sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onodera mostra que mulheres já recorrem a tratamentos estéticos de olho no verão


O verão começa em Dezembro, mas as mulheres já estão pensando na época do ano em que o corpo fica mais à mostra. Com isso, há uma grande preocupação em garantir formas perfeitas. Além de dietas e atividades físicas, há quem recorra também a tratamentos de beleza modernos. “Nesses meses que antecedem o verão, nossas clínicas registram um aumento considerável no movimento”, atesta Lucy Onodera, diretora de rede de clínicas de estética Onodera (mais de 50 unidades pelo país). Ela calcula um crescimento de aproximadamente 30% neste período.

Entre as novidades da Onodera está o PowerShape, um aparelho de última geração que alia três diferentes tecnologias e que pode ser indicado para tratar a celulite, a flacidez e a gordura localizada. “Antes de colocarmos este tratamento à disposição das nossas clientes, realizamos testes com o aparelho para conferir sua eficácia e também encontrar meios de potencializar seus resultados. É, sem dúvida, o que o mercado tem de mais moderno nos dias atuais”, garante a fisioterapeuta Ingrid Peres, da Onodera.

De acordo com a especialista, o sistema de sucção a vácuo prepara a pele para a ação do laser junto com a radiofrequência. “Essa combinação permite ao laser alcançar a camada de gordura até uma profundidade onde o calor provocado acelera o metabolismo e provoca a quebra das moléculas de gordura”, explica a fisioterapeuta. O aparelho ainda promove a estimulação da produção do colágeno, que são responsáveis por dar sustentação à pele.

O aparelho pode ser aplicado nos braços, flancos, abdômen, glúteos e na parte interna/ anterior/lateral/posterior das coxas. “Uma de suas vantagens é que a cliente não sente dor alguma durante todo o procedimento, somente a sucção e o calor”, diz Ingrid. Cada sessão, por região tratada, dura 20 minutos. O número de sessões vai depender de cada caso, do grau do problema apresentado. “Tudo isso é verificado antes do início do tratamento, quando a cliente passa por uma consulta com as especialistas da clínica.”

Nessa primeira etapa é que será indicado ou não algum tratamento que, combinado com os efeitos do PowerShape, pode oferecer um resultado mais satisfatório às clientes. “De massagens modeladoras a sessões com outros aparelhos de ponta, como o Manthus, por exemplo, os tratamentos do programa são indicados de acordo com a necessidade de cada uma.” Na Onodera, as clientes também recebem acompanhamento nutricional durante todo o tratamento.



Fonte: http://brasilfashionnews.blogspot.com/2010/09/jornal-online-brasil-fashion-news-de-9.html

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quer dicas de tratamentos estéticos para o verão? A Onodera mostra pra você!


Meninas, não tem jeito! Esquecer que temos que correr contra o relógio e entrar em forma para o verão é quase impossível. Mesmo porque a celulite, a gordura localizada, as estrias e a flacidez estão aí para nos lembrar. É hora de olhar para alimentação, parar de fugir da academia, procurar os cremes ideais para o seu tipo de pele e, claro, se possível recorrer a alguns tratamentos estéticos. Nesta última tarefa, a especialista Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede de clínicas de estética Onodera, destaca cinco procedimentos que oferecem ótimos resultados:

PowerShape – indicado no combate à celulite, flacidez e gordura localizada. O aparelho de última geração reúne três diferentes tecnologias (laser, radiofrequência e sucção a vácuo) que, combinadas, ajudam a quebrar as moléculas de gordura e estimulam a produção de colágeno, substância que proporciona sustentação à pele. Pode ser aplicado sobre os braços, abdômen, flancos, bumbum e na parte lateral/anterior das coxas. São recomendadas de 6 a 10 sessões, uma vez por semana.

Manthus – é um aparelho computadorizado que associa a ação de um emissor de ultrassom com um gerador de estímulos elétricos. Ele faz com o que sistema linfático seja acelerado, reduzindo as células de gordura. Também pode ser indicado para tratar gordura localizada, flacidez e celulite (de todos os graus). Pode ser aplicado na barriga, coxas, flancos e no bumbum. O ideal é fazer, no mínimo,10 sessões, de duas a três vezes por semana.

Harmony – entre outras funcionalidades, este aparelho pode ser indicado para tratar estrias, tanto as mais antigas (brancas) como as mais recentes (avermelhadas). Seu laser – o Ebrium fracionado – permite atingir as camadas profundas sem provocar danos na superfície da pele, preservando a região ao redor. Pode ser feito uma vez por mês e são necessárias até 5 sessões.

Phydias – é um aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência que trabalha vários grupos musculares e todos os tipos de fibras. A corrente elétrica é emitida por meio de eletrodos aplicados sobre a região tratada, com a intensidade controlada de acordo com a sensibilidade da cliente. Através de contrações mantidas e sustentadas, melhora a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos, e aumenta a resistência e o tônus muscular. São recomendadas dez sessões, de duas a três vezes por semana.

Onoredux Max – é uma massagem com movimentos rítmicos, vigorosos e com uma pressão maior do que a das massagens convencionais. Proporciona aumento da circulação sanguínea e modelagem corporal, diminuindo a gordura localizada e amenizando as celulites. Promove relaxamento muscular também. São também recomendadas 10 sessões de massagens, mas o ideal é que sejam associadas a algum outro tratamento, para potencializar seus efeitos.

Com essas dicas fica fácil entrar no verão com o corpo lindo. Aproveite, pois a Onodera tem promoções imperdíveis. Visite uma clínica da Onodera e comece já a se cuidar. Por que se cuidar e ficar linda é bom pra alma. Fica a dica!

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2010/10/18/tratamentos-para-deixar-o-corpo-pronto-para-o-verao/

Você já ganhou o seu abraço?



Meninas, o evento "Feliz com Você, em prol da casa HOPE" foi um sucesso. Mas a campanha continua e você ainda pode ajudar. Já ganhou o seu abraço? Não? Você tem até 30 de Novembro para ganhar a camiseta. Por que além de ganhar uma camiseta exclusiva, assinada pelo renomado artista plástico Romero Britto, você ajuda a Casa HOPE. Veja como adquirir, aqui!

Ah, e pra você que quer conferir um pouco do que foi o evento "Feliz com Você" acesse:


www.onodera.com.br/onodera_na_tv_detalhe.asp?IDVideo=37

www.onodera.com.br/onodera_na_tv_detalhe.asp?IDVideo=36


Por que ajudar faz muito bem ao coração. Fica a dica!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A travessura da Onodera continua, mas corra que é até dia 30/10



Meninas, a travessura de Halloween da Onodera continua, só que agora a gostosura mudou e está mais imperdível do que nunca! Na compra de 30 sessões de Onolinfática, ganhe 10 sessões de Onoredux. Muito bom, né?

Você não vai perder uma oportunidade dessas, vai? Corra para a Onodera mais próxima de você antes que acabe! Só a Onodera para aprontar outra travessura assim!

Incluso acompanhamento médico e nutricional. Onoredux, massagem modeladora com duração de 30 minutos. Promoção válida até 30/10.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pernas lindas é com o Thermoderm da Onodera


Meninas, perder medidas e reduzir a celulite é um objetivo de muitas mulheres, especialmente nessa época em que o verão se aproxima. O inverno sempre deixa uns quilinhos a mais e, por isso, precisamos correr atrás do prejuízo. Afinal, o verão pede roupas mais curtas e que marcam mais o corpo. Pensando nisso, a Onodera mostra mais uma opção de tratamento estético para você ficar deslumbrante no verão. É o Thermoderm, tratamento feito com bandas térmicas que aumentam a temperatura superficial local ativando o metabolismo.

Essas bandas térmicas são colocadas no corpo da paciente juntamente com gel enzimático, que estimula a circulação sanguínea, auxilia na eliminação de toxinas, na retenção de líquidos e potencializa a entrada do cosmético na pele. Resultado: as medidas e as celulites tem seus efeitos atenuados. O Thermoderm não dói e cada sessão dura 30 minutos. O corpo vai ficar lindo e você vai estar preparada para usar shorts, saias e abusar da sensualidade. Ah, e uma boa dica para complementar o tratamento é ter, também, um cuidado especial com as pernas.

Comece fazendo uma boa esfoliação para renovar a pele. Além disso, dias quentes podem causar inchaço nas pernas. A solução para resolver este incômodo são as massagens e drenagem linfática (Onolinfática, é claro). E para fechar os cuidados com chave de ouro faça exercícios específicos para as pernas, que complementam o tratamento estético, deixando o resultado perfeito. Veja alguns exemplos de exercícios:

- Dê férias para o elevador e substitua-o pela escada;
- Caminhadas diárias ajudam e muito. Uma forma de trabalhar mais as pernas é escolher caminhos que alternam áreas planas e inclinadas;
- Andar de bicicleta ou correr também ajuda a eliminar a flacidez;
- Quem quer deixar as panturrilhas durinhas pode apoiar as pontas dos pés em um degrau e repetir os movimentos de erguer o corpo e descer. Faça três séries de 15 repetições;
- Não esqueça de se alongar antes e depois dos exercícios. Além disso, procure um médico para analisar se está apto a praticar atividades físicas;


Seguindo todas essas dicas, o corpo e as pernas ficarão na medida certa para o verão. Então nada de esperar mais tempo, porque o verão já está aí. Visite a Onodera e descubra as novidades de primavera/verão e as promoções, que estão imperdíveis. Por que com a ajuda da Onodera você começa seu verão com o pé direito. Aproveite!



Fonte: http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI3490587-EI7619,00.html

terça-feira, 19 de outubro de 2010

No mês do Halloween, a Onodera faz uma travessura!


Meninas, o mês de Outubro é o mês do Halloween. Por isso, a Onodera preparou uma travessura para você ganhar uma gostosura. Sim, imperdível! Na compra de 20 sessões de Manthus ganhe 15 sessões de Onoredux. E o melhor vem agora: tudo isso por apenas 06 parcelas de R$ 316,67*.

Não tem como ficar fora dessa. Corra para a Onodera mais próxima de você antes que acabe! Só a Onodera para aprontar uma travessura assim!


* Total de R$ 1.900,00. Incluso acompanhamento médico e nutricional. Onoredux, massagem modeladora com duração de 30 minutos. Promoção válida até 23/10

Veja mais detalhes no site: http://bit.ly/91uvdA

Dica Onodera: rosto bonito pede brincos bonitos


A rotina e o ritmo acelerado de vida fazem com que prestemos pouca atenção no aspecto da pele do rosto. O frequente uso de maquiagens e as mudanças de temperatura deixam a pele feia, sem vida. Além disso, o tabagismo, dietas alimentares desequilibradas e o uso de alguns medicamentos também podem deixar a pele do rosto sem vida. A dica Onodera de hoje é para você que quer revitalizar a região da face. Que tal experimentar o tratamento Balance?

O tratamento Balance da Onodera proporciona um equilíbrio, melhora a tonicidade e a hidratação da pele, por meio de ativos específicos, ocasionando o aumento da formação de colágeno e elastina. Mas fique atenta, o tratamento é contraindicado para quem tem reações alérgicas aos componentes da fórmula, por isso, o ideal é marcar uma avaliação personalizada na Onodera antes de iniciar o tratamento. Para obter resultado, recomenda-se o mínimo de 6 sessões, tendo um acompanhamento de produtos de manutenção em casa (home care). Cada sessão do tratamento Balance dura 60 minutos.

Resultado: o seu rosto lindo. E com o rosto lindo, você vai querer usar e abusar dos acessórios, como os brincos, por exemplo hit para o próximo verão. E para não errar o modelo ideal de brincos para o seu tipo de rosto, veja as dicas que a Onodera separou pra você.

Rosto Triangular
Caem bem: os brincos pequenos, circulares e largos.
Deixe de lado: os angulares e pontudos.

Rosto redondo
Caem bem: os brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados.
Deixe de lado: os pequenos e argolas muito grandes.

Rosto quadrado
Caem bem: os brincos largos, longos e geométricos.
Deixe de lado: os redondos, pequenos e triangulares

Rosto oval
Caem bem: os brincos redondos, ovais e largos.
Deixe de lado: os estreitos com elementos pendurados.

Rosto miúdo
Caem bem: os brincos volumosos, que ampliam o rosto, e argolas grossas.
Deixe de lado: os pequenos e compridos.

Rosto graúdo
Caem bem: os brincos pingentes, argolas e de formato oval.
Deixe de lado: os pequenos e com formatos geométricos.

Rosto longo
Caem bem: os brincos em formato chuveiro, que tenham volume.
Deixe de lado: os modelos e pingentes longos.

Para quem usa óculos
Caem bem: os brincos pequenos, em metal ou ouro, que combinem com a roupa, e não com os óculos.
Deixe de lado: os grandes e os modelos feitos com material parecido com o da armação.

Com um rosto bem cuidado e o par de brincos ideal você vai arrasar, seja na balada, na festa, ou até mesmo, no dia dia de trabalho. Experimente o tratamento Balance da Onodera e recupere a vida do seu rosto. Ah, aproveite e acesse www.onodera.com.br e confira as outras novidades da Onodera estética. Vale a pena investir em você!



Fonte: http://leiamoda.blogspot.com/2009/05/brincos-qual-o-ideal.html

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: cuide-se e arrase em uma calça jeans e um salto alto!


Meninas, tem coisa melhor do que estar em forma e poder usar e abusar dos modelitos da moda? Não, né! Ainda mais agora que o verão está chegando e as roupas ficam ainda mais ousadas e curtas. Por isso, hoje, a Onodera tem uma dica imperdível pra você. É o tratamento Manta Térmica da Onodera.

O tratamento Manta Térmica da Onodera é um equipamento de termoterapia que acelera o metabolismo local. Primeiramente, ocorre a aplicação de gel enzimático com extratos vegetais no corpo da cliente, onde são colocadas faixas crepe ou toalhas. Posteriormente o corpo é envolvido pela manta térmica, e o calor desta aumenta o metabolismo e potencializa a entrada de princípios ativos através da pele da paciente. O tratamento é indicado para celulite, gordura localizada e redução de medidas. E o melhor, não dói nada! Uma sessão dura 30 minutos e é acompanhada por uma profissional da Onodera super capacitada. Resultado: você com um corpo lindo!

E é claro que com um corpo lindo você vai poder usar e abusar das roupas mais ousadas, quem abe mais curtas e com a cara do verão. Nada melhor do que começar acertando o básico: calça jeans e salto alto. Você sabe adequar o modelo do jeans com o tipo certo de salto alto? Pois a Onodera pensou nisso e também vai dar as dicas pra você.

Jeans Skinny: combina com quase todos os tipos de e tamanhos de salto, altos, médios, anabela, plataforma, salto agulha, de bico fino, quadrado ou redondo. Mas, evite os modelos de sapato com amarrações no tornozelo, pois podem brigar com a forma ajustada da skinny e achatar a silhueta.

Jeans Reto: combina perfeitamente com sapatos de salto médio e modelos como escarpins e mocassins.

Pantalona: a calça pantalona é aquela de boca de sino, bem larga na barra que se ajusta nas coxas. Combine sua pantalona com sapatos anabela ou plataformas, de preferência de bico redondo ou quadrado. Sapatos como salto agulha não ficam destoados com esse modelo de calça, mas por ser tão larga na barra, poderia esconder os detalhes de um belo sapato, por exemplo.

Capri: modelo ideal para o trabalho, pois este modelo é elegante além de ser perfeito para os dias mais quentes. Prefira combinar a capri com saltos médios e baixos. Sapatos de bico fino, fechados atrás não combinam muito bem com o modelo.

Saias, shorts e bermudas: muito cuidado ao fazer a combinação mini-saia + salto alto. Pois um visual que deveria ser sexy se torna vulgar. Portanto, evite combinar peças curtas com sapatos de salto muito alto ou fino. Use saltos menores e mais grossos, há vários modelos que estão em alta.


É meninas, com essas dicas não tem como não fazer sucesso. Com um corpo bonito e o modelito certo você fica ainda mais linda e, claro, arrasa. Visite uma das unidades da Onodera e marque uma avaliação gratuita personalizada. Aproveite e confira as novidades Onodera para o verão. Não perca tempo! Afinal, a estação mais quente do ano está chegando!



Fonte: http://inblogs.com.br/amelias/vestuario/como-combinar-calca-jeans-e-salto-alto-sem-errar?page=2

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acabe com a retenção de líquido e o inchaço, Veja a dica Onodera de hoje!


Um grande problema das mulheres, hoje, é o inchaço e a retenção de líquido. Nove entre dez mulheres sofrem desses problemas. Porém, a solução para eles é simples. Hoje a Onodera mostra algumas dicas de como acabar com o inchaço e a retenção de líquido que tanto incomodam.

Já experimentou a massagem Onolinfática? A Onolinfática é uma massagem específica realizada com movimentos leves e lentos, que direciona e melhora o fluxo linfático. É um tratamento que exerce uma função importante em todo o nosso organismo. Melhora a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Com esse tratamento da Onodera, inchaço nunca mais.

Além disso, uma boa alimentação, a ingestão de grandes quantidades de água e a prática de exercícios físicos ajudam a manter o corpo longe dos inchaços. Evite alimentos que formam gases, como bebidas alcoólicas, brócolis, repolho, couve, couve-flor, pimentão, rabanete, cebola, feijão e leguminosas em geral (ervilha, lentilha, grão-de-bico e soja), batata-doce, mandioca, leite e derivados (prefira os desnatados), refrigerantes ou bebidas gaseificadas e ovo cozido.

Evite também alimentos que retenham líquido, como embutidos (linguiça, salsicha, presunto, mortadela), enlatados, sal em excesso e alimentos processados (pães fermentados ou roscas feitas com sal) e salgadinhos.

O recomendado é consumir alimentos ricos em fibras, que regulam o intestino e evitam que a barriga ‘dilate’ (farelo de trigo integral ou farelo de arroz, cereais e pães integrais, vagem, nozes, cenoura, espinafre, maçã e laranja). Para beber, recomenda-se bebidas diuréticas, como chá de casca de maçã, hortelã e erva doce, suco de limão, melancia, morango, abacaxi, melão, pêra, beterraba, cenoura.

Outras dicas importantes são beber bastante água (pelo menos 2 litros por dia), porém não durante as refeições, para não dilatar as paredes do estômago; praticar alguma atividade física, pois, além de queimar calorias, também contribui para o bom funcionamento do organismo; comer várias vezes ao dia: o ideal é fazer refeições pouco volumosas e de baixo valor calórico até 6 vezes ao dia, mastigando devagar.

Pronto! Com uma alimentação saudável, exercícios físicos e uma boa massagem Onolinfática o inchaço e a retenção de líquido vão dar adeus ao se corpo. Visite uma unidade Onodera e marque uma avaliação gratuita personalizada. Por que ser e se sentir saudável é essencial!



Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/karlinha/geral/acabe-com-a-retencao-de-liquido-e-o-inchaco/

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Onodera inaugura mais uma Unidade em Guarulhos


Meninas, a Onodera está com uma novidade especial para vocês. Sim, Guarulhos vai ganhar uma unidade da Onodera. É mais uma Onodera Estética chegando para trazer beleza, tecnologia e, consequentemente, muita coisa boa.

É mais tecnologia e inovação estética perto de você. Então, você que mora em Guarulhos fique de olho. Hoje, dia 13 de setembro, a mais nova Onodera de São Paulo estará abrindo suas portas. Aproveite e marque uma avaliação gratuita na nova Onodera Guarulhos. Porque novidade assim não aparece duas vezes! Fica a dica ;)!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: o tratamento certo, pede o biquini certo

Ai meninas, é inevitável pensar que o verão está chegando. Afinal, a estação mais badalada do ano é também a estação que pede maior cuidado com a estética. Todas as gordurinhas que ganhamos no inverno têm que desaparecer rapidinho para desfilarmos em lindos biquinis e os shortinhos que arrasam. Hoje a Onodera tem uma dica que vai dar adeus a gordurinha localizada e a celulite. É o tratamento Ultra-som, tecnologia que ajuda a acabar com o que está fora do lugar.

Através de estímulo do metabolismo local, o tratamento ultra-som promove o aumento da circulação sanguínea, promovendo a eliminação de toxinas, a redução da gordura localizada, e intensifica a penetração de substâncias com princípios ativos que potencializam o resultado. O tratamento é aplicado por uma profissional capacitada, onde utiliza-se um gel condutor e através de movimentos lentos e circulares a onda sônica penetra no corpo, chegando somente em tecido adiposo, provocando o aumento do metabolismo local e acelerando a eliminação de toxinas.

A sessão do ultra-som dura 20 minutos e é indolor. Com esse tratamento um biquini vai ser pouco para o verão. E falando em biquini...você sabe qual o modelo de ideal pra você? Não? Então o Blog da Onodera vai mostrar, também, qual o modelo ideal de biquini para o seu tipo de corpo. Afinal de contas, depois de se preparar para o verão com o ultra-som da Onodera, você não pode errar na hora de usar o biquini. O biquini certo é tudo!


1. Para as mais cheinhas, a dica é abusar dos biquínis com modelagens mais largas, tipo sungão. Ta na moda, e é lindo!

2. Para as mais retinhas, o bacana são os biquínis mais estruturados, com o sutiã com bojo para dar certo volume, e calcinhas com lacinhos ou os amarradinhos dos lados vale bem a pena.

3. Corpão violão, vale tudo. Mas para valorizar, que tal um tomara que caia com detalhes de amarração ou torcidinho. E uma calcinha mais provocante com ferragens diferentes vão agradar.

4. No caso de um quadril maior, pense em uma calcinha com numeração maior que a do busto (opção dos biquínis avulsos), uma calcinha com o cós mais alto, mas lembre-se nesse caso a calcinha tem que ser de cor clara e se tiver estmpas bem pequenas. O sutiã com bojo ou um triangular estruturado fica bacana. Como opção, e super atual os biquínis podem ser descoordenados, coloque uma calcinha clara e a parte de cima colorida.

5. Aposte nos modelos tipo cortininha ou o triangulares, pense num básico! Na calcinha, abuse dos mais elaborados com detalhes.

Pronto! Com um bom tratamento estético e com um biquini lindo não tem como não entrar no verão arrasando! Experimente o tratamento ultra-som da Onodera. Marque uma avaliação gratuita personalizada e confira, também, as novidades da primavera-verão Onodera. Porque ficar linda no verão é essencial.

fonte: http://webfashion.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=71%3Aneste-verao-acerte-no-modelo&catid=24&Itemid=14


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: cuide da área dos olhos!


Meninas, a região dos olhos é um local que exige cuidados, pois é nela que aparecem as olheiras e as ruguinhas indesejáveis. Além disso, é uma região que possui uma musculatura potente e a pele mais fina e, portanto, merece nossa total atenção. Por isso, hoje a dica da Onodera é dedicada a cuidar da frágil região dos olhos.

O tratamento Área dos Olhos da Onodera é um tratamento cosmético para região dos olhos, com intuito de amenizar linhas de expressão, diminuir bolsas, clarear olheiras, firmar o tecido, estimulando a oxigenação local. O tratamento Área dos Olhos é indicado para combater as olheiras e inchaços indesejáveis. Cada sessão dura 60 minutos. O ideal é fazer no mínimo 5 sessões com intervalo de 3 dias entre elas. Além disso, tomar algumas medidas diárias podem manter o olhar sempre bonito e sedutor. Veja:


Higienização

Sempre com produtos oftalmologicamente testados, para remover as impurezas do dia a dia. No caso das mulheres, também para tirar a maquiagem.

Hidratação

Estes devem conter princípios ativos que melhorem a elasticidade e firmeza da região.
Lembrando que os produtos devem ter ativos em menor concentração que os aplicados no rosto e em cremes específicos para a área dos olhos.

Inchaços e bolsas

Usar fórmulas que contenham ativos e substâncias estimulantes da circulação local, que ajudam a reduzir os inchaços e as bolsas.

Olheiras

Aplicar fórmulas clareadoras, que têm a função de melhorar a circulação e reduzir o pigmento (melanina) no local.

Proteção

Use óculos de sol. Opte por modelo com filtro UV. Tenha-os sempre às mãos e não hesite em colocá-los quando sair na claridade.

Filtro Solar

A aplicação do filtro solar está proibida nas pálpebras, pois pode causar alergias na pele e nos olhos. Aplique-o da parte óssea para fora.



Viu, não é difícil manter o olhar lindo e poderoso. Experimente o tratamento Área dos Olhos da Onodera e mantenha sempre seus olhos lindos. Marque uma avaliação gratuita na Onodera Estética mais próxima de você e arrase. Por que se cuidar é fundamental. Fica a dica!



Fonte: http://sua.pele.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-07_12_09_42-126384262-0

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: aproveite o sono para ficar ainda mais linda!


Meninas, se tem uma coisa que faz muito bem para a saúde é dormir. Colocar a cabeça no travesseiro depois de um dia inteiro de trabalho é muito bom. Hoje a Onodera traz mais um forte motivo para você dormir gostoso. Dormir potencializa os tratamentos básicos de beleza. "À noite, acontece a liberação de hormônios pelo corpo e as células entram em processo de recuperação. O fluxo sanguíneo melhora e a pele aceita de melhor forma os produtos", explica a dermatologista Fabiana Quirino, do Onodera Estética.

Ela ressalta que para os produtos terem efeito, é necessário que o cosmético aja "pelo menos 30 minutos ou uma hora antes de dormir".

Cuidados com o corpo

"Antes de dormir, use cosméticos que contenham princípios ativos hidratantes, nutritivos, firmadores ou tensores, estimuladores de colágeno, entre outros aceleradores da renovação celular", recomenda. Para escolher o melhor para você, o ideal é pedir ajuda a um dermatologista. E para dormir melhor "invista em cremes que também contenham princípios da aromaterapia, pois assim você relaxa a mente também", diz Fabiana.

Rosto

"Na hora de escolher um creme para usar à noite é essencial saber exatamente o seu tipo de pele, se é seca, oleosa, mista ou normal". Na hora de aplicar, preste atenção nos movimentos, que devem ser antigravitacionais para estimular a circulação e assim, facilitar a absorção. Fabiana explica como fazer: "na fronte do centro para a periferia, nas bochechas de baixo para cima, idem para o pescoço. Na área dos olhos, pálpebra superior de dentro para fora e inferior de fora para dentro completando um círculo".

Pés e mãos

Usar cremes com luvas ou até mesmo filme plástico para as mãos tem efeito. "Funciona como um potencializador da hidratação e serve para conservar a pele das mãos mais úmida, livre do contato com o ar que resseca a pele". As substâncias dos cremes são variadas, como uréia, silicone. Um dermatologista pode ajudar na hora de escolher.

"Toda hidratação para os pés deve ser feita durante a noite. Quando você usa um creme durante o dia, pode gerar bactérias e fungos, o que resulta em odor e frieira", diz o podólogo Luiz Pedreira, do Spa do Pé. Quando a pele é (ou está seca) aposte em uma hidratação reforçada.

A receita para hidratá-lo, segundo o podólog duas vezes por semana, após lavar e secar bem os pés, aplique um esfoliante para remover as células mortas. Depois, passe um hidratante, de preferência a base de uréia e óleo de gergelim. Para aumentar a absorção do creme, envolva os pés com uma toalha quente e deixe agir por 15 minutos.

Cabelos

Os cremes noturnos para as madeixas chegaram com força no mercado. E podem ser aliados. "A grande vantagem é que o repouso ajuda a absorver melhor o produto e a ficar mais tempo nos fios", explica Fabiana. "A hidratação noturna é recomendada para quem possui os fios secos ou ressecados, mas devem ser evitados por quem tem dermatite".

A regra de uso, segundo a dermatologista: "Devem ser aplicados diretamente nos cabelos secos, mas longe da raiz. Cabelos muito danificados devem receber a hidratação semanalmente. Em bom estado, pode fazer a cada quinze dias".

Viu meninas, agora dormir passou a ser ainda mais importante. Além de descansar a mente e o corpo, durante o sono você cuida da sua beleza. E quer uma dica? Confira os produtos Onodera Happy, da Onodera. Acesse: http://bit.ly/dBxY96 . Por que ficar ainda mais linda é possível até dormindo.



Fonte:http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={EF46C377-E371-4E68-A029-43578A24AEA2}

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Onodera pergunta: você conhece o poder da uva?


A pele do seu rosto está sem vida e com um aspecto cansado? Fique tranquila, a Onodera tem a solução! Com a ajuda da uva você pode revitalizar e deixar sua pele do rosto linda. Como? Com o tratamento Vinhoterapia da Onodera, tratamento recuperador que utiliza produtos feitos com os polifenóis de semente de uva que atuam como um excelente condicionante e antioxidante, conferindo hidratação e suavidade à pele. Bom, né? São necessárias de 3 a 5 sessões de 60 minutos cada para ter sua pele com aquele ar de jovialidade e vistosa!

Pois é, a uva é tudo de bom. De acordo com um artigo publicado em um renomado jornal britânico, as uvas devem fazer, também, parte da nossa alimentação diária, já que são um bem precioso para a nossa saúde e longevidade. Estudos já realizados revelam que os flavonoides que se encontram na pele e nas grainhas das uvas podem ser muitoo benéficos para a nossa saúde, quer na sua forma natural quer transformadas em vinho.

As uvas vermelhas, roxas ou pretas reduzem o risco de desenvolvimento de coágulos sanguíneos, que podem conduzir a ataques cardíacos. Elas também reduzem o mau colesterol, protegem os vasos sanguíneos e as artérias do coração e regularizam a tensão arterial.

Então, use e abuse do poder das uvas, fique linda e, principalmente, saudável! Experimente o tratamento Vinhoterapia da Onodera e fique com a pele revigorada. Comece marcando uma avaliação gratuita personalizada na Onodera mais próxima de você. Cuide-se sim, por dentro e por fora. Quer saber mais detalhes sobre a Vinhoterapia e os outros tratamentos? Acesse www.onodera.com.br e confira as novidades Onodera.



Fonte: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/nutrition/1833630-uvas-os-seus-benef%C3%ADcios-para/

Você sabe como manter a dieta no fim de semana? A Onodera mostra pra você!

O terror de toda a dieta é o fim de semana. Você mantém uma dieta balanceada de segunda a quinta feira, e quando chega a sexta tudo muda. É um petisco no barzinho do happy hour, uma pizzada de sábado a noite com os amigos e, para finalizar, a famosa macarronada no domingo. Resultado, todo esforço da semana em vão. Hoje o Blog da Onodera traz dicas de como manter a dieta no fim de semana, sem ter que evitar de se divertir com a família e os amigos.

Estudos feitos pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, mostram que basta a ingestão de algumas calorias a mais no fim de semana para o corpo voltar a ganhar alguns quilinhos. Veja as dicas que a Onodera preparou para você.

- No happy hour, invista em sucos de fruta, petiscos de queijo branco, sanduíches de ricota, crostinis de tofu e canapés de vegetais. Escolha apenas um dos dias para beber e controle bem a quantidade;

- Costumamos relaxar no fim de semana porque achamos três dias pouco para estragar a dieta. Mas o pior pensamento é aquele clássico "segunda-feira eu começo a dieta". Melhor comer com moderação sempre e se permitir pequenos deslizes de vez em quando do que comer tudo sem limites de sexta-feira à domingo;

- As comidas do fim de semana, principalmente as de quem se estressou muito durante a semana, costumam ser hipercalóricas. A combinação de pizza, fast food e doces com uma rotina mais calma - já que poucas pessoas malham no sábado e domingo - dificultam a eliminação dos excessos;

- Quando for jantar fora, peça uma salada verde levemente temperada de entrada. As fibras ajudam a saciar a fome com mais rapidez. Na hora de escolher o prato principal, evite os pratos com vários carboidratos (como arroz com batata) e prefira sempre as carnes grelhadas ou assadas acompanhadas de legumes;

- Se o café da manhã for na padaria, prefira sempre os sucos de frutas com sanduíche natural, ou quatro pães de queijo pequenos com um suco de laranja. Evite os achocolatados, os bolos e as geléias açucaradas. As mesmas dicas valem para o brunch;

- No cinema, uma porção pequena de pipoca com manteiga está liberada. Quem está disposto a resistir a tentação pode optar por chips de frutas ressecadas como maçã, banana e manga, ou os cookies integrais;

- A melhor opção sempre é fazer as seis refeições diárias, bem equilibradas, para não sentir muita fome. Se a vontade de assaltar a geladeira for enorme, pegue uvas, morangos ou ameixas. Para a nutricionista, as frutas são um bom belisco para a hora do filme ou das novelas;

- Escolha apenas uma refeição "livre". Assim, você não ultrapassa tanto a cota de calorias e mata a vontade dos alimentos proibidos. Prefira fazer esta refeição na hora do almoço, já que durante o sono o metabolismo fica mais lento e os excessos alimentares são estocados como gordura.


Além de todas essas dicas, uma boa opção para ajudar a dieta a dar resultado é a massagem Onoredux da Onodera. A Onoredux realiza movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento, dando ênfase em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite, proporcionando o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal. Ou seja, você alinha dieta e Onoredux, perde os quilinhos a mais e fica linda. Marque a avaliação gratuita na Onodera e comece o tratamento, já! Por que ficar linda nunca é demais!

fonte:

http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={76EF9C19-EB03-435C-A933-C76CE1BBC456}

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Onodera inaugura mais uma Unidade na Região da Vila Leopoldina

Meninas, a Onodera está com uma novidade especial, essa semana. Não está sabendo ainda? A região da Vila Leopoldina vai ganhar uma Onodera. Sim, mais uma Onodera Estética está chegando para trazer novidades e muita coisa boa.

É mais tecnologia e inovação estética perto de você. Então, você que mora na região da Vila Leopoldina, fique de olho. Hoje, dia 06 de setembro, a mais nova Onodera de São Paulo será inaugurada. O verão está chegando e não tem nada melhor do que entrar na estação ainda mais linda. Aproveite, marque uma avaliação gratuita, e experimente um tratamento estético da Onodera Vila Leopoldina. Porque novidade assim não aparece duas vezes! ;)

Dica Onodera de hoje: combata os sinais da idade

O tempo passa, e com ele aparecem as rugas e as marcas de expressão decorrentes da idade. Porém, se cuidar pode ser uma solução para retardar o aparecimento dessas marcas. Afinal, ninguém merece ter rugas e marquinhas indesejáveis. Hoje o Blog da Onodera mostra o que fazer para combater os terríveis sinais da idade.

"Não existe uma idade específica para aparecerem os sinais da idade. Algumas pessoas têm rugas com 25 anos de idade, enquanto outras com 50 anos ainda não as têm. Além disso, hoje em dia, temos que focar o tratamento estético na prevenção, e não apenas na correção", afirma o dermatologista da rede de clínicas de estética Onodera, Abdo Salomão Júnior.

O ideal é investir nos tratamentos anti-idade por volta dos 30 anos, período em que, os primeiros sinais de flacidez na face começam a aparecer. "Nesses casos, e até em pessoas mais jovens, já podemos realizar procedimentos preventivos, visando manter o máximo possível a renovação e a saúde celular da pele. Esperar que os sinais já estejam instalados não é uma atitude inteligente".

Vale investir nos fotoprotetores já que a exposição solar é um dos fatores que mais favorece e acentua o envelhecimento precoce. "Geralmente, orientamos que as mulheres tomem cuidado com o excesso de exposição aos raios ultravioletas e que usem protetor solar no dia-a-dia. A prevenção deve ser iniciada já na adolescência", alerta Abdo.

Outra forma de conter os sinais do tempo é estimular a renovação de colágeno e bloquear a evolução das marcas por meio de tratamentos anti-idade. "Podemos prevenir a evolução dos sinais estimulando a renovação celular e a produção de colágeno com peelings ou laser. Outra atitude correta é a aplicação da toxina botulínica assim que se iniciam as primeiras rugas dinâmicas, a fim de bloquear sua evolução e a possível fratura da pele", recomenda Fabiana.

E pra você que quer começar a se cuidar, experimente o tratamento Laser Harmony da Onodera, um conjunto de fototerapias voltado para os efeitos decorrentes do estímulo fisiológico das principais funções do tecido facial. Dentre estas funções estão a hidratação e o combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. O Laser Harmony combate cicatriz de acne, as manchas e promove o rejuvenescimento. Com um tratamento completo assim, sua pele vai ficar linda. Cuide-se! Quer saber mais? Acesse www.onodera.com.br e confira as novidades. Aproveite e marque uma avaliação gratuita online e comece logo seu tratamento.



Fonte: http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={1D636754-7DFC-458C-BE3C-06EAF22ED2B3}

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Evento Onodera “Feliz com você”


Ontem, dia 30 de setembro, aconteceu, na Galeria Romero Britto, o evento “Feliz com você” da Onodera Estética em parceria com a Casa Hope, que contou com a presença de atores como Eric Marmo, Raquel Ripani, Débora Ascenção, Kim Kamberlly, Allen Lima e Daniel Marques que apoiam a parceria.

O projeto “Feliz com você” tem o objetivo de ajudar os trabalhos realizados pela casa Hope e conta com o apoio do artista Romero Britto e dos atores e atrizes Reynaldo Gianecchini, Monique Alfradique, Camila Rodrigues, Carlos Casa Grande, Mariana Hein, Raquel Ripani, Erick Marmo, entre outros.

Você também pode ajudar! Vá a uma unidade da Onodera Estética e compre a camiseta da campanha. A estampa da camiseta é assinada por Romero Britto e as camisetas já estão disponíveis para a venda. Nas compras de Programas de Tratamentos acima de R$600, acrescente mais R$10 e leve uma peça. Compras de programas de tratamentos acima de R$ 1300, ganha a camiseta. As camisetas também estarão a venda nas unidades por R$ 45. Vale destacar que essa ação não é válida para tratamentos médicos e conforme disponibilidade de estoque nas Unidades participantes. As unidades de Aracaju e Taquaral não participam da ação.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Onodera traz dicas de como recuperar a forma depois da gravidez


Seu filho nasceu, o barrigão foi embora, mas ficaram a barriguinha, as estrias e a celulite? Muita calma nessa hora, pois isso tem solução, gente! Hoje a Onodera Estética mostra quais os tratamentos ideais para voltar a boa forma, depois da gravidez. Por que ser mãe e linda faz toda a diferença.

Tratamentos para perder gordura localizada, diminuir flacidez e celulite e amenizar as estrias, associados com dieta alimentar e exercícios físicos, auxiliam e bastante no retorno à boa forma. A fisioterapeuta Ingrid Peres, da rede de clínicas Onodera, enumera quais os problemas mais comuns e o que as recém mamães podem fazer.

Celulites - Uma das melhores opções para o tratamento dos feios furinhos é o Manthus, aparelho computadorizado que possui terapias combinadas (duas correntes), facilitando a penetração de substâncias lipolíticas e a quebra da molécula de gordura. Pode ser aplicado na barriga, coxas, flancos e bumbum.

Estrias - O Harmony, entre outras funcionalidades, também é bastante indicado para esses casos. O aparelho apresenta o laser fracionado para tratar estrias vermelhas (novas) e brancas (antigas). É possível melhorar aspecto, profundidade, cor e textura das estrias em sessões mensais.

Flacidez - O Phydias é um aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência que trabalha vários grupos musculares e todos os tipos de fibras. A corrente elétrica é emitida por meio de eletrodos aplicados sobre a região tratada, com a intensidade controlada de acordo com a sensibilidade da cliente.

Inchaço - Também muito comum no pós-parto, o problema pode ser solucionando com sessões de Onolinfática, a tradicional drenagem linfática manual. Realizada com movimentos suaves e superficiais, sempre por profissionais, desobstrui os gânglios linfáticos e elimina líquidos e toxinas, conduzindo, indiretamente, à redução de medidas.

Gordura localizada - Pode ser tratada com o PowerShape, aparelho que combina três diferentes tecnologias (laser, radiofreqüência e sistema de vácuo) e pode ser aplicado sobre o abdômen, glúteo, braços e partes posterior e interna das coxas.

Viram, mamães, voltar a antiga forma é mais fácil do que se imagina. Na Onodera você encontra os melhores tratamentos estéticos que vão te deixar ainda mais linda. Para cada problema, a Onodera tem uma solução. Vá a Onodera Estética e marque uma avaliação gratuita personalizada. Ser uma mamãe em forma é tudo de bom! Fica a dica ;)!

fonte: http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={6FB61084-7DBB-4E43-965F-8341B5FBF9B1}

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails