sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tratamento Onodera: Limpeza de Pele


A pele do rosto sofre com a nossa rotina agitada! Muita maquiagem, poluição e suor, por exemplo, são fatores que contribuem para uma pele sem vida e com aspecto cansado. É por isso que de tempo em tempo devemos separar um tempinho para cuidar da pele. Sabendo disso, a Onodera traz hoje uma dica que todas as mulheres conhecem, porém, nem sempre sabem exatamente do que se trata. É a Limpeza de Pele! Tratamento Onodera indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza profunda dos poros. Este é um tratamento que faz com que a pele respire e renove suas células, ficando bem cuidada e com aparência renovada.

Para ser realizada, a esteticista facial realiza a limpeza manual com vapor e ionização (opcional). O tratamento evita o aparecimento da acne, ressecamento ou de oleosidade excessiva. A limpeza facial pode ser repetida mensalmente. A Limpeza de Pele tem duração de 1 hora e a Limpeza com Hidratação de 1 hora e meia.

Não tem porque você não experimentar! Porque pele feia e sem vida ninguém merece! A Limpeza de Pele é uma solução rápida que vai te deixar LINDAAA! Então não perca tempo, vá a uma unidade da Onodera e marque uma avaliação gratuita.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saiba como evitar o ressecamento da pele no inverno

Onodera alerta: cuidado ao alisar o cabelo!


Meninas, todas nós sabemos que o cabelo é uma parte muito importante para a estética do nosso rosto. Costuma-se dizer que ele é a moldura da face. Seja enrolado, alisado, curto, comprido, claro ou escuro, ele é sempre um dos alvos da preocupação feminina. Hoje, encontramos no mercado uma infinidade de produtos que prometem milagres. Os mais famosos são os que alisam o cabelo. Porém, devemos tomar muito cuidado! O Blog da Onodera traz um alerta para vocês, a respeito desses produtos.

Nos produtos responsáveis pelo alisamento capilar, encontra-se uma substância denominada formaldeído. O uso dessa substância foi proibido em concentrações acima de 0,2% pela Anvisa. O que ocorre é que ainda é muito comum encontrar mulheres que o usem para a famosa escova progressiva. Os problemas começam quando a concentração do formaldeído ultrapassa o limite permitido, explica o dermatologista Francisco Le Voci.

“Para obter o efeito de alisamento, começa-se a usar concentrações muito altas, e existem efeitos colaterais tanto para o cliente quanto para o profissional”, afirma Le Voci. Entre estes efeitos colaterais está a reação alérgica – que pode ser local, com vermelhidão e coceira, a queda de cabelo, e as reações respiratórias.

Para os profissionais, que entram em contato com o material muitas vezes, os efeitos colaterais de médio e longo prazo incluem alterações no aparelho digestivo e no fígado. Segundo o médico, há outras opções mais seguras que também alteram temporariamente a estrutura do cabelo, garantindo o efeito liso. Portanto, se quiser alisar os fios, invista em produtos à base ácido sórbico, ácido salicílico, aminoácidos da seda e do leite ou ureia.

É isso aí meninas, devemos sempre lembrar que antes da beleza vem a saúde e, com isso, não podemos brinca! Procurem sempre usar produtos que contenham substâncias não prejudiciais à saúde. Fica a dica da Onodera: estar bonita é estar bem!

Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/comportamento

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tratamento Onodera: Harmony


Manchas e cicatrizes no rosto são marcas que, dependendo do tamanho, incomodam muito uma mulher. Tentamos de tudo para disfarçá-las: bases, pós, corretivos, enfim, maquiagens e mais maquiagens. Porém, na grande maioria das vezes, o resultado não é nada satisfatório. Hoje, existem tratamentos que ajudam na melhora dessas marquinhas chatas. Por isso, nós, do Blog da Onodera, trouxemos para você uma dica de tratamento que vai ajudá-la a amenizar esses problemas. É o tratamento Harmony, um aparelho a laser de última geração que reúne a luz intensa pulsada e uma inovação: o laser Erbium fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos.

O Harmony provoca um ardor na hora e depois da aplicação. É recomendado passar água termal (uma água rica em sais minerais), soro fisiológico ou água gelada. A paciente tem opção em realizar o tratamento mais suave e diminuir o tempo de repouso, podendo ir trabalhar, realizar as tarefas do dia a dia normalmente um dia após a aplicação. Porém, neste caso, terá que realizar mais sessões para obter um resultado satisfatório. Caso a paciente realize um tratamento mais intensivo, deve ficar em repouso por um tempo maior (2 a 3 dias). Recomenda-se, para os dois casos, passar filtro solar e se necessário, base.

O Harmony, da Onodera, é contra indicado em caso de vitiligo, pele bronzeada, aplicação sobre nevo displásico (coloração não uniforme, manchas róseas ou negras de tamanho e bordas irregulares), doenças e drogas fotossensibilizantes, uso de isotretinoína oral até 2 meses antes do procedimento (medicamento para tratamento de acne), queloides, gravidez, epilepsia tratada. A sessão dura 30 minutos e deve ser feita apenas uma vez por mês. O número de sessões será definido dependendo do objetivo da cliente e após a avaliação médica.

Marquinhas indesejadas, meninas, nunca mais! Marque uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você e adeus pele manchada!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dica Onodera de saúde: pratique Pilates


Cansada de fazer sempre o mesmo tipo de ginástica? Querendo uma dica para inovar no exercício físico? A Onodera traz para você, hoje, uma dica de bem estar e saúde. É o Pilates, sistema de exercícios para melhorar a flexibilidade, consciência corporal, equilíbrio e força, sem causar hipertrofia muscular.

O Método Pilates foi desenvolvido no começo do século vinte, pelo atleta alemão Joseph H. Pilates, que acreditava que o estilo de vida moderno, má postura corporal e respiração ineficiente ocasionavam saúde ruim. Pilates estudou várias disciplinas atléticas para desenvolver o método de exercícios que recebeu seu nome. O Método consiste em mais de 500 exercícios utilizando 9 aparelhos, com o objetivo de desenvolver o corpo harmoniosamente. Os exercícios são rítmicos de força, e alongamentos, e demandam concentração e controle corporal. Ao invés de realizar várias repetições, o método Pilates requer que os exercícios sejam feitos com menos repetições e com movimentos precisos. Muitos exercícios são baseados na Hatha Yoga, respiração profunda, meditação e exercícios gregos e romanos.

O método Pilates é indicado para reabilitação física, condicionamento físico geral e bem-estar. Ele promove a harmonia, flexibilidade e equilíbrio muscular e, uma vez que a aula é supervisionada por um professor que orienta um aluno ou pequenos grupos, é direcionado às necessidades de cada pessoa. Desta forma, o Pilates pode ser praticado por pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico. Além disso, o Pilates ainda trás como benefícios a melhoria da concentração, coordenação motora e consciência corporal. É tudo que o corpo precisa pra estar em forma e saudável. O Pilates é encontrado em academias, clubes e centros especializados em reabilitação.

Viu meninas, opção é o que não falta para adquirir boa forma e saúde. E o Pilates é uma dica excelente para você que quer algo diferente e eficaz. Aproveite também, marque uma avaliação gratuita na Onodera e faça um de nossos tratamentos estéticos. Porque estar bonita é estar bem. Fica a dica, meninas ;)!



Fonte: http://www.copacabanarunners.net/pilates.html

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tratamento Onodera: Manthus

Meninas, a gordurinha localizada, a flacidez e a celulite são coisas que costumam incomodar muito, pois comprometem a estética feminina. Por conta delas, deixamos de usar certas roupas, biquínis, e definitivamente, isso não é legal. Por isso, nós, do blog da Onodera, temos pra você uma dica para dar um help nesse momento! É o tratamento Manthus, que é feito com um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes.

Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicos, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, eliminando as toxinas e diminuindo as células de gordura. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

O Manthus é indicado para gordura localizada, flacidez de pele, celulite de todos os graus, após hidrolipoclasia e pós-operatório de cirurgias plásticas. O tratamento não dói, porém, a paciente pode sentir uma sensação de formigamento. O procedimento é realizado por profissionais capacitadas e treinadas. O número de sessões é prescrito de acordo com a avaliação de uma consultora, e deve focar o principal problema apresentado. Geralmente são indicadas um mínimo de 10
sessões, que são ajustadas de acordo com a evolução do tratamento. Cada sessão dura 30 minutos.

Você não pode perder essa, não é? Por isso, vá a Onodera mais próxima e marque uma avaliação gratuita. Porque todas nós sabemos que se sentir bonita é se sentir bem. Então, não espere mais, experimente o tratamento Manthus da Onodera.



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dica Onodera para o Fim de Semana

Ai meninas, o tão esperado fim de semana está chegando. Vocês já pensaram no
que vão fazer? Pois é, a Onodera selecionou uma dica de programação para
você que gosta de um bom filme no cinema. Afinal, nada melhor do que uma programação caprichada para relaxar no fim de semana, não é? Confira a dica de hoje, da Onodera:

Filme Encontro Explosivo

Para você que gosta de ação, romance e comédia, a grande pedida é o filme Encontro Explosivo. Com Tom Cruise e Cameron Dias no elenco, o filme retrata a história de June (Cameron Dias) uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro as escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá
sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar! É um filme cheio de aventuras e
emoção, do começo ao fim!

É isso aí meninas, façam uma boa programação e divirtam-se. Bom final de semana a todas ;)!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dica Onodera: como evitar as dores de cabeça

Meninas, se tem uma coisa que ninguém merece são as dores de cabeça. E
quando elas vêm com muita força, caracterizando a famosa enxaqueca, aí
realmente não há meios de aguentar. Por isso, a Onodera trouxe pra
vocês dicas de como controlar esse mal que atinge boa parte da
população feminina do mundo.

Pesquisas apontam que cerca de 17% das mulheres sofrem de enxaqueca.
Nos homens essa número cai para 6%. A grande explicação para esse
fenômeno são os hormônios. As mulheres têm uma carga hormonal muito
grande, que oscila bastante por causa de diversos fatores, incluindo
uso de anticoncepcionais e ciclo menstrual.

Mais de 30% das mulheres apontam a puberdade como o gatilho para o
início das crises. E é isso mesmo: a enxaqueca se dá, com mais
frequência, a partir da segunda década de vida. "A idade mais comum da
ocorrência da enxaqueca é a fértil, tendendo a melhorar na menopausa",
garante o neurologista Kleber Carmo.

Mulheres com enxaqueca podem, ainda, desenvolver um tipo da cefaléia,
que ocorre antes, durante ou imediatamente depois da menstruação,
chamada de migrânea menstrual. De acordo com dados da Sociedade
Brasileira de Cefaléia, ela afeta 14% das mulheres que já têm
predisposição às dores de cabeça.
Uma época que favorece para a melhoria do quadro é a gravidez. A
explicação é o aumento dos níveis de estrogênio. Por isso, a partir do
segundo trimestre de gravidez, a mulher já pode sentir significativo
alívio. "Muitas mulheres tem menos crises durante a gravidez", diz o
especialista. Entretanto, uma parcela do grupo ainda pode sofrer com
as dores, mesmo durante a gestação.

APRENDA A EVITAR E CONTROLAR AS CRISES

Pequenas mudanças no estilo de vida contribuem para o controle das
crises de enxaqueca. Além disso, também trazem benefícios incontáveis
para a saúde. Veja as dicas listadas pela Sociedade Brasileira de
Cefaléia:

- Estabeleça hábitos regulares para as refeições e sono;
- Faça algumas mudanças na dieta, diminuindo ou até mesmo eliminando
certos alimentos que deflagram a dor;
- Evite a ingestão de bebidas fermentadas, como o vinho tinto;
- Não se exponha demasiadamente ao sol e à claridade;
- Evite se exercitar em dias quentes;
- Evite o uso excessivo de perfume;
- Não fique em local recém-pintado ou onde estejam usando solventes químicos;
- Comece uma dieta rica em magnésio (que se encontra em alimentos
verdes frescos, frutos do mar e nozes) e em um aminoácido chamado
triptofano (que pode ser encontrado em verduras frescas, no feijão e
em cereais integrais).

Sentiu aquela dorzinha? Esteja preparada:

- Tenha sua medicação sempre à mão. Tome o remédio para crise
recomendado pelo seu médico, mas nunca mais de duas vezes por semana;
- Em caso de dor intensa, procure um local fresco e escuro para se
recostar, mas não se deite;
- Coloque gelo sobre as áreas dolorosas;
- Beba muita água e coma moderadamente;
- Principalmente, descanse.

Bom meninas, fiquem espertas com a enxaqueca. Siga as dicas e tenha
uma vida sem dores. A Onodera sabe bem que viver com saúde e bem estar
é essencial!

Fonte: www.bolsademulher.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

Promoção "Uma amizade vale muito"

Meninas, vocês sabiam que hoje é dia do amigo? Pois é, e pensando nisso, a Onodera não poderia deixar de comemorar esse dia junto com você e suas amigas. Participe da promoção “Uma Amizade Vale Muito”. Indique uma amiga em uma das Unidades Onodera e se você fechar o contrato, ambas ganham R$100,00 em bônus. Para mais informações consulte a Unidade da Onodera mais próxima, e aproveite a oportunidade! Porque oportunidade assim só no dia do amigo! Venha conferir!

* Promoção Válida até 31/07/2010, para tratamentos não médicos. Promoção não acumulativa com outros descontos. Válida para contratos a partir de R$600,00 cada.



segunda-feira, 19 de julho de 2010

O PowerShape após a gravidez


Nós aqui, do blog da Onodera, estamos sempre ligadas em novidades bacanas para nossas leitoras na blogosfera. E, entre nossas andanças pela net, achamos um blog muito fofo com dicas e histórias das mamães que vão encarar uma jornada em dose dupla. Isso mesmo, as mães de gêmeos! Aliás, este é o nome do blog (http://mamydegemeos.blogspot.com/2010/07/mae-de-gemeos-barriga-de-gravida.html). Vale a pena conferir!

No post do dia 10 de julho, a bloguera Vanessa postou dicas de como conseguir a barriguinha de antes da gravidez. Entre as dicas, Vanessa sugeriu o tratamento PowerShape da Onodera. Se você se interessou, veja a abaixo como é feito esse tratamento, que, como disse a Vanessa em seu blog, não dói nada!

O PowerShape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de vácuo, laser e radiofrequência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e quebra as moléculas de gordura, promovendo a redução de medidas. A radiofrequência, combinada com laser de baixa energia, aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e o contorno corporal.

O sistema de sucçõa a vácuo associado à drenagem por roletes torna a pela lisa para maior penetração de energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume de gordura na hipoderme (camada de gordura) e torna a pele mais uniforme.

O Power Shape é indicado para celulite, flacidez cutânea e gordura localizada. O mais interessante é o esse tratamento não dói. Provoca uma sensação agradável de sucção e calor superficial. O aparelho é aplicado no corpo com o auxílio de óleo mineral por uma profissional capacitada. A sessão dura 20 minutos em cada região a ser trabalhada.

Viu, meninas, a Onodera tem uma solução para cada mulher que deseja estar de bem com a vida e LINDA! Agende uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você!

PROMOÇÃO “ESPALHE MOMENTOS FELIZES PARA AS SUAS AMIGAS”

A Onodera Porto Alegre, Unidade Bela Vista, tem uma ação especial para o mês do amigo. Indique a @OnoderaPoa para as suas amigas e aumente o prêmio que será sorteado!

A promoção é simples: quanto mais seguidores, melhores os prêmios. Espalhe essa novidade para as suas amigas e divida com elas Momentos Felizes. Confira o regulamento!

REGULAMENTO:

  1. Esta promoção é realizada pela @OnoderaPoa.

  2. Para participar da promoção “Espalhe Momentos Felizes para as suas amigas”, todas as pessoas interessadas deverão acessar o Twitter da Onodera Poa entre os dias 19 de julho de 2010 e 31 de julho de 2010. A premiação final será definida pelo número de seguidores registrados no Twitter às 0h do dia 31 de julho de 2010, como descrito abaixo:

  1. A realização do tratamento somente ocorrerá após consulta médica, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente. Os tratamentos serão realizados em mulheres acima de 18 anos.

  2. O resultado dessa promoção será divulgado no dia 01 de agosto de 2010 no Twitter da OnoderaPoa. O vencedor deve enviar uma mensagem direta via Twitter informando nome completo, endereço, CPF e telefone para contato, sob pena de desclassificação. Desse modo a Onodera Bela Vista poderá entrar em contato.

  3. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitida à contemplada trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro serviço. A premiação é válida somente para mulheres acima de 18 anos residentes em Porto Alegre ou região metropolitana.

  4. A premiação estará disponível na Unidade Bela Vista – Porto Alegre até 31/08/2010.

  5. A empresa realizadora não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A realizadora não será responsável por problemas, tais como, as sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de informações, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falhas da promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site liga a promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).


Unidade Bela Vista

Porto Alegre, 16 de julho de 2010.



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica Onodera para o fim de semana: como economizar na balada

Meninas, o fim de semana está chegando e nada melhor do que planejar a programação. Muita balada, um passeio cultural, seja lá o que for, o importante é se divertir. Por isso, a Onodera mostra pra você dicas de como economizar na balada. Veja:


  1. Economize nos drinks. Os famosos “esquentas” na casa de amigos ou mesmo num bar é sempre uma excelente alternativa. Rendem uma boa economia no fim de semana.

  2. Não saia de casa com fome. Procure fazer um lanche daqueles bem reforçados antes de sair. As comidas nas casas noturnas costumam ser muito caras e com certeza você não vai na balada para comer, não é?

  3. Divida o transporte. Reunir a galera e ir pra balada num carro só é uma excelente opção para economizar no estacionamento e no combustível, além de garantir boas risadas.

  4. Pesquise o valor da entrada. Algumas casas noturnas ainda possuem promoções para atrair os baladeiros de plantão sem cobrar a entrada, ou até mesmo, liberando bebida de graça até certa hora.

  5. Tenha bons relacionamentos. Conhecendo as pessoas certas, é muito possível curtir a noite sem pagar a entrada e ainda por cima em um camarote badalado.


É isso aí! Com essas dicas, a noite fica muito mais barata e você economiza. Quem sabe não dê para comprar um roupinha nova ou até mesmo fazer um tratamento show na Onodera. Fica a dica, meninas, e bom final de semana! ;)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Onodera mostra os dez carros mais femininos do mundo

Quem disse que mulher não conhece e não gosta de um bom carro? É meninas, vocês não são fracas não, e por isso, a Onodera traz pra vocês, neste post, os dez carros mais femininos do mundo. A lista mostra que as mulheres também se importam com a potência do motor e com o visual arrojado, quando o assunto é quatro rodas. Os adesivinhos, bichinhos de pelúcia e os detalhes frágeis estão de fora!

O primeiro da lista dos dez mais femininos é o modelo Aston Martin DB9, o carro de James Bond no filme Cassino Royale. Com motor V-12 de 450 cavalos de potência, o campeão também faria parte da lista de muitos machões. O DB9 custa US$162 mil.


O segundo lugar é do modelo Bentley Continental GT, com preço inicial de US$ 169 mil. O modelo que desafiou clássicos como Rolls-Royce, ganhou espaço entre as máquinas, com seu motor de 552 cavalos de potência.


O terceiro lugar ficou com o Cadillac Escalade. O motor V8 e as rodas cromadas são os grandes destaques do modelo. O preço é de aproximadamente US$ 55 mil.


Seu design imponente fez do Dodge Magnum SRT8 um dos preferidos, na lista do top ten. Em quarto lugar, o Dodge Magnum custa US$ 38 mil e conta com um motor V8 de 6.1 litros. E o melhor: o carro faz de 0 a 100 km/h em 5 segundos.



Sonho de consumo de grande parte dos homens, a Ferrari também ocupa lugar de destaque na preferência feminina. Com o modelo 612 Scaglietti, possui potência de 540 cavalos no motor V-12 e custa, inicialmente, US$ 260 mil.


Logo após e não menos poderoso, aparece o Lamborghini Gallardo, que possui velocidade máxima de 315 km/h e custa, pelo menos, US$ 178 mil.


Como não poderia faltar, o Mercedes-Benz SL65 AMG aparece na lista para representar os modelos conversíveis. Por US$ 186 mil você desfila com o carrão, que faz de 0 a 100 km/h em pouco mais de 4 segundos.



O Porsche 911 Turbo Coupe é mais um modelo imponente que faz o gosto das mulheres. Tem o preço inicial de US$ 122,9 mil.




Para as mulheres que gostam de espaço mas não abrem mão do estilo, o Supercharge Range Rover Sport é o ideal. Não é a toa que está na lista de preferencias das mulheres.

E pra fechar a lista dos dez mais amados pelas mulheres, o modelo Toyota Prius surge como a alternativa mais econômica. Por US$ 23 mil você possui o modelo, que conta com um motor elétrico de 110 cavalos de potência.



É meninas, as mulheres provam, a cada dia, que possuem estilo e personalidade.

Ahhh, não está na lista dos dez mais, mas não podíamos deixar de citar o xodó da mulherada: o charmoso New Beetle.



Fonte: http://www.ionline.com.br

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Onorelax: relaxe com a Onodera!


A vida não está fácil? A correria do dia a dia está acabando com você? Então pare um pouco e cuide de você! Todas nós merecemos algumas horinhas durante a semana para relaxar e cuidar da saúde física e mental. É pensando nisso que a Onodera traz pra você o tratamento Onorelax.

Indicado para tensões musculares, dores de origem muscular, ansiedade e irritabilidade, a Onorelax é uma massagem que proporciona benefícios físicos e psicológicos, promovendo uma sensação de bem-estar. A massagem é realizada por uma profissional capacitada, com movimentos suaves, deslizantes, e rítmicos, que proporcionam o relaxamento de toda a musculatura, diminuição de dor e tensões. E o melhor, o procedimento é realizado com o exclusivo creme OnoActiveEssencialle.

O tratamento Onorelax possui opções para todos os gostos: 30 minutos de massagem realizada nas mãos, pés, perna posterior e costas, ou, 50 minutos de massagem realizada no corpo inteiro. Aí vai de você e da sua necessidade escolher a melhor opção.

Hummmm, com certeza vocês ficaram com vontade de uma massagem dessas. Quem não ficaria! Ahhh, e porque você não aproveita e marca uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima? Não basta ficar relaxada, tem que fica, acima de tudo, L-I-N-D-A! Fica a dica, meninas ;)!


10 dicas de estética da Onodera para prevenir as estrias

Se tem uma coisa que incomoda profundamente uma mulher é o aparecimento de estrias no corpo, não é, meninas? Mas vocês sabem como ela se forma? Estrias são lesões lineares produzidas pela ruptura das fibras elásticas da pele, que no início, são rosadas ou violáceas e, com o tempo, ganham um tom branco nacarado. Por mudança de peso, crescimento repentino, entre outras atividades, elas aparecem como pragas, deixando a pele marcada e um com aspecto envelhecido. É por isso que a Onodera separou pra você dez dicas básicas para evitar o aparecimento dessas marca desagradáveis.

São elas:

- Incorpore uma alimentação balanceada.

- Hidrate a pele por fora com hidratantes e cremes protetores. Para hidratá-la por dentro, beba muita água.

- Evite usar gel de banho que deixa a pele muito seca.

- Aplique diariamente um gel para estrias que contenha, além das vitaminas A e E, ADN vegetal, ou cremes com as vitaminas A, E e C.

- Se não tiver cremes para estrias, recorra a um óleo corporal ou produto emoliente, aplicando-o com movimentos circulares.

- Use peças confortáveis nas áreas afetadas, como sutiãs esportivos, que sustentam mas não comprimem.

- Cuide da alimentação e evite oscilações bruscas de peso. Tente fazer com que a perda de peso seja gradual, sem se esquecer de hidratar e nutrir a pele diariamente.

- Evite pegar peso em excesso ou levantá-lo bruscamente.

Atenção, meninas: é comum associar as estrias com a perda de peso. Mas cuidado, é durante o aumento de peso que a pele se rompe. Elas apenas se tornam mais visíveis quando se recupera o peso normal. Por isso, procurem manter o peso, hidratar o corpo e alimentem-se bem! Nós da Onodera sabemos que todo esforço é válido para ficar LINDAAAA!

Fonte: www.bemsimples.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Antes de comprar, as mulheres estão consultando as redes sociais


Meninas, sabia que vocês estão com tudo? :) Pois é, além de cuidar muito bem da estética e de estarem sempre bonitas (duas coisas das quais a Onodera entende muito bem), as mulheres já representam a maioria dos usuários de redes sociais no mundo. E elas não utilizam as redes sociais apenas para falar com amigos e familiares, ou para ler sobre assuntos que lhes interessam, ou buscar sobre assuntos profissionais e acadêmicos. Elas buscam cada vez mais informações sobre produtos e serviços. Uma pesquisa realizada pela Sophia Mind, empresa de inteligência de mercado do Grupo Bolsa de Mulher, feita com 3.274 mulheres com idades entre 18 e 60 anos, residentes no Brasil, na Argentina e no México, além de latinas residentes nos Estados Unidos, revela que 63% delas consultam as redes sociais antes de efetuar uma compra. E para 70% a chance de comprar um produto ou contratar um serviço é quase certa se este for recomendado por um amigo em redes sociais.

Os itens mais consultados nas redes são os eletrônicos: 66% das mulheres consideram importante trocar informações na web antes de adquirir um produto. Além disso, 48% fazem o mesmo com revistas e livros, 47%, com músicas, 45%, com filmes e produtos relacionados a turismo, e 42%, com cosméticos.

As mulheres que mais contribuem com suas vivências e experiências em redes sociais na hora de recomendar ou não um produto ou serviço, são as brasileiras (66%) e as latino-americanas (56%). E em todos os países pesquisados, os comentários positivos são em maior número que os comentários negativos. Vale destacar também que 50% das pesquisadas desistem de uma compra se um produto ou serviço não for bem avaliado nas redes sociais.

Na Argentina, nos Estados Unidos e no México, a rede social de maior influência nas decisões de compra é o Facebook com 87% de acessos semanais. Além disso, 25% das entrevistadas afirmam que já realizaram compras baseadas em comentários ou indicações de amigos dessa rede social. O Twitter aparece em segundo lugar, com 17% de influência. A publicidade também tem maior influência no Facebook: 18% das entrevistadas já compraram produtos com base em mensagens ou anúncios recebidos por esse canal.

Já no Brasil, o Orkut permanece como a rede social mais utilizada pelas mulheres (85%). Sonico, Twitter e Facebook empatam em segundo lugar, com aproximadamente 21%. No orkut, 29% das brasileiras já compraram com base em anúncios ou mensagens de empresas e 21% já deixaram de consumir algum produto em função de comentários negativos.


fonte: Revista Proxxima


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dica Onodera da semana: O médico e o monstro

Meninas, o feriado está chegando, e pra quem não vai viajar, nada melhor do que fazer um programinha legal para relaxar a tensão da semana. Pensando nisso, a Onodera traz uma dica para você, que gosta de um bom musical. É a superprodução da Broadway “ O Médico e o Monstro” que estreia nesta sexta feira, dia 9/7, no teatro Bradesco, no shopping Bourbon.
Com Nando Prado, Kiara Sasso e Kacau Gomes, o espetáculo contará a história do médico Henry Jekyll que procurando uma cura para a loucura de seu pai, tenta desenvolver uma fórmula para isolar o lado mau das pessoas, partindo do pressuposto de que todas têm duas personalidades. O médico pede permissão para testar sua fórmula em pacientes de um hospital local e, ao ter seu pedido negado, se voluntaria secretamente como cobaia da experiência, transformando-se em Edward Hyde, seu alter ego do mal. A partir daí, muitos mistérios cercarão o doutor, que terá que se desvencilhar dessa situação perigosa.
A superprodução conta com grandes nomes, como o cenógrafo J. C. Cerroni e o estilista Fause Haten, que desenvolve os figurinos. A versão brasileira é assinada por Cláudio Botelho e a direção geral artística fica por conta de Fred Hanson, da Broadway.
Esse espetáculo promete grandes emoções, e com certeza você não pode perder essa!

Fim de semana de estréia: Dias 9 e 10 de julho, Sexta às 21h30 e Sábado às 17h e às 21h.

Qual o tipo de rímel ideal pra você?


Meninas, vocês sabem bem que usar rímel na composição da maquiagem é essencial, e deixa a estética dos olhos muito mais bonita, certo? Pensando nisso, nós, da Onodera trouxemos pra vocês dicas para fazer uso das máscaras para os cílios, sem errar no visual. Duas coisas devem ser levadas em consideração na escolha do rímel ideal: o tipo do rímel e o tipo do aplicador. Veja:

Tipos de rímel

  • Preto: o mais básico de todos. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios.

  • Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume.

  • Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros.

  • Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.

  • Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido – nada de preto por baixo.

  • Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto.

  • À prova d’água: é mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente.

Tipos de aplicadores:

  • De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios.

  • De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem gomos.

  • De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados.

  • De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos.

  • Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios.

  • Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros.

  • Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.

  • Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima.

  • Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora.

  • Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou!

É importante lembrar que a vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Além disso, depois de aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como por exemplo, a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência, ou os olhos lacrimejando, jogue o rímel no lixo e substitua-o por um novo, sem dó. Não se esqueça que a saúde dos olhos vêm em primeiro lugar!

É isso aí, meninas! Com essas dicas seus cílios vão ficar lindos e você, MA-RA-VI-LHO-SA! Ah, aproveita e marque uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você. Porque se cuidar faz muitooo bem!

Fonte: http://www.capricho.com.br


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vida quase real!

Quem nunca desejou o beijo do cara mais gato da escola, ou daquele bonitão da mesa ao lado, no bar? E quem nunca desejou viver uma história de amor daquelas de tirar o fôlego? É nessas horas que sentamos na frente da TV, agarramos um saco de pipocas e babamos com as emocionantes histórias dos filmes e seriados da TV e do cinema. E que histórias!

De “ Sexy and the city” até “ The O.C”, existe uma infinidade de opções que nos deixam vidradas, empolgadas, alucinadas! Por isso, vão aí algumas dicas da Onodera que farão bem para a vida e para a alma.

Sex and The City: série americana baseada em um livro com o mesmo nome da autora Candace Bushnell. Passada na cidade de Nova Iorque, a série foca suas histórias na relação de quatro amigas e seus problemas e dilemas da vida: amor, relacionamento, crises, entre outros. É emoção do começo ao fim, e a incontrolável vontade de ver logo o próximo capítulo é inevitável. A série deu origem a dois filmes, que também encantaram o mundo.

Ele não está tão afim de você: filme também baseado em um best-seller americano, trata de um assunto polêmico no meio feminino: você realmente gosta daquele cara, mas não sabe se ele gosta de você. Pois é exatamente a lição que Gigi, a personagem principal do filme, vai aprender. Além de dar muitas risadas, você com certeza vai se identificar e se apaixonar por esse filme.

The O.C: série americana produzida pela Warner que relata a tragetória de um grupo de adolescentes e suas famílias, que vivem no Condado Orange, na Califórnia. A série retrata muitas histórias e aventuras, em uma mistura de comédia e drama. Do choro ao riso, The O.C, com certeza, vai tocar suas emoções.

Enfim, meninas, com essa dica Onodera, diversão é o que não vai faltar nas telinhas e telonas por aí. Então agarre a pipoca, e divirta-se!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Cuidados faciais: clareamento e renovação cutânea celular

O friozinho, as mudanças de temperatura continuam maltratando a sua pele? Então, preste bem atenção na solução que a Onodera tem pra você! É o tratamento facial, indicado para clareamento e renovação cutânea celular. Mas você sabe do que se trata? O tratamento é composto de uma sessão de limpeza de pele + cinco sessões de renovação cutânea + uma sessão de hidronutrição. Resultado: uma pele hidratada, macia e, principalmente, renovada.

E a melhor notíca vem agora: A Onodera está om uma super promoção para o tratamento que vai até dia 12/7 (segunda-feira) e está imperdível! O tratamento sai de R$ 695,00 por R$ 625,50. Se animou?! Quer uma pele renovada e saudável? Então, vá até Onodera mais próxima e agende uma avaliação gratuita.

Chega de olheira!

A gente aqui do blog da Onodera estava pensando em uma dica de tratamento bacana para vocês, meninas! Aí, lembramos de um problema que assola a maioria da população feminina. As olheiras! Argh. As olheiras são marcas profundas, localizadas ao redor dos olhos, de cor arroxeada que podem ser causadas por uma infinidade de motivos como: hereditariedade, estado debilitado de saúde, idade (a partir dos 25 anos), dietas muito severas, exposição ao sol, cansaço físico, poucas horas de sono, pele branca e fina, estresse físico ou emocional e, principalmente, falta de cuidados com a área dos olhos. E o resultado delas é uma aparência cansada, desanimada. Além das olheiras, linhas de expressão, bolsas e flacidez na área dos olhos também contribuem para uma aparência fadigada. Ninguém merece!

Pensando em tudo isso, a Onodera oferece um tratamento para a região dos olhos, que ameniza as linhas de expressão, diminui bolsas, clareia as olheiras e firma o tecido, estimulando a oxigenação local e deixando você des-lum-bran-te!;) E o melhor: o tratamento para a área dos olhos é bem simples, basta cinco sessões de 60 minutos e pronto. Legal, né?
Então, porque não agendar uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Grandes empresas, grandes mulheres!

As mulheres, aos poucos, foram conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Isso não é novidade para ninguém, certo, meninas? Mas ainda assim, casos de sucesso e destaque no ambiente corporativo nos enchem de orgulho. Assim como a história de Denise Johnson, a executiva americana que acaba de assumir a presidência da GM na América Latina com sede em São Paulo. Por sua vez, o atual posto de Denise passará a ser ocupado por Catherine L. Clegg, atual gerente de manufatura da GM na América do Norte. Ou seja, mais mulheres na área!

A gestão de Denise Johnson na presidência da montadora começa no dia 1 de julho e a divisão sul-americana da GM abrigará as operações industriais e comerciais no Brasil, Argentina, Colômbia, Equador e Venezuela, além das atividades de vendas na Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. A GM América do Sul tem aproximadamente 29 mil empregados. A participação da montadora no mercado do continente ficou em 20,2% nos cinco primeiros meses do ano, quando a fabricante vendeu 394 mil veículos. Ufa, a Denise vai ter realmente bastante trabalho! ;)

Fonte: Uol Economia

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Balance: a solução para peles cansadas

Seja por causa do tabagismo, por uma dieta alimentar desequilibrada ou por uso de medicamentos que comprometem o nível de hidratação da pele, com o tempo nossa pele vai ficando com aspecto de cansada e sem vida! E isso é horrível, né? Nada mais chato do que sair para algum lugar e ver aquele rosto sem vida e com aspecto de cansado.

É por isso que a Onodera, sempre preocupada com suas clientes, possui um tratamento chamado Balance, que é suuuper indicado para peles desvitalizadas devido algum problema. Através de ativos específicos ocorre um aumento na formação de colágeno e elastina, o que proporciona um equilíbrio e melhora a tonicidade e a hidratação da pele.

Este tratamento é super simples e dura apenas 60 minutos! Primeiramente é feita uma higienização na pele, onde em seguida são aplicados ativos direcionados para equilibrar sua textura e deixá-la com um toque acetinado. Ao fim de pelo menos 6 sessões, sua pele está linda e revitalizada! ;)

Você se interessou por esse tratamento? Que tal, então, agendar uma avaliação gratuita na Onodera? É tão simples!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O poder do leite

Reza a lenda que Cleópatra, um dos maiores ícones de beleza de todos os tempos, não abria mão de um banho de leite para renovar a pele e realçar seu poder de sedução. Seguindo os passos da rainha do Egito, a mulher contemporânea aproveita os benefícios do leite em cosméticos e tratamentos para a pele, cabelos e até unhas. Dermatologistas garantem: o ácido lático tem propriedades hidratantes e rejuvenescedoras. ;)

O leite, primeiro alimento com o qual temos contato, é rico em aminoácidos (proteínas), que mantém estruturados tanto do cabelo quanto a pele, que possuem queratina. Na pele, há também o colágeno, que carece de renovação e manutenção. Logo, máscaras caseiras à base de leite e iogurtes ajudam na revitalização.

A esteticista e cosmiatra Lucienne Souza, do Spa da Pele, comenta os banhos de Cleópatra: "Diz a história que era leite de cabra! Este possui mais vitaminas e nutrientes que o de vaca", reforça. O caprino, garante a especialista, consegue penetrar mais profundamente na pele porque seus nutrientes têm dimensões menores que os presentes no leite bovino. Além disso, é rico em vitamina A, B1, B12 e C. "Retarda o envelhecimento e nutre a pele, deixando-a mais lisa, fina e elástica", afirma Lucienne.

Cosméticos

Nos cosméticos, o principal uso do leite ocorre em cremes e soluções hidratantes para corpo e rosto por causa da ação do ácido lático, ratifica a dermatologista Roberta Bibas. Para ela, apesar dos benefícios inegáveis, pessoas com pele oleosa devem evitar. Lucienne reforça duas vantagens: a alta concentração de ácidos graxos, que combatem os radicais livres do organismo, além das vitaminas.

A porta-voz do Spa da Pele não vê contraindicação para uso dos produtos à base de leite. "O leite de cabra, por exemplo, tem um pH semelhante ao da pele humana, o que o torna um poderoso hidratante, com propriedades rejuvenescedoras. Ele é rico em ácido caprílico, que também pode ajudar a clarear e a suavizar a pele.", afirma a cosmiatra.

Cabelos sedosos

Madeixas mais secas ou maltratadas por químicas, como por exemplo os cacheados que passaram por processos de alisamento, ou se submetem regularmente à prancha, se beneficiam com o leite por causa da sua gordura. Já os oleosos devem evitar, podem ficar com aspecto grudento.

O leite, além de tudo, possui cálcio, que ajuda na formação e fortalecimento dos ossos. Por isso, sempre deve estar presente em nossa alimentação! Um bom jeito de não deixar de tomar leite é apostar nos produtos que são derivados dele: iogurtes, queijos, leite achocolatado e sorvete. ;)

Fonte: http://www.bolsademulher.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails