quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Onodera parabeniza as Secretárias!


O secretariado é uma profissão indispensável para qualquer empresa que tem como princípio o seu bom funcionamento. Ser secretária, hoje, é optar por uma profissão. É gostar do que faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência do seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e facilitadora.

Seu trabalho não se restringe apenas ao relacionamento com as pessoas, vai muito além, numa busca constante, exigindo de si a quase perfeição. A simpatia, a dedicação, a paciência, a objetividade, os conhecimentos e a sensibilidade fazem parte de um todo em que a secretária se enquadra como profissional eficiente.

Merecidamente, um dia em nosso calendário foi dedicado a esta profissional, zelosa e dedicada colaborada. Hoje, dia 30 de setembro, é dia da secretária. E por tudo isso, nós, da Onodera Estética, prestamos uma homenagem a você secretária do Brasil. Parabéns pelo seu dia. Parabéns pela belíssima profissão que exerce.

Dica Onodera de hoje: rosto lindo, maquiagem bem feita!


Meninas, se tem uma coisa que faz diferença para a estética facial é um rosto bem cuidado, com uma maquiagem perfeita. Essa combinação deixa você linda. Hoje o Blog da Onodera dá dicas para você conseguir essa combinação sem dificuldades.

Para obter um rosto bem cuidado e com aspecto jovial, você deve experimentar o tratamento Microdermoabrasão da Onodera. Também conhecido como Peeling de Cristal, é uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento facial e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo o tipo de pele. Ele promove a melhora das manchas superficiais e rugas finas dando à pele a aparência mais macia, suave e rejuvenescida. Com dez sessões, uma vez por semana, as imperfeições da pele são atenuadas e o seu rosto fica lindo. Rosto descuidado, nunca mais!

E com um rosto bonito, uma maquiagem bem feita vai cair perfeitamente. A segunda dica da Onodera de hoje é como fazer uma maquiagem impecável de profissional. E para começar, não basta ter um kit de maquiagem maravilhoso na bolsa. Para usar os cosméticos a seu favor é preciso seguir algumas regras. Vamos à elas:

Antes de tudo...

Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto. A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, e o resultado fica mais interessante e a face mais bonita.

Base...

O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo. Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.

Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele. Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de estar atenta para o período de validade dos produtos.

Lápis e sombra...

Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis. O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.

Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê. Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho. A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Máscara para os cílios...

Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos. A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim.

Batom...

As cores podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom. As mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.

Vale lembrar que a maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher. O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade.

Depois dessas dicas, só não fica bela quem não quer. Corra para a Onodera e faça a Microdermoabrasão. O rosto fica bem cuidado, a maquiagem bem feita e você deslumbrante. Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e arrase ;)!

fonte: http://www.maquiagem.art.br/15-dicas-para-se-obter-uma-maquiagem-profissional/

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dica Onodera de hoje: virilha sem pelos!

Meninas, se tem um coisa que incomoda e dá trabalho são os pelos, principalmente, da virilha. Além de serem antiestéticos, muitas vezes encravam e acabam deixando a virilha com um aspecto feio, indesejável. Graças a tecnologia dos tratamentos estéticos, esse problema tem solução e hoje, o Blog da Onodera mostra pra você como dar adeus aos pelos idesejados! A depilação a laser, uma alternativa cada vez mais popular entre as mulheres, possibilita uma pele lisinha, dando adeus aos doloridos puxões com cera e ajuda a eliminar os doloridos e feios pelos encravados.

Como funciona? O laser passa pelas camadas superficiais da pele até atingir e queimar o bulbo capilar. Ele é atraído pela melanina (pigmento preto) e sua energia é convertida em calor - por isso o laser não é eficaz em pelos loiros, ruivos ou brancos. A sessão dura até 30 minutos na área da virilha e são feitas aproximadamente entre 4 e 6 sessões com intervalo entre 30 e 90 dias. Mas fique ligada: aplicações anuais de manutenção podem ser necessárias, viu?

Quais são os tipos de laser? Há mais de um tipo de aparelho laser no mercado. Entre os mais comuns estão o Alexandrita, o Light Sheer e o Nd-Yag, que variam em sensibilidade e são usados de acordo com espessura do pelo e tom da pele. Para realizar o procedimento é necessário consultar um dermatologista.

A depilação a laser dói? A dor varia de acordo com a sensibilidade de cada pessoa, mas, segundo especialistas, quem já faz depilação com cera consegue suportar sem sofrer muito. "Na escala de um a dez, a dor do laser pode chegar a oito", diz o Dr. Abdo Salomão Jr , dermatologista. Depois de cada sessão a região pode ficar avermelhada, mas em geral melhora depois de um dia. Algumas pessoas sentem dor e incômodos também durante os dias subsequentes à aplicação do laser.

Quais os cuidados devem ser tomados? Pacientes são orientados a não tomar sol no local pelo menos 30 dias antes e 15 dias após a aplicação. Do contrário podem aparecer manchas na pele. Métodos de depilação que arrancam os pelos - como cera, eletrólise e pinça - são desaconselhados entre as sessões de laser.

Pelos indesejáveis, nunca mais! Vá a Onodera Estética e experimente a Depilação a Laser – Light Sheer. Marque uma avaliação gratuita personalizada e aproveite, também, para conferir as outras novidades da Onodera Estética. Se cuidar, hoje, é fundamental e muito fácil. Fica a dica!

Fonte: http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={8C125F72-42C9-442D-93D1-EA8E8D90F60F}

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Saiba mais sobre o PowerShape, a sensação da primavera/verão Onodera


Meninas, vocês sabem que o verão está chegando e que temos que nos preparar para arrasar na estação. Afinal de contas, verão é tempo de praia, marca de biquini, roupas mais curtas, que pedem um visual enxuto. Por tudo isso, a busca por um corpo bonito torna-se uma das principais preocupações do público feminino. A boa notícia é que agora contamos com um poderoso aliado, o PowerShape, tratamento estético que combate celulite, flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo.

Trazido ao Brasil pela Laser Medical Group - LMG Lasers, o equipamento de grande sucesso na Europa e Ásia alia três potentes tecnologias:

1- Radiofreqüência bipolar com passagem de elétrons (100W), que aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno - substância responsável por conferir firmeza à pele.

2- Sucção a vácuo, técnica que melhora a circulação sanguínea e o desempenho do sistema linfático e, assim, trata a celulite e modela as curvas

3- Sistema lipolaser que por meio do aquecimento promove a quebra da mnolécula de gordura, facilitando sua eliminação

Capaz de atender às necessidades de diferentes biotipos, o tratamento é indicado para as regiões onde se concentram as maiores queixas femininas: abdômen, braços, bumbum e coxa. "O PowerShape é um aparelho versátil, que pode ser muito bem aproveitado para diversas finalidades", diz Dr. Abdo Salomão Jr ., dermatologista com especialização em laser.

O uso do equipamento fica vetado para gestantes, mulheres com problemas cardíacos, câncer sistêmico e implantes metálicos. "Sua aplicação também é proibida sobre a tireoide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo", completa o médico.

Apontado por grandes profissionais como o hit do verão, o PowerShape é encontrado em qualquer unidade da Onodera. Então, prepare-se para o verão com o PowerShape da Onodera. Marque uma avaliação gratuita personalizada e comece a se preparar para arrasar. Não haverá tendência da moda (shortinhos, mini saias, vestidinhos, blusas de alcinha) que não cairá bem em você. ;)Porque não tem coisa melhor do que estar deslumbrante na estação mais badalada do ano. Que venha o verão! ;)

fonte: http://www.onodera.com.br/clipping

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Onodera Jundiaí mostra como reciclar o lixo de forma criativa

No dia 24 de Setembro, a Onodera Jundiaí realizará o evento “Recicle seu Lixo Doméstico” e dará uma aula de como fazer a sua parte e preservar o planeta. O evento abordará o reaproveitamento do lixo através da arte, contará com palestras sobre o assunto e uma exposição de arte feita com materiais recicláveis. Isso porque com um pouco de criatividade e consciência ambiental é possível reaproveitar quase todo o lixo produzido em casa (caixas de leite, garrafas de refrigerante, latas de sardinha, vidros de maionese).

Uma lata de refrigerante leva 10 anos para se degradar no meio ambiente. Já a madeira pintada leve cerca de 13 anos, e as cordas de nylon precisam de 30 anos para chegar a decomposição. As recordistas são as garrafas pet, compostas de um plástico que precisa de, no mínimo, 100 anos para degradação. Reciclando essas materiais, o benefício que você fará à natureza será enorme.

Além disso, no que diz respeito a impacto social, quando o lixo é separado adequadamente, gera empregos para parte da população, que vive do recolhimento desses resíduos, e aumenta a receita com a comercialização dos recicláveis. Bom, né? Então faça a sua parte!

Crie objetos:

Quase todo o “lixo seco” pode ser reaproveitado dentro de casa. Segundo o coordenador do setor de educação ambiental do Demlurb -- Departamento Municipal de Limpeza Urbana --, Alvair da Silveira, a coleta seletiva de Juiz de Fora, por exemplo, garante que 16 toneladas de lixo sejam recicladas por mês. Todos os materiais recolhidos são utilizados na Usina de Reciclagem, para a produção de itens como vassouras, cadeiras, porta-lápis, entre outras invenções.

Para fazer da sua casa uma pequena usina, recolha itens recicláveis, como papelão, jornal, revista, impressos, rascunhos, envelopes, guardanapos, frascos de vidro, tampas de garrafa, embalagens de leite e deixe sua imaginação mandar.

Para quem não curte artesanato

Quem não tem tempo, prazer ou vontade de reutilizar esses objetos também pode dar a sua contribuição. É só separar o lixo seco, ou seja, aquele lixo que não possui coisas úmidas, como legumes, frutas, restos de comida e entregar na coleta seletiva.

Ao contrário do que muita gente pensa, a coleta seletiva não precisa dos materiais recicláveis todos separados. Tudo pode ser entregue em um único saco, no dia em que o caminhão especial passa pela sua rua. Outra alternativa é guardar tudo para um catador de papel e objetos recicláveis. “Todos eles aceitam qualquer tipo de ajuda”. Pense nessa iniciativa e faça a sua parte. A natureza e a Onodera agradecem!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Onodera mostra: tratamentos efetivos sem serem invasivos

Meninas, vocês já imaginaram um tratamento que possui bons resultados e ainda é indolor? Pois é, existe! Trata-se do Plastic Skin, um novo tratamento que promete suavizar as rugas, devolver a luminosidade e tonificar a pele do rosto. Hoje o Blog da Onodera mostra os detalhes e segredos dessa nova técnica que promete revolucionar os tratamentos estéticos.

O Plastic Skin não utiliza agulhas ou bisturi, e sim gel e cremes considerados inovadores. "Este tratamento consiste na combinação de diferentes protocolos. Essa combinação é que promove um aspecto mais jovial", diz a fisioterapeuta da rede Onodera, Ingrid Peres.

A composição dos ingredientes ativos usados é o que garante uma aparência mais jovial ao rosto. Além disso, melhora o tônus da pele, produz efeito tensor, protetor e estimula a circulação dos canais de água, principalmente na região dos olhos.

Antes de começar a Plastic Skin, a pele da paciente passa por um processo de limpeza e esfoliação. Depois, é aplicado o gel. Para que os ativos do gel penetrem melhor e com mais facilidade, a pele também passa por um processo de ionização. O passo seguinte é a máscara de cobre, que age por aproximadamente 10 minutos. Por último, o rosto recebe um creme hidratante e, então, o protetor solar.

"Esta é uma excelente alternativa para mulheres que desejam uma pele com aspecto jovial e iluminado, protegida das rugas e da ação do tempo e do Sol, tudo sem a necessidade de um procedimento invasivo", avalia a Dra. Abir, médica responsável da Onodera.

Legal né? Ficar mais bonita nunca foi tão fácil. Quer saber mais detalhes sobre a nova técnica? Acesse www.onodera.com.br . A Onodera tem sempre a melhores alternativas estéticas para você. Acesse e confira, também, as novidades.

Fonte: http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={B64275D1-AFC1-4744-8B85-8E8803122BB7}

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Onodera pergunta: você sabia que pele e cabelos sofrem com o tempo seco?

Não é preciso sofrer de doenças respiratórias para sentir os efeitos negativos da baixa umidade do ar. Quando o clima está muito seco, a pele e os cabelos sentem muito. Resultado: cabelos e pele com um aspecto feio e ressecado. Hoje a Onodera traz dicas de como manter a pele e os cabelos em ordem nos dias secos, ficando sempre linda!

O creme certo:

O jeito mais prático e eficiente de combater os efeitos da estiagem é caprichar na hidratação. Mas não vale qualquer produto. Mesmo os hidratantes mais poderosos podem não ser os mais indicados para esse clima em especial. Os produtos ideais nessas ocasiões são os oclusivos, que formam uma camada protetora sobre a pele e que devem ser passadas com a pele ligeiramente úmida, e os emolientes, mais modernos e completos. Entre os emolientes mais eficientes, estão as ceramidas, a dimeticona, os ômegas 3 e 6, os óleos vegetais e a vitamina E. O dermatologista Marcelo Bellini também recomenda espaçar ou até suspender as esfoliações. "A pele está mais sensível, e a esfoliação vai aumentar o risco de irritações e rachaduras. Mesmo quem tem pele oleosa deve diminuir a frequência para no máximo uma vez por semana."

Cabelos lindos:

Os cabelos também devem ser hidratados. Apesar de a baixa umidade reduzir o frizz, os fios ficam mais secos e desvitalizados. É preciso repor a oleosidade perdida com xampus e condicionadores hidratantes, além de finalizadores sem enxágue. "Nessa época, é melhor evitar xampus anti-resíduos, que retiram demais a oleosidade natural dos fios", completa Marcelo.

Além disso, outros cuidados devem ser tomados como:

· Tome banhos mornos e curtos: a água quente retira a oleosidade natural da pele;

· Prefira sabonetes suaves, com pH neutro ou hidratantes na fórmula;

· Reduza o uso de secadores e chapinhas, que ressecam ainda mais os fios;

· Evite ar-condicionado e aquecedores, que diminuem ainda mais a umidade do ambiente;

· Durante o banho, abuse dos óleos vegetais, que protegem e hidratam.

Pronto, com essas dicas não tem mais porque ficar com a pele e os cabelos secos. Mas se você quer ir além do básico e deixar sua pele, além de hidratada, jovial e com aspecto saudável, a Onodera tem a solução: é o tratamento Hidronutrição indicado para pele seca, desidratada ou envelhecida, pois auxilia no restabelecimento do equilíbrio da pele, deixando-a macia e suave. Aí sim não vai ter tempo seco que deixe sua pele feia. Gostou? Então marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e experimente o tratamento Hidronutrição. Pele seca nunca mais!



fonte: http://estilo.uol.com.br/beleza/ultimas-noticias/2010/09/15/pele-e-cabelos-sofrem-com-a-baixa-umidade-do-ar-e-precisam-de-cuidados-redobrados-para-se-manterem-saudaveis-e-hidratados.jhtm

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dica Onodera de hoje: América do Sul deslumbrante!

Meninas, a dica Onodera de hoje é para você que ama viajar. Já pensou que logo aqui ao lado existem belezas deslumbrantes que podem ser exploradas? Sim, a América do Sul é cheia de paisagens e belezas exóticas e experiências inesquecíveis. Viaje com a Onodera pela América da Sul e sua belezas.

O clássico de Bariloche - Llao Llao Resort (Bariloche – Argentina)

É quase impossível contar a história de Bariloche sem lembrar do clássico e imponente Llao Llao. Inaugurado em 1937, esse hotel foi erguido em uma época em que Bariloche era apenas uma terra distante e desconhecida da Patagônia argentina. De caminhadas leves pelos bosques ao redor do hotel a trekkings às montanhas do Cerro López, a programação do Llao Llao faz jus ao potencial natural e aventureiro da região, durante todo o ano. Para os menos aventureiros, ou até mesmo para os aventureiros com sede de conforto, o cardápio conta com campo de golf, marina particular e piscinas clima

tizadas que fazem qualquer um esquecer a neve sobre as montanhas lá fora. Seja inverno ou verão, a clássica Bariloche não perde nunca sua juventude. www.llallao.com


Paisagens privilegiadas - Sonesta (Puno, Arequipa e Valle Sagrado - Peru)

O principal destaque dessa rede internacional de hotéis é a localização inusitada de seus estabelecimentos. Dona de sete opções de hospedagem no sul do Peru e na capital, Lima, a rede Sonesta oferece experiências que incluem hospedagem às margens do Titicaca, no alto de um amplo terraço de um edifício histórico com imponentes arcos coloniais

, em Arequipa, ou até em um mosteiro do século 18, em pleno Vale Sagrado. Em Puno, porta de entrada para o Lago Titicaca, a cultura inca está presente nos desenhos da decoração e na alta gastronomia, na qual destacam-se os pratos preparados com folhas de totora. Em Yucay, no Vale Sagrado, o pátio central do hotel é uma réplica de uma cidade colonial, com direito à igreja e a uma típica feira artesanal; e em Arequipa, em plena Plaza de Armas, o hotel parece ser uma extensão dessa cidade c

olonial. É só abrir a janela do quarto para que se abra uma nova perspectiva sobre o país.
www.sonestaperu.com


Aventura sem limite de espaço - Royal Palm (Galápagos – Equador)


A estrutura hoteleira do distante e selvagem arquipélago de Galápagos, a mil quilômetros da costa do Equador, ainda está bem longe da beleza e da variedade dessa reserva marinha formada por 13 ilhas principais e ilhotas. Mas Santa Cruz, a ilha principal e porta de entrada ao arquipélago, recebe o viajante com serviços especiais, como os oferecidos pelo Royal Palm Galápagos, membro da rede The Leading Hotels of the World. Isolado nas terras altas da ilha, cercado por densas florestas e túneis de lavas vulcânicas, esse hotel possui uma vila com quartos de 85 m² e arquitetura que facilita a visualização, a través de janelas panorâmicas, da paisagem e da vida animal que encantaram o mais famoso dos visitantes em Galápagos, o cientista inglês Charles Darwin, autor da famosa Teoria da Evolução. Para os que precisam ainda mais de espaço, o hotel oferece também suítes de 90 m² equipadas com dois quartos e duas banheiras jaccuzis externas. Mas o melhor é mesmo a natureza única que se exibe do lado de fora. O terreno do hotel esconde, sob a terra, um túnel de lava milenar com 1,5 km de extensão, cujos corredores podem ser visitados com o acompanhamento de funcionários.
www.royalpalmgalapagos.com


Deu vontade de arrumar as malas e sair viajando, não deu? Então arrume um tempo e divirta-se. Você merece diversão. Mas antes, passe na Onodera mais próxima de você, marque uma avaliação gratuita personalizada e experimente os tratamentos da Onodera. Com certeza você terá o tratamento estético ideal e que vai te deixar ainda mais linda. Não tem coisa melhor do que viajar com tudo em cima! ;)


Fonte: http://revistahost.uol.com.br/publisher/preview.php?edicao=0710&id_mat=3529


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Onodera questiona: você sabe usar o tempo a seu favor?


Hoje em dia tudo é muito corrido. Com tantas coisas para fazer, o tempo passa muito rápido e não damos conta de tudo. “Se o dia tivesse 48 horas...” é a frase que que vivemos repetindo, no meio do estresse do dia dia. Gerenciar o tempo é uma tarefa difícil, mas não impossível. Hoje o Blog da Onodera mostra dicas de como administrar o tempo de maneira eficiente.

A gestão do tempo pessoal não tem uma receita pronta, mas existem caminhos que levam a uma melhor administração das atividades ao longo do dia. Um bom começo, segundo o especialista em administração de tempo e produtividade Christian Barbosa, autor dos livros “Tríade do Tempo” e “Você, Dona do Seu Tempo”, entre outros, é descobrir quais os métodos que atrapalham a gestão.

Você sabe usar a tecnologia?
Ela foi feita para facilitar a vida, porém quem não sabe usá-la pode experimentar o efeito contrário. Para o especialista, a avalanche de tecnologia na vida das pessoas pode, muitas vezes, tirar a atenção do foco. “O melhor é estipular um horário para checar e-mails e as redes sociais, como Twitter, Facebook e Orkut. Tire sinais de alerta quando chega uma mensagem, para não dispersar”, recomenda Barbosa.

Você planeja o dia?
Isso não é suficiente, pois já é tarde demais: as tarefas do dia são a prioridade. Segundo Barbosa, o planejamento deve ser feito com antecedência. “Isso significa que você deve pensar nas suas atividades, no mínimo, dos próximos três dias. Caso contrário, será difícil reduzir as urgências previsíveis.”

Você anota o que precisar fazer no dia?

Não? Então é muito provável que urgências e esquecimentos façam parte da sua rotina. “Isso porque é muito mais fácil e produtivo planejar algo que se consiga visualizar claramente e assim desenhar sua estratégia de execução”, diz Barbosa. Isso mesmo, precisa ser real: compre um caderno, uma agenda ou use um software específico para anotar suas demandas. Não dependa somente da memória.

Você usa calendário para anotar tarefas diárias?
Se respondeu sim, repense seus conceitos. De acordo com Barbosa, o calendário impõe horários inflexíveis, sem espontaneidade. “Seu dia possui tarefas para serem executadas, mas não um horário pré-determinado com hora de início e término”, diz o especialista. Portanto, o melhor a fazer é agendar tarefas ao longo do dia, com a possibilidade de realocá-las de acordo com o andamento das atividades. Uma boa opção é gerenciar por de prioridade.

Você começa a segunda-feira com o pé esquerdo?
Isso pode significar que a semana inteira está comprometida. “Se você perder o controle das atividades no primeiro dia e não recuperar na terça, dificilmente conseguirá manter o planejamento”, avisa o especialista em gestão de tempo. Além disso, pode bater aquele sentimento de improdutividade por não ser capaz de finalizar tudo que desejava.

Pronto! Agora que você já sabe administrar o tempo, não deixe a falta de organização tomar conta dos seus dias. Ahhh e não se esqueça de reservar um tempinho para cuidar de você. Estar linda também é muito importante e você merece. A Onodera tem o tratamento estético ideal. Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e fique ainda mais linda! Porque um tempinho para nós é muito importante.

Fonte: http://estilo.uol.com.br/comportamento/ultnot/2010/09/05/especialista-ensina-a-usar-o-tempo-a-seu-favor-e-fugir-do-estresse.jhtm

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Onodera apresenta a história do batom!


Meninas, o batom é um item essencial, que não pode faltar na produção de uma maquiagem bem feita. Vermelho ou de cores neutras, é ele que dá um toque especial para a estética da maquiagem. Você pode adquirir lábios mais grossos, mais finos, mais chamativos, enfim, existem uma infinidade de jeitos de usar o batom. Mas quem inventou o batom? Desde quando ele é usado? Hoje o Blog da Onodera responde essas e outras questões a respeito deste que é o grande companheiro das mulheres.

Os primeiros registros de mulheres que usavam algo parecido com batom datam 5.000 anos a.C., no Egito. Àquela época, utilizavam-se substâncias naturais, como a "púrpura Tyr", para realçar a cor dos lábios. Nos túmulos mais antigos, como o da rainha Nefertite, exposta no Museu de Berlim, foram encontrados os primeiros pigmentos vermelhos, de óxido de ferro.

Apesar de, no Egito, as mulheres tingirem os lábios como parte de sua rotina, na Grécia (século II), elas só podiam desfrutar do cosmético após o casamento, já que uma lei proibia o uso de maquiagem antes deste período.

A má fama do batom nos séculos seguintes nasceu na Espanha. Por lá, no século VI, apenas mulheres de classe baixa utilizavam a pintura. Com o tempo, o uso tornou-se sinônimo de más intenções. Por isso, o batom nem sempre foi bem visto como marca de charme e beleza. Na Inglaterra, por exemplo, um parlamento proibiu o uso de pigmentos para tingir a boca, em 1770. Para os ingleses, as mulheres com bocas coloridas eram capazes de seduzir e manipular os homens.

O nome batom só surgiu na França e, em 1921, ganhou seu atual formato, pronto para ser vendido nas lojas de Paris, o grande centro da moda. Mas, sucesso, mesmo, só nos anos 1930, quando o batom caiu no mercado americano, e de lá, para o mundo.

É meninas, o batom sempre fez parte da vida da mulher desde os tempos mais antigos. Não é a toa que sem ele, nós mulheres não seríamos completas. Um belo make exige um belo batom. Bom, mas para tudo isso acontecer é preciso também que a pele do rosto esteja bem cuidado, certo meninas? Uma dica! O tratamento Acne Control da Onodera. O Acne Control visa amenizar a agressão causada à pele pela acne, contando com a ação anti-inflamatória através dos ativos contidos na formulação deste produto, para restabelecer o equilíbrio e uniformidade da pele comprometida. Não espere mais, vá a Onodera mais próxima de você e marque uma avaliação gratuita personalizada. Cuide bem de você.


fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/256/artigo176611-1.asp

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Usa óculos? A dica Onodera de hoje é pra você!


Você usa óculos e não pode deixá-los de lado pois não enxerga nada? Hoje a Onodera traz dicas de maquiagem da consultora Natália Antunes que valorizam o olhar atrás das lentes. Usar óculos agora será um charme a mais!

A primeira dica é valorizar os olhos. Como? Faça uma produção mais suave em outros pontos do rosto, como a boca, por exemplo. Além disso, realce o formato dos olhos com delineador ou lápis e sombras em tons de marrom claro.

Para as míopes, que usam lentes que diminuem os olhos, o ideal é utilizar maquiagem para fazer com que os olhos pareçam maiores e mais largos. Já quem tem hipermetropia, ao contrário, usa lentes que aumentam os olhos. Por isso, prefira os tons pastéis, mais suaves. Esfumace bem e cuide para que os cílios fiquem bem separados após a aplicação da máscara para cílios.

Dica importante: coloque foco na sobrancelha. "Elas não devem ficar escondidas atrás da armação. É importante valorizar o seu contorno, desenhando um leve ângulo com um lápis apropriado", diz a expert. Vale destacar que as cores das sombras também interferem no resultado final. Para olhos azuis, aposte em tons verde, rosa e salmão. Evite armações de aço. Para os olhos verdes, cores terra, suaves, tons castanhos, dourados, acobreados e rosados. Para olhos castanhos claros, é interessante destacá-los utilizando as cores marrom, castanho e dourado. Para olhos castanhos escuros, utilize tons rosa e azul brilhante. E para os olhos pretos, fique com tons fúcsia, rosa, azul brilhante. Nada de cinza, pois enfraquece o olhar.

Viu meninas, óculos e maquiagem combinam sim e dão um toque especial na estética do rosto. E falando em rosto, não adianta se produzir inteira se o aspecto da região dos olhos não está legal. Para isso, a Onodera apresenta o Tratamento Área dos Olhos que ameniza linhas de expressão, diminui bolsas, clareia olheiras, firma o tecido, estimulando a oxigenação local. Resultado: olhos lindos para uma maquiagem perfeita. Então, vá a Onodera mais próxima e marque a sua avaliação gratuita personalizada. Experimente o tratamento Área dos Olhos e arrase! Fica a dica ;)!



fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/248/artigo146278-1.asp

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Onodera mostra a nova geração da boneca Barbie


Quando lembramos da nossa infância, uma das primeiras coisas que nos vem a cabeça é a brincadeira com as bonecas Barbie. Com uma infinidade de roupinhas, acessórios e profissões, a imaginação voava longe e a brincadeira era muito divertida. Hoje a realidade não é muito diferente. Com acessórios muito mais modernos e diversificados, a boneca mais famosa do mundo domina as brincadeiras da meninada. Para relembrar os velhos tempos de maneira inovadora, a Onodera mostra a mais nova profissão da Barbie, boneca que já foi modelo, professora, veterinária, sereia, tenista, entre outras coisas.

Para decidir a nova carreira da Barbie, a indústria Mattel abriu uma votação em seu site e, com opções como âncora de notícias, ambientalista, cirurgiã e arquiteta, a escolhida pelos visitantes para ser a 126ª profissão da boneca foi de engenheira da computação. Foram 500 mil votos para a nova carreira da Barbie.

O site da empresa conta que os designers trabalharam em conjunto com a Society of Women Engineers (ou Sociedade de Engenheiras) e com a National Academy of Engineering (Academia Nacional de Engenharia) para desenhar roupas e acessórios mais realistas possível. A boneca será lançada com um visual que inclui camiseta com estampa de código binário e vem com equipamentos high tech como smartphone, fones Bluetooth, bolsa e notebook, todos totalmente rosa.

"Todas as meninas que imaginam seu futuro com a ajuda da Barbie aprenderão que as engenheiras - como qualquer garota - são livres para explorar infinitas possibilidades, limitadas apenas por sua imaginação", afirma Nora Lin, presidente da Society of Women Engineers, segundo o site Pop Gadget."Como engenheira, a boneca mostrará que as mulheres podem transformar suas ideias em realidade com impacto direto e positivo na vida das pessoas, em uma carreira excitante e que traz recompensas", completa.

Para tornar a Barbie ainda mais parte do mundo tecnológico, as meninas que ganharem a engenheira também receberão um código especial para acessar conteúdos exclusivos no site Barbie.com. Um grande incentivo para se aproximarem do computador.

É meninas, o mundo realmente está tecnológico. Ser engenheira da computação e dominar o mundo cibernético já virou sonho de muitas meninas no mundo. E falando em tecnologia, a Onodera, que também gosta de tudo que é novo e moderno, tem pra você os tratamentos estéticos com aparelhos e métodos eficientes e de última geração. O verão está chegando e você tem que entrar na nova estação com o pé direito! Vá a Onodera, marque uma avaliação gratuita e descubra o tratamento estético ideal pra você! Porque tecnologia e beleza também andam juntas! Fica a dica ;)!

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/248/artigo146278-1.asp

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Promoção de Setembro da Onodera. Não perca!


A gordurinha localizada está te incomodando? Então tá esperando o que para aproveitar a promoção da Onodera? A promoção está imperdível e vai colocar tudo no lugar certo.;)

8 sessões de Onodredux Max + 8 sessões de Onoplus de R$ 1.310, 00 por R$ 1.042,00.

Corraaaaaa, pois a promoção está acabando! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e comece já seu tratamento estético. Essa promoção só vai até dia 14/09/2010. Com uma promoção dessas não tem como não arrasar! Fica a dica, meninas ;)!

Dica Onodera de hoje: o cardigã!


Fonte: http://capricho.abril.com.br/moda/famosas-amam-cardiga-looks-591723.shtml

Você sabe o que é um cardigã? São aqueles casaquinhos, normalmente de linho, leves, perfeitos para usar na meia estação (quando não está nem muito frio e nem muito quente). Eles são super versáteis e cheios de estilo. De variadas cores, você pode combinar de diversas formas. Como? A Onodera mostra pra você!

Listrados:

Dependendo do padrão da listra, eles dão um toque navy clássico ou college ao look! Sempre em cores básicas como preto, azul marinho e cinza, são o destaque de produções com vestidos, shorts e calça jeans.

Com estampa de oncinha:

Os cardigãs com estampa de oncinha deixam produções básicas muito mais divertidas! Faça como as famosas e prefira combinar com peças neutras (vestido preto ou cinza, camiseta branca, etc...) para o look não ficar over.

Com cinto:

Usar um cinto marcando a cintura, por cima do cardigã, é um truque que dá uma cara nova à peça – além de deixar a roupa mais feminina!

Com saia rodada:

Dependendo da combinação, o look com saia rodada e cardigã pode tanto ficar com um jeitinho retrô quanto college. Para dar uma modernizada na produção, vale apostar em uma peça como a bota cowboy, cheia de estilo!

Sobre estampas:

Cardigãs ficam ótimos sobre macaquinhos e vestidos leves florais. Brinque com a estampa e aposte em um cardigã colorido, em harmonia com alguma das cores da estampa!

No verão:

Aposte em cardigãs de tecidos mais leves, e combine com shortinhos e saias jeans – o casaquinho dá um toque mais “arrumadinho” à produção com rasteirinhas e sapatilhas. Muito fofo!

Básicos:

Cardigãs são peças super coringas no dia a dia! Invista nos básicos pretos, marrom e cinza – e depois varie com os modelos mais coloridos. Maxicardigãs também ficam ótimos com leggings e calça skinny! Se você tem quadril largo, aposte sem medo nesse modelo, usando-o aberto: alonga a silhueta e disfarça as proporções!

Viu, não é nada difícil combinar os cardigãs com os looks do dia dia. Escolha um estilo e arrase. Ah, e para arrasar por completo por que não experimentar um tratamento estético da Onodera? Um look perfeito pede um corpinho com tudo em cima. A dica de hoje é o tratamento Manthus, indicado para gordura localizada, flacidez de pele e celulite de todos os graus. Vá a Onodera, marque uma avaliação gratuita e experimente o Manthus. Você vai ficar ainda mais linda!


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Onodera alerta: proteja seu filho dos perigos da internet


Meninas, o mundo da internet é recheado de coisas atrativas, como cores, jogos divertidos, movimentos e sons que a gente acessa com um simples clique. Isso não é fascinante? Muito, para nós e para as crianças também. A atual geração, chamada de nativos digitais, é formada por crianças que já nasceram na era on-line. Normalmente, eles entram em contato com o mundo digital por volta dos cinco anos e acabam se apaixonando. Por isso, é necessário tomar cuidado com o conteúdo que as crianças tem contato para não causar problemas. A Onodera traz hoje algumas dicas de como controlar o que seu filho está acessando na internet.

O que pode?

''Antes dos 13 anos não é aconselhável criar perfis em sites de relacionamento como Orkut e Facebook'', orienta o doutor em neuroimagem pela Universidade de São Paulo, Pedro Paulo Oliveira Junior. E sempre valem as regras: jamais adicionar desconhecidos ou fornecer dados pessoais de qualquer tipo. Daniele John, psicanalista de São Paulo chama atenção para a importância de treinar a concentração dos jovens: ''Eles acabam desperdiçando um imenso potencial em joguinhos ridículos, bate-papos furados, navegando sem foco. Vencer a dispersão é um grande desafio para essa geração''.

Quando pode?


''Jogos e atividades virtuais no período noturno deixam a criança ligada, com dificuldade para dormir'', avalia Pedro Paulo. No caso dos adolescentes, madrugadas na internet, além de prejudicar a concentração no dia seguinte, acabam tornando as atividades da vida real menos atrativas do que as virtuais.

Até quanto pode?


''É fácil passar horas e horas diante da máquina e, gradativamente, perder o interesse por outras atividades. Sempre haverá mais uma janela a ser aberta, um vídeo a ser visto, um blog para ser descoberto. A internet pode levar à compulsão'', diz a psicanalista Daniele. ''Limitar o tempo on-line é fundamental para evitar o vício'', concorda Pedro Paulo.

Se o seu filho apresentar algum destes comportamentos, cuidado, pois ele está passando tempo demais na internet: agitação, insônia, falta de concentração, desinteresse por brincadeiras simples, como desenhar, ou pela companhia dos amigos reais, trocados pelos virtuais. ''É preciso que os pequenos brinquem de faz de conta, que jovens leiam literatura de verdade. As famílias não devem perder o hábito de conversar e se olhar, ao vivo'', diz Pedro Paulo Oliveira Junior.

As crianças podem acessar a internet, mas colocar limites é muito importante para não afetar o desenvolvimento dos pequenos. Pense nisso! Cuidado nunca é demais para que seu filho cresça saudável! E falando em cuidados, você sabe que o verão está chegando e não podemos nos descuidar também. Temos que estar com a estética alinhada e tudo em cima para aproveitar ao máximo a estação. A Onodera tem o tratamento estético ideal pra você. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e encontre o que você precisa. Corra porque ainda dá tempo de aproveitar as promoções que estão imperdíveis. Fica a dica!

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/familia

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Onodera questiona: você sabia que a linguagem corporal faz diferença no ambiente de trabalho?


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br


Meninas, vocês sabiam que o corpo fala? Pois é, pequenos gestos dizem muitas coisas sobre nós. No ambiente de trabalho o corpo fala e muito e, por isso, devemos tomar cuidado para não mandar a mensagem errada. Hoje, a dica da Onodera é pra você que quer conseguir uma promoção e não sabe como. Por que não começar pela postura? Fique sempre atenta ao modo como balança os braços, faz clique-clique com a caneta, estala os dedos e se senta na sua cadeira, por exemplo.


A linguagem não-verbal faz parte de todas as situações no local de trabalho. Mais do que isso: ela é fundamental para o seu sucesso. Você já deve ter ouvido falar que três segundos é o tempo que levamos para formar opinião sobre alguém, não é? Pois 55% do impacto das mensagens comunicadas vem dos gestos que fazemos.

O primeiro passo, segundo a especialista em linguagem corporal e cultura empresarial, Judi James, é dar adeus à expressão ''protetor de tela''. Sabe aquela cara que você faz quando está distraída em sua mesa ou em um evento? Para descobrir como se parece, pense no seu rosto quando faz uma pausa para o café. Se ele fosse uma camiseta com uma frase escrita, qual seria? “Olá, seja bem-vindo” ou “Vá embora, quero ficar sozinha?” Seu olhar mostra confiança, arrogância ou passividade? ''O ideal é exibir sempre um sorriso expressado pelos olhos e um ar sedutor e confiante'', ensina a expert. Lembrar-se de situações em que se deu bem também ajuda a transparecer esse espírito de vencedora.

O jeito de líder também é uma característica magnética e pode ser sua, sim! Basta apostar no andar suave e com algum objetivo aliado a cabeça erguida. ''O olhar nivelado é o melhor'', assegura Judi James. Mostrar equilíbrio e autoconfiança. E ainda alerta: não caia na armadilha de carregar muitas coisas. ''Elas jamais devem comprometer sua postura ou seus gestos.'' Então, muito calma nessa hora!


É meninas, a postura é fundamental no dia a dia profissional. Por isso, pare um pouco e pense se sua postura no ambiente de trabalho está correta. Lembre-se também que a estética é muito importante para a sua imagem. Então, cuide-se! E se precisar de uma ajudinha venha para a Onodera Estética. Aqui você encontrará o tratamento ideal para o rosto ou o corpo. Agende uma avaliação gratuita e encontre o tratamento estético ideal pra você. Acesse o site www.onodera.com.br e veja as novidades da primavera/verão Onodera. Porque se sentir bonita faz bem!


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Onodera, Romero Britto e Casa Hope unidos por uma boa causa!






Meninas, o Blog da Onodera traz hoje um assunto que faz bem para o coração. A Onodera Estética se uniu a Casa HOPE e ao artista Romero Brito para ajudar a quem precisa. A partir de setembro a Onodera venderá em suas Unidades camisetas com a arte HUG TOO do artista Romero Brito. Bacana, né? O mais legal é que parte da renda dessas camisetas será revertida para os trabalhos realizados pela Casa Hope, que dá apoio biopsicossocial e educacional a crianças com câncer.

A campanha também conta com celebridades que abraçaram a causa, como Reynaldo Gianecchini, Monique Alfradique, Camila Rodrigues, Carlos Casa Grande, Mariana Hein, entre outros. O lançamento oficial da campanha será dia 30 de setembro, mas você, cliente Onodera, já poderá encontrar as peças em algumas Unidades Onodera. Consulte sua Unidade de Preferência e ajude!

Como adquirir?

· Compras de Programas de Tratamentos acima de R$600,00 + R$10,00, leva 01 peça
· Compras de Programas de Tratamentos acima de R$1.300,00, ganha 01 camiseta
· As camisetas também estarão à venda nas unidades por R$45,00



*Não é válido para tratamentos médicos e conforme disponibilidade de estoque nas Unidades participantes. Uniddes não participantes da promoção: Aracaju, Taquaral


Onodera, Casa HOPE e Romero Britto – Feliz com Você!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Onodera mostra qual a escova ideal para cada tipo de cabelo


fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/reportagem/cuidados-dia-dia/escova-certa-cada-tipo-cabelo-582592.shtml

Para escolher a escova de cabelo mais adequada é preciso pesquisar bem. A variedade de modelos e preços é tão grande que é fácil sair da loja sem a melhor opção não mão. Hoje, o Blog da Onodera mostra qual a escova de cabelo ideal para o seu cabelo e ainda dá dicas de como controlar os fios arrepiados, modelar as pontas e alisar o cabelo. Afinal, que mulher não sofre deste mal, né?

A primeira dica antes da compra é observar a espessura do fio. "Quanto mais grosso, maior deve ser o diâmetro da escova e o espaçamento entre as cerdas. E, se quiser ganhar brilho, invista no modelo de cerdas naturais, que distribui a oleosidade natural da raiz até as pontas", ensina Cleusa Carvalho, terapeuta capilar do HBD Spa, no Rio de Janeiro.

Fios arrepiados
Para deixar seu cabelo lindo e do jeito que você quer, é preciso escolher a escova certa. Os fios arrepiados somem se você usar um modelo de escova com íons nas cerdas. Fios sem volume? As redondas resolvem. Então, conheça a função de cada escova e escolha a melhor pra você.

1. Para fios orientais ou quebradiços:
Não exige pressão e espalha o calor por igual.

2. Para eliminar os arrepiados:
As cerdas de náilon acabam com o frizz e a base de metal acelera a secagem. O diâmetro médio dá movimento.

3. Para alisar fios longos e finos, ondulados ou crespos:
O diâmetro grosso agarra fios compridos e o corpo de cerâmica distribui o calor.

4. Para alisar sem "chapar" os fios:

Tipo prancha, dá movimento ao mesmo tempo em que alisa.

5. Para efeito baby liss:

O diâmetro menor modela os cachos.

6. Para alisar ou modelar os curtos:
O diâmetro pequeno agarra fios curtos.

7. Para alisar cabelos longos, crespos e volumosos:

As cerdas em diagonal pegam melhor os fios, sem danificá-los.

Prestar atenção na escova de cabelo que você está usando faz toda a diferença na beleza e vitalidade do cabelo. Vale a pena investir em uma boa escova para ficar com os cabelos lindos. Cuide também da pele do seu rosto, pois um cabelo bonito pede uma pele vistosa. Mas de nada adianta um cabelo saudável com a pela ressacada e sem vida, né? A dica Onodera de hoje é o tratamento Hidronutrição que hidrata e nutri a pele por meio de produtos. É indicado para o tratamento de pele seca, desidratada ou envelhecida, pois auxilia no reestabelecimento do equilíbrio da pele, deixando-a macia e suave. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e experimente a Hidronutrição. Vale a pena conferir! ;)

Nova promoção da Onodera. Imperdível!


A gordurinha localizada está te incomodando? O verão está chegando e você quer perdê-las de qualquer jeito? Fique tranquila, pois a Onodera tem uma promoção imperdível que vai colocar tudo no lugar certo. Legal, né? Mas a melhor parte vem agora...


8 sessões de Onodredux Max + 8 sessões de Onoplus de R$ 1.310, 00 por R$ 1.042,00.


Irresistível! Então, marque uma avaliação gratuita na Onodera e comece já seu tratamento estético. Essa promoção só vai até dia 14/09/2010. Com uma promoção dessas não tem como não arrasar! Fica a dica, meninas ;)!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Onodera mostra os cinco benefícios que a melancia traz para a sua dieta


fonte: http://www.abril.com.br/blog/dieta-nunca-mais/2010/08/cinco-beneficios-que-a-melancia-traz-para-sua-dieta/

Tem coisa melhor do que comer algo refrescante no calor? Melhor ainda se for algo refrescante com poucas calorias, não é? Pensando nisso a Onodera mostra, hoje, os quatro benefícios que a melancia traz para a sua dieta. Pois além dos efeitos refrescantes e saborosos a melancia ajuda na perda dos quilinhos indesejáveis. O ideal é mantê-la em seu cardápio por no mínimo, duas semanas. Veja quais são os benefícios:

1. Dieta de desintoxicação

A melancia é composta por 95% de água. Em dietas de desintoxicação, você está autorizado a consumir até dois quilos de melancia, com a recomendação importante: a última “refeição” deve ser antes das 19h. Além disso, é proibido associar a melancia com carnes, alimentos enlatados ou fritos porque pode causar indigestão. Para eliminar a constipação, coma duas fatias de melancia pela manhã e mais nada por duas horas.

2. Propriedades anti-cancerígenas

O licopeno, substância que proporciona a cor vermelha da melancia, é muito eficiente na prevenção do câncer. Sementes de melancia estão cheias de “gorduras boas” e magnésio. Além disso, têm alguns outros nutrientes que melhoram a visão.

3. Limpeza dos rins

A melancia tem grande quantidade de potássio, que é ótimo para limpeza dos rins, e muitos antioxidantes, que ajudam a mantê-los saudáveis. Além disso, a melancia reduz a quantidade de ácido úrico no sangue, diminuindo o risco de cálculo renal.

4. Protege o coração

Melancia tem a capacidade de reduzir a pressão sanguínea e temperatura corporal. Por isso, recomenda-se consumir melancia em dias quentes, porque reduz o risco de ter um derrame. O licopeno auxilia o coração a funcionar melhor e beta-caroteno mantém seu coração jovem e previne as doenças cardíacas normais que vêm com o passar dos anos.

É meninas, a melancia é tudo de bom. Além de ser saborosa ajuda você com a dieta e com a saúde. Desse jeito não é tão difícil aturar um regime. E se quer se cuidar por completo a Onodera tem mais uma dica pra você: o tratamento Tensor. O Tensor é uma corrente elétrica aplicada de forma terapêutica que tem a função de enrijecer e tonificar a musculatura, potencializar a modelagem corporal, promover uma melhora da circulação sanguínea, aumentar a força muscular, e tudo isso passivamente. Bom, né?! Uma boa dieta e um bom tratamento causam resultados ótimos e você fica deslumbrante. Cuide-se, o verão está aí! Agende uma avaliação gratuita na Onodera e experimente o Tensor. Você não vai se arrepender! ;)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Primavera na Onodera vem com tudo!


A Primavera é tempo de renovação e beleza e você não pode ficar de fora dessa. Porque não se renovar também? Agora é a hora de se cuidar e ficar ainda mais linda para o verão que está chegando. Por isso, a primavera da Onodera vem com a cara do Power Shape. Não entendeu? Calma que nós vamos te explicar! O Power Shape é a mais nova sensação da primavera da Onodera e você não pode deixar de experimentar!

O Power Shape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofreqüência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo assim a redução de medidas!

A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objeto de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. O sistema de sucção associado a drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme. O Power Shape é indicado para celulite, flacidez cutânea e gordura localizada. Provoca sensação de sucção e calor superficial. O tratamento é aplicado por uma profissional capacitada e a sessão dura 20 minutos em cada região a ser trabalhada. Ou seja, rapidinho! Os 20minutos passam voando.

Irresistível, não é? Então, menina, não perca tempo. Vá a uma Unidade da Onodera e confira as novidades de Primavera. Estão irresistíveis. Experimente o Power Shape e fique ainda mais linda! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e renove o visual. Não se esqueça Primavera é tempo de renovar e ARRASAR!

Onodera questiona: pintar ou não pintar o cabelo durante a gravidez?


Fonte: http://bebe.abril.com.br/gravidez/corpo/conteudo_262887.php

O bebê está a caminho, e você provavelmente já deve ter se perguntado o que fazer com o cabelo durante a gravidez. Pintar ou não pintar? Faz mal para a saúde do bebê? Pensando nisso a Onodera traz hoje a resposta pra essa questão que domina o mundo das novas mamães.

Qualquer tratamento químico para cabelos pode gerar reações alérgicas nas futuras mamães, mesmo nas mulheres que nunca tiveram esse problema antes. A explicação é simples: na gravidez, o corpo feminino se transforma ao sabor dos hormônios e até mesmo a coisa mais simples, de uma hora para outra, pode causar uma reação esquisita. " A pele da mulher fica mais hidratada e, por essa razão, absorve com mais intensidade algumas substâncias, aumentando as chances de irritação", justifica Emiro Khury, farmacêutico e diretor técnico da Associação Brasileria de Cosmetologia. Por isso, o couro cabeludo pode apresentar coceira e vermelhidão depois de uma sessão de pintura.

As vias aéreas também não estão livres de ameaças. " A tintura, por ser volátil, pode ser inalada e causar alergias respiratórias", alerta Lúcia Arruda, chefe do departamento de dermatologia da Potíficia Universidade Católica de Campinas. Isso vale, por exemplo, para os produtos com amônia, iodo e peróxido de hidrogênio. "Se a mulher tiver sensibilidade e eles, pode realmente apresentar alguma reação", concorda o dermatologista Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo. As escovas definitivas que levam formol também provocam fortes reações.

Quando o assunto é a saúde do feto, os médicos não entram em acordo. Para alguns especialistas, as modernas tinturas e tonalizantes não oferecem nenhum perigo à criança, já que aboliram os temidos metais pesados (chumbo, alumínio e cobre) de sua composição. Já o farmacêutico Emiro Khury discorda e recomenda passar longe das químicas para cabelos. Na opinião do especialista, a pele das gestantes, por ser mais sensível, abriria caminho para alguns componentes entrarem na circulação sanguínea e, de lá, chegarem à placente e ao feto.

O fato é que nenhum estudo comprovou os efeitos das tinturas para cabelos na saúde dos bebês. " Provavelmente elas não causam malformação. Mas, como ninguém fez testes para assegurar, por precaução não são recomendadas", resume Lúcia Arruda. Outros especialistas preferem o meio termo e, após o primeiro trimestre, liberam apenas xampus tonalizantes e tinturas naturais, como a hena.

Bom meninas, como há muitas divergências de opiniões, a saída mais ponderada é conversar com seu obstetra sobre o assunto e avaliar os prós e os contras -- tanto para a mãe quanto para o bebê -- antes de correr para o cabeleireiro. Não custa nada tomar cuidados a mais durante a gravidez para preservar a saúde do seu bebê. E falando em cuidados, você já experimentou a massagem Onolinfática para Gestantes da Onodera? Esta é uma massagem onde são realizados movimentos leves e lentos, realizada por profissionais devidamente treinadas e habilitadas, com objetivo de eliminar toxinas diminuindo o edema causado em mulheres no período gestacional. Vale a pena experimentar! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e comece o tratamento. Estar grávida, com saúde e linda faz toda a diferença!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails