mas calma, ainda dá tempo de reverter essa situação. Quer uma dica? Experimente o tratamento Thermoderm da Onodera, que reduz as medidas, cuida da celulite e proporciona melhor penetração dos princípios ativos de cosméticos através da pele. O tratamento é feito com bandas térmicas que aumentam a temperatura superficial local ativando o metabolismo. As bandas térmicas são colocadas no corpo da paciente juntamente com gel enzimático, e este estímulo melhora a circulação sanguínea, auxilia na eliminação de toxinas, na retenção de líquidos e potencializa a entrada do cosmético na pele.

Vale a pena conferir o Thermoderm da Onodera e entrar linda no verão! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e comece já o seu tratamento estético. Nesse final de ano a Onodera está cheia de novidades incríveis e imperdíveis para você começar o ano novo com tudo. Fica a dica!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você sabe o que é a Esfoliação Corporal com Hidratação da Onodera?


Meninas, as mudanças bruscas de temperatura, o tempo que hora está seco, hora está úmido, e o dia dia agitado acabam com a pele do corpo, que fica ressecada e com um aspecto feio. Além disso, a pele mal cuidada dificulta a absorção de produtos e procedimentos usados em outros tratamentos estéticos. Pensando nisso, o Blog da Onodera mostra uma dica pra vocês, que vai acabar com a pele feia. É a Esfoliação Corporal com Hidratação da Onodera.

Trata-se de uma forma de Peeling natural (Peeling físico), que prepara a pele para absorver melhor os produtos utilizados em outros procedimentos, além de proporcionar uma sensação de leveza e bem-estar, tornando a pele mais brilhante e macia. Neste procedimento é realizada a esfoliação corporal e logo após uma Onorelax de 30 minutos (massagem relaxante) com o creme OnoActive Essencialy, que possui princípios ativos específicos que promoverão a hidratação da pele.

Pode ser utilizada em peles ressecadas e sensíveis. Também é bastante utilizada para preparar a pele para o inverno e verão, pois evita o ressecamento. É um tratamento indolor e seu procedimento é acompanhado por uma profissional capacitada. Uma sessão dura 70 minutos e você sai leve e linda da sessão.

Gostou? Então, agora que vocês já conhecem, vale a pena conferir o tratamento Esfoliação Corporal com hidratação da Onodera. O verão está chegando, e com certeza vocês não querem uma pele feia, justamente no período do ano em que as roupas encurtam e o corpo fica com mais destaque. Vá a Onodera Estética mais próxima de você e marque uma avaliação gratuita personalizada. Além da Esfoliação Corporal com Hidratação, você pode descobrir o seu tratamento estético ideal. Fica a dica, meninas!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Longe do Sol e junto com a Onodera


Meninas, vocês sabem o quanto é importante proteger a pele contra os raios solares. Passar protetor solar diariamente é muito importante e deveria ser um hábito de todos. A Onodera traz hoje as dicas de beleza para a pele da atriz Maria Helena Chira, a divertida Camila da novela Ti-ti-ti.

- Como é sua rotina de cuidados com a pele?

Sou exigente com a pele. Lavo, hidrato e uso protetor solar - que passo de três em três horas. Sempre protejo minha pele branquinha do sol.

- Que tratamentos costuma fazer para a pele do rosto? E do corpo?

Para o rosto, não faço nada além dos cuidados básicos. Para o corpo, faço drenagem linfática e, atualmente, um tratamento na clínica Onodera de São Paulo chamado Manthus, um laser que previne e combate a celulite.

- Usa cremes específicos para pescoço, olhos, mãos, celulite? Quais?

Uso para o rosto um hidratante contra imperfeições da Vichy, que normaliza a pele, protetor solar da La Roche fator 60, e lavo com o sabonete em gel Cleanance, da Avène. À noite, uso Klassis, que é tipo um ácido bem fraquinho para clarear e prevenir manchas. No corpo, uso um creminho contra celulite da Vichy no quadril, coxas e barriga e hidratante corporal para pele seca, também da Vichy. Ufa (risos)!

- Qual foi sua última descoberta em matéria de produto para a pele?

Acho que a maior descoberta, além de lavar e hidratar bem, foi mesmo o protetor solar de três em três horas. Esse ritual deixou minha pele muito limpa, sem manchas, bolinhas, espinhas, e principalmente, protegida de várias doenças que podem estar associadas ao excesso de sol.

- Com que frequência visita a dermatologista?

Normalmente de seis em seis meses, a não ser que tenha algum problema antes.

- Quais são os produtos para a pele que não podem faltar em seu nécessaire e você carrega para todos os cantos?

Protetor solar, hidratante labial, rímel e corretivo.

- Qual é a sua marca de make up favorita?

Gosto muito da MAC. Seus corretivos, pó e base têm a textura bem fina, e eles não me dão alergia ou coceira, e o efeito é sutil e natural. Os batons têm cores bem diferentes, com várias opções de tons opacos, que acho lindos. Só troco a MAC na hora do rímel, pois prefiro o da Clinique.

- O que você usa de make up durante o dia?

Corretivo, rímel e hidratante labial, só.

- E à noite?

Depende da ocasião, mas normalmente valorizo o olho, dou uma escurecida/esfumaçada, e a boca deixo com tons mais leves, para não pesar.

- Qual é o seu demaquilante preferido?

Gosto do demaquilante da Lâncome e da MAC

- Como deixar a pele bem limpa?

A frequência da lavagem é importante. Tirar bem a maquiagem e lavar depois, não tem erro. Mas tem que fazer sempre, e lavar de manhã e à noite. Com esse ritual diário, parece que a pele se acostuma e vai se mantendo limpa (risos)!

- SOS: Tem alguma dica para aqueles dias em que se acorda com a pele ruim (com espinhas, olheiras e afins)?

Água por todos os lados! Beber água hidrata muito a pele, e lavar com água gelada, ou borrifar Água Termal refresca e acalma. E resistir à tentação de disfarçar. Se a pele está ruim, ela precisa respirar, não adianta entupir de produto, só piora.

Fonte: http://www.onodera.com.br/Longe-do-sol

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Você conhece o Colágeno Hidrolisado On Vittá da Onodera?


Quer coisa melhor do que se cuidar e ficar linda tomando uma bebida refrescante e deliciosa? Pois é, essa maravilha existe e está mais acessível do que você imagina. A Onodera apresenta o Colágeno Hidrolisado OnVittá. Uma bebida deliciosa para o café da manhã, lanche, almoço e jantar que serve para repor proteínas e minerais.

O Colágeno Hidrolisado OnVittá possui um sabor levemente adocicado e muito gostoso. Além disso também é fonte de vitamina C, selênio e zinco, ideal para mulheres e homens. A caixa de Colágeno OnVittá da Onodera possui 30 sachês com 10 gramas em cada envelope. Para utilizar, basta dissolver o conteúdo do envelope em um copo com água e pronto! Fácil de preparar e muito prático!


O que é colágeno?


O colágeno representa cerca de 30% de toda proteína de nosso corpo. Ele tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente proteico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos tendões. O colágeno é produzido normalmente no nosso organismo desde que nascemos. Contudo, quando entramos na fase da maturidade, sua deficiência começa a ser notada, com a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea.


Por tudo isso, vale a pena experimentar o Colágeno Hidrolisado OnVittá da Onodera e investir na beleza e no bem estar. E para complementar o tratamento com colágeno, por que não iniciar um tratamento estético, também na Onodera? Marque uma avaliação gratuita em uma unidade da Onodera e descubra qual o tratamento estético ideal pra você! Afinal, o verão está chegando e com certeza você vai querer ficar linda na estação mais badalada e animada do ano!


Fonte: http://www.maquinario.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Natal Onodera


Ai meninas, o Natal da Onodera* está imperdível: você fica mais bonita e presenteia a pessoa que mais gosta! E sabe por que? Na compra de qualquer programa de tratamentos Onodera até 18/12/2010 você ganha um vale presente no valor de 10% da compra realizada para presentear uma amiga, sua mãe, uma tia, uma irmã...

Imperdível! Não espere mais, comece a se cuidar para o verão e aproveite a promoção de Natal da Onodera. Quer presente melhor do que um tratamento estético? Vá a Onodera Estética, marque uma avaliação gratuita personalizada e aproveite a promoção de Natal da Onodera.

* Cada voucher serpa limitado no valor máximo de R$ 200, válido para troca até 30/12. A cliente presenteada deverá apresentar o voucher para conferência na recepção e posterior eventualidade. A troca do voucher será válida apenas para tratamentos corporais e não médicos (não válido para tratamentos faciais).

Onodera promove tratamentos para combater celulite e gordura localizada


Meninas, a Onodera está com uma novidade imperdível. Hoje, quarta feira, dia 1/12, começa o OnoSlim, programa da Onodera que tem o objetivo de combater os dois principais problemas do corpo feminino: a celulite e a gordura localizada.

“São três protocolos para um, dois ou três meses de tratamento. Mas a indicação somente será feita após avaliação da cliente com as especialistas da clínica”, explica a fisioterapeuta Ingrid Peres, da Onodera.

A combinação de tratamentos ajuda a eliminar as toxinas do organismo, ativar a circulação sanguínea, a oxigenar as células, mobilizar a fibrose (celulite), diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios. “Todos têm o mesmo fim. O importante é que o cronograma seja cumprido com exatidão, para que o resultado seja atingido. É necessária disciplina. Além de, obviamente, a pessoa adotar uma alimentação mais adequada e, se possível, praticar também atividades físicas”, completa a fisioterapeuta.

Para o protocolo mais leve, com quatro semanas de duração, a fisioterapeuta combinou dez sessões de Onoredux com cinco sessões de Ciclus e mais cinco de Endermoterapia. Para segui-lo à risca, nas três primeiras semanas a cliente precisa ir três dias à clinica. Na última semana, quatro dias. O protocolo mais intenso, para 12 semanas de tratamento, reúne oito sessões de PowerShape (em duas regiões), seis de Onolinfática, oito de Manthus e 12 de Ciclus. Neste caso, até a sétima semana a cliente precisa ir pelo menos dois dias por semana à clínica. Da oitava em diante, são três vezes por semana.

Ai meninas, com um programa assim não tem como vocês não arrasarem no verão. Imperdível! Vá a Onodera Estética, marque uma avaliação gratuita e comece o programa OnoSlim. Resultado: você muito mais bonita e preparada para o verão! Fica a dica!


Para mais informações, acesse: http://www.onodera.com.br.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails