quarta-feira, 30 de junho de 2010

Drenagem linfática manual facial

A pele envelhece naturalmente e esse envelhecimento associado ao sol, excesso de maquiagem, estresse e acne ajudam na formação de rugas, edemas, bolsas abaixo dos olhos, olheiras e flacidez! Mas você sabia que alguns desses probleminhas podem ser amenizados com a drenagem linfática facial é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas, a ativar a circulação sanguínea e, ainda, pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável. E sabe o melhor de tudo? A Onodera possui esse tratamento! Nele, a esteticista facial realiza uma higienização, movimentos suaves de massagem e os 20 minutos restantes são dedicados à aplicação da máscara facial.

A drenagem linfática facial da Onodera é uma massagem facial bastante relaxante, que visa a eliminação de líquidos. Ela age também o objetivo de ativar, limpar e regenerar os tecidos. Além de tudo, ela é muito utilizada para o tratamento pré e pós-operatório da cirurgia plástica, o que auxilia na redução dos edemas.

Você se interessou? Que tal, então, agendar sua avaliação gratuita na Onodera? É rapidinho e você já descobre quais são os melhores tratamentos para você!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Curiosidades sobre a Copa do Mundo

Ok, é época de Copa do Mundo e o Brasil simplesmente pára. Mas será que você sabe alguma coisa sobre esse tão aclamado evento? Certo, acontece de 4 em 4 anos. O que mais? Nada?! E a história do mundial?Então calma que a Onodera resolveu fazer esse post para que você não fique por fora quando estiver em uma roda de amigos. Que tal acabarmos com aquela velha história de que mulher não sabe nada sobre futebol? ;)

A Copa do Mundo foi criada em 1928, quando Jules Rimet assumiu o comando da FIFA (Federation International Football Association). Mas o primeiro mundial só aconteceu em 1930, no Uruguai com a vitória da seleção da casa. Nesta primeira edição não havia etapa eliminatória e 13 países foram convidados para o torneio. Sete da América do Sul (Uruguai, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Peru), quatro da Europa (Bélgica, França, Jugoslávia e Roménia) e duas da América do Norte (México e EUA). Nas duas copas seguintes (1934 e 1938) a Itália ficou com o título.

Entre os anos de 1942 e 1946, entretanto, a competição foi suspensa em função da eclosão da Segunda Guerra Mundial. Somente em 1950 a Copa do Mundo voltou e, dessa vez, no Brasil. A seleção brasileira chegou à final contra o Uruguai no recém construído estádio do Maracanã. O empate daria o título ao Brasil, mas a equipe uruguaia venceu por 2 a 1 e tornou-se campeã. :( O "país do futebol" só sentiu o gosto de erguer a taça Jules Rimet pela primeira vez em 1958, após vencer a Copa da Suécia. Foi neste ano que ganhou destaque aquele que seria considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos: Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

Quatro anos após a conquista na Suécia, o Brasil voltou a provar o gostinho do título. Em 1962, no Chile, a seleção brasileira conquistou pela segunda vez a taça. Em 1970, no México, o Brasil consagrou-se pela terceira vez campeão do mundo, ao vencer a Itália por 4 a 1. Ao tornar-se tricampeão, o Brasil ganhou o direito de ficar em definitivo com a posse da taça Jules Rimet. O troféu, no entanto, foi roubado da sede da CBF em dezembro de 1983 e nunca foi encontrada. Acredita-se que tenha sido derretido.

Após o título, o Brasil ficou sem título durante 24 anos. :( A volta por cima ocorreu em 1994, na Copa do Mundo dos Estados Unidos. Nossa seleção venceu a Itália em emocionante disputa por pênaltis. Quatro anos depois, o Brasil chegaria novamente a final, porém perderia o título para o país anfitrião: a França. Em 2002, na Copa do Japão/Coréia do Sul, a seleção consagrou-se pentacampeã ao derrotar a Alemanha por 2 a 0.

Em junho deste ano, pela primeira vez na história, o mundial está sendo realizado no continente africano. A África do Sul é a sede do evento. Em 2014, é a vez do Brasil. Quem sabe, após 64 anos, o resultado será digno de comemoração no país do futebol. Dedos cruzados!

Fonte: Bolsa de Mulher

Meninas, lembrando da promoção da Onodera né! Cada gol do Brasil é igual a 10% de descontos em tratamentos corporais no dia seguinte! :) Como ontem o Brasil ganhou de 3 x 0, hoje os tratamentos corporais da Onodera estão com 30% de desconto. O máximo!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diminua a temperatura do banho!

Ai, o friozinho chegou e a tendência é que nossos banhos fiquem cada vez mais quentes, não é? Mas a combinação "frio + água quente" pode ser bombástica para a sua pele!

Banhos com água em alta temperatura diminuem as proteções naturais da cútis, além de ressecá-la. O hábito de tomar banhos super quentes podem descamar sua pele e até mesmo provocar irritações mais graves. Sabe quando sua pele está tão quente que começa a "rachar"? Bom, meninas, essa é hora de rever a temperatura do seu banho!

Como no inverno os fatores climáticos contribuem para o ressecamento, os cuidados com o seu corpo devem ser redobrados. Mesmo quando estiver muito muito frio, não ultrapasse os 37º C na regulagem do chuveiro. A escolha do sabonete, inclusive, também é um fator decisivo: opte por sabonetes neutros ou por aqueles que contém hidratante.

Além disso, no inverno, evite esponjas, porque elas costumam aumentar a sensibilidade da cútis. As chuveiradas devem ser rápidas. E já que as temperaturas elevadas abrem os poros, aproveite para finalizar o banho com um hidratante corporal. Com certeza sua pele não ficará ressecada ou irritada!

Fonte: Revista Corpo a Corpo

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hidronutrição

Meninas, com as temperaturas baixas vocês estão sentindo a pele ressecada e com um aspecto sem vida? Então vocês pre-ci-sam conhecer um tratamento ótimo da Onodera, a Hidronutrição! Ele é realizado da seguinte maneira: após a higienização, é feita uma esfoliação na pele e, então, o aparelho ionizador facilita a absorção dos ativos necessários à hidratação, que é feita logo em seguida com diversos produtos da Onodera.

Este tratamento é suuuper indicado para pele seca, desidratada ou envelhecida, porque auxilia no reestabelecimento do equilíbrio da pele, deixando-a macia e suave. O máximo né?

Mas sabe o que é o melhor de tudo? Até dia 30/06 (quarta feira), a Onodera está com uma promoção imperdível!

1 de limpeza de pele + 5 sessões de hidronutrição
De: R$ 490,00 | Por: R$ 441,00

Não é o máximo?

Então corra na Onodera mais próxima da sua casa e marque uma avaliação gratuita! Você não pode perder essa promoção!

Avaliação gratuita na Onodera!

Ai, meninas, tem coisa mais gostosa do que se cuidar e se sentir bonita? Não né?! Você está afim de melhorar o visual, mas não sabe nem por onde começar? Então, deixe com a Onodera! Sabe por quê? Porque a Onodera possui uma equipe fantástica que se atualiza SEMPRE para trazer as melhores e mais modernas tecnologias em tratamentos, além das massagens e produtos para o nosso bem estar!

Mas antes de fazer qualquer tratamento, é necessário que você descubra quais tratamentos são melhores para o seu corpo, né? Então, para isso, você precisa fazer uma avaliação na Onodera! E não se preocupe, porque ela é completamente gratuita. Não há motivos para você não marcar a sua! ;)

Então, está esperando o quê? Agende já sua avaliação personalizada no site da Onodera: avaliação personalizada. É suuuper fácil! Basta selecionar a unidade em que você deseja fazer o agendamento e preencher o formulário com a data de sua escolha. Se preferir também poderá agendar sua avaliação na nossa Central de Relacionamento ligando para 2144-5588, para São Paulo, e 0800-7027223 para outras localidades.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Laser Quasar


Nós já dissemos aqui no blog da Onodera, mas é sempre bom reforçar né? O outono/inverno é a melhor época para os tratamentos faciais! Sabe por quê? Porque é quando o sol está mais fraquinho, o que significa que nossa pele está menos suscetível a manchas. Você está com manchinhas do sol do verão na pele? Ou possui acne? Então que tal tratar?

A Onodera possui um tratamento chamado Laser Quasar, que é um conjunto de fototerapias voltado para os efeitos decorrentes do estímulo fisiológico das principais funções do tecido facial. Dentre suas funções, estão a hidratação e o combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

O Laser Quasar dura apenas 40 minutos e não é nem um pouco dolorido! Muito pelo contrário, ele é suuuper agradável e relaxante. :) Antes de iniciar a ação da luz no rosto, ele é higienizado com loção de limpeza e tônico. A partir daí, são aplicados pontos de luz azul seguidos de vermelho para estimular a reparação do tecido. A luz azul é responsável pelo efeito bactericida e também pelo estímulo da água, fazendo com que a pele receba uma hiper hidratação. Já a luz vermelha aumenta a oxigenação dos tecidos, melhora a drenagem linfática da face e tem efeito antiinflamatório.

Este tratamento é super indicado para o tratamento de acne. Além disso, promove o rejuvenescimento da pele e ameniza as tão temidas olheiras! Gostou? Que tal marcar uma avaliação personalizada, então? É gratuita! Vá até a Onodera mais próxima de você!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dicas para manter cabelos cacheados bonitos e saudáveis

Há algum tempo a moda era ter cabelo liso e, por isso, muitas mulheres sofriam com alisamentos, chapinha e escovas definitivas. Se você ainda é uma dessas pessoas, saiba que cabelos cacheados estão com tudo atualmente, principalmente quando bem tratados!

Do liso para o ondulado

Quem tem os fios lisos e deseja esse visual encaracolado por mais tempo deve optar pela ondulação de longa duração, uma versão aperfeiçoada do antigo permanente, além de utilizar mousse para obter cachos mais definidos. Já quem tem o cabelo mais ondulado deve usar mousse ou ativador de cachos, mantendo-o definidos e controlados. As pessoas com fios muito crespos e volumosos, por sua vez, podem optar por um permanente afro, a fim de controlar o volume e definir os cachos.

Corte

O visual encaracolado é muuuito valorizado com os cortes! E muito se engana quem pensa que um cabelo reto e pesado favorece a formação de cachos. O ideal é fazer um corte com distribuição de volumes, mas sem repicar de mais. A navalha não é benvinda nesse tipo de corte, então o melhor é fazer uso de tesouras.

Volume e hidratação

Se o cabelo for muito rebelde, o mais indicado é fazer um amaciamento leve na raiz somente para reduzir um pouco o volume. Quem tem um cabelo bem cacheado e volumoso precisa fazer muita hidratação, reconstrução e cauterização, pois a oleosidade natural do fio crespo tem mais dificuldade de chegar da raiz até as pontas.

Xampu e condicionador

Como esse tipo de cabelo tende a ser ressecado ou opaco, o xampu do dia a dia precisa ter hidratante e óleo na composição. É importante usar um produto sem sal, de pH 4 ou 5, para manter as escamas sempre fechadas. Não esquecer nunca do condicionador e, para dar a forma desejada, usar o difusor.


Fonte: http://www.bolsademulher.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os esmaltes da estação

Se você faz parte daquele grupo (extenso) de mulheres que é apaixonado por esmaltes, prepare-se! Os novos tons de verniz de unha para o inverno 2010 já estão nas lojas. Depois do verde menta da Chanel ser sucesso absoluto no verão passado, agora é a vez do vidrinho Particulier, da mesma marca, virar o mais novo objeto de desejo. O esmalte é em tom marrom acinzentado e, devido ao altíssimo preço (quase R$ 92!), a Big Universo, a Ana Hickmann e a Colorama, por exemplo, possuem esmaltes parecidíssimos (Pandora, Frisson e Camurça, respectivamente) a um precinho bem mais camarada!

Para o inverno 2010, a Colorama lançou a coleção Urban e apostou em sete tons: Carbono (chumbo brilhante), Cashmere (nude com glitter dourado bem levinho), Camurça (marrom acinzentado), Mauve Urban (rosa retrô), Absinto (verde clarinho e bem forte - à moda do vidrinho Jade da Chanel), Arranha Céu (cinza escuro) e Cosmopolitan (vermelho magenta).

A marca da Ana Hickmann, entretanto, em sua nova coleção Atitude! apostou em tons metálicos, rosas (com partículas luminosas), marrons, nude, vermelho e roxo. Já a Risqué, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, lançou a coleção Joias místicas, formada por três esmaltes com brilho fosco: Pedra Granada (vermelho terroso), Topázio Púrpura (roxo), Lápis Lázuli (azul forte) e por três esmaltes brilhantes: Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina (vinho rosado).

Para quem ama unhas rosas, a edição especial Risqué Penelope Charmosa é tudo de bom! Dos tons rosinhas aos vibrantes pinks e roxos, no total são oito cores: Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

OnoHidrat: a hidratação perfeita para a sua pele

Sua pele está sem vida, seca ou até mesmo descamando? Então você precisa conhecer a OnoHidrat, da Onodera! Um tratamento essencial para aquelas que querem cuidar da sua pele e desejam dar mais vida ao seu rosto. :)


A OnoHidrat, da Onodera, é uma hidratação profundo para a sua pele, que visa atenuar o aspecto desvitalizado, devolvendo à pele nutrientes que darão uniformidade para sua aparência. Este tratamento é indicado para peles desidratadas e com aspecto envelhecido, seja por fatores biológicos ou cronológicos. Em sua formulação existem ativos direcionados para a hidratação profunda da pele por meio do estímulo dos canais de água. além disso, por meio da massagem com pedras frias - e super relaxante, diga-se de passagem! - obtém-se estímulos que promovem a hidroidratação, restaurando a pele.

Todos podem fazer este tratamento, exceto aqueles que possuem reações alérgicas aos componentes da fórmula. Apesar de uma sessão durar 90 minutos, os resultados já aparecem na primeira das seis sessões que devem ser feitas. O único cuidado extra que se deve ter é após as sessões, com a utilização de produtos em casa (home care).

Gostou do tratamento? Quer ter uma pele mais bonita e saudável, profundamente hidratada? Então agende sua avaliação personalizada na Onodera mais próxima de sua casa! É muito fácil!

Novidades da Onodera

Meninas, vocês sabiam que a Onodera possui uma newsletter quinzenal? Pois é! A cada 15 dias você pode receber em seu e-mail informações sobre beleza, moda, saúde, nutrição e, é claro, descontos nos tratamentos da Onodera!

A newsletter da Onodera desta semana (essa aqui) traz novidades sobre as ultimas promoções! Cada gol do Brasil durante o mundial de futebol vale 10% de desconto em tratamentos corporais no dia seguinte! Não é o máximo, meninas? Além disso, dia 21/06 começa outra promoção da Onodera: faça uma limpeza de pele com hidratação e assista o filme "Cartas para Julieta".

Viram como a newsletter é legal? Você pode ficar sabendo de vááárias novidades e, ainda, receber as promoções da Onodera saídas quentinhas do forno! ;) Quer se cadastrar? Newsletter da Onodera.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quer saber como proteger a criançada dos produtos industrializados?


É o sonho de toda mãe possuir um "filho orgânico". Sabe aquela criança que troca chocolate por maçã, batata frita por brócolis e vive pedindo para comer legumes? Ela é o sonho de toda mãe e é difícil de encontrar, mas existe!

Alimentos industrializados, refrigerantes, doces e frituras são exemplos de comidas que fazem mal para o corpo humano. Não que seja extremamente proibido ingerí-las, mas em excesso não faz bem. Colesterol e obesidade são só um dos inúmeros problemas que podem ocorrer quando uma pessoa se alimenta muito mal, principalmente se for uma criança em fase em desenvolvimento.

"A educação alimentar é um processo que deve ser iniciado o mais precocemente possível e mantido e fortificado ao longo da vida. Estimular a criança desde cedo favorece o entendimento sobre os alimentos, já que, durante os dois primeiros anos de vida, ela agrega informações com mais facilidade. Na fase adulta, a mudança de hábito fica muito mais complicada", diz a nutricionista Ana Flor Picolo, membro da Equipe de Educação da Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).

Um bom jeito de incentivar a garotada a comer alimentos saudáveis e deixar o prato mais colorido possível e até fazer brincadeiras com a comida. Que tal criar um concurso de "quem forma o prato mais bonito"? Escolha alguns alimentos coloridos e saudáveis e reserve em vários pratos para que a criançada monte algum desenho, por exemplo. Ervilhas seriam ótimas como olhos, não seriam? :)

Alimentos integrais ou orgânicos estão liberados e é muito importante que a criança tenha acesso à melhor alimentação possível. No entanto, tudo tem limite. Seu pequeno não deve achar a hora da refeição um sofrimento. "Se a criança fica ansiosa porque os amiguinhos comem batata frita ou hambúrguer - que são gostosos - e não se convence com seus argumentos, não vale o sofrimento dela. Esses alimentos não são pecados, só não devem ser a regra", orienta o médico.

Fonte: Bolsa de Mulher

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Implante Facial Onodera

Você quer diminuir as linhas de expressão ou os efeitos das rugas no seu rosto? Possui alguma cicatriz e quer suavizá-las? Ou quer lábios maiores e carnudos? Então, precisa conhecer o tratamento "Implante Facial" da Onodera!

O Implante Facial ou preenchimento cutâneo é uma denominação genérica de técnicas que visam corrigir e amenizar pequenas imperfeições da pele, como sulcos, rugas e cicatrizes ou o preenchimento nos lábios, tornando-os mais sensuais e carnudos. Existem vários tipos de preenchedores, mas o mais utilizado e com menor risco de efeitos indesejáveis é o preenchimento à base de ácido hialurônico, que é uma substância presente no organismo de todos os animais e em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções.

A aplicação é feita de um modo muito fácil por médicos e dura, em média, de 30 a 40 minutos. O produto é injetado por uma agulha muito fina e, por ser aplicada anestesia tópica, se necessário, o tratamento não é doloroso. :) O ácido hialurônico pode ser utilizado para o preenchimento de rugas nos sucos nasogenianos (que vão do nariz ao canto da boca) e lábios (rugas verticais e aumento do volume dos lábios).

A área tratada pode permanecer levemente inchada ou avermelhada por um tempo, mas a reação é discreta e não impede as atividades habituais. A única coisa que a Onodera recomenda é que a paciente não se exponha muito ao sol, para não haver manchas. Super facinho, né?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo dá descontos a você

Vuvuzelas e cornetas em mãos, rostos verdes e amarelos e muuuita torcida! Estão preparadas para ver os jogos do Brasil na Copa do Mundo? Ansiosas para ver o Brasil ganhar? Então torçam, mas torçam muuuito! Porque a melhor novidade vem agora: cada gol do Brasil durante o mundial de futebol vale 10% de desconto em tratamentos corporais no dia seguinte! Não é o máximo, meninas?

Então, funciona assim: o Brasil faz 1 gol e você ganha 10% de desconto em tratamentos corporais, o Brasil faz 2 gols e você ganha 20% de desconto! A Onodera nem precisa dizer que quanto mais gols o Brasil fizer, maior o desconto né?

É isso mesmo! Então comecem a torcer e aproveitem a promoção, que dura a Copa do Mundo, enquanto a seleção do Brasil estiver na disputa. ;)

Se a seleção não der desconto para os goleiros, a Onodera dá para você. Fiquem ligadas! A promoção é válida somente para o dia útil seguinte após o jogo. E não se esqueçam de, ao chegar na unidade mais próxima de você, falar que viram a promoção no Twitter ou no blog da Onodera!

* Prazo de validade: somente no primeiro dia útil após cada jogo do Brasil na Copa do Mundo 2010.
* Promoção válida para gols marcados pelo Brasil nos 90’ + prorrogação. Não serão válidos os gols marcados nas decisões por pênaltis.
* Válido apenas para tratamentos corporais e não médicos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aprenda a usar rímel colorido

Quando o rímel colorido começou a ser ressuscitado nas passarelas, muuuita gente olhou com insegurança! Como assim abrir mão da velha e confiável máscara preta? Entretanto, ao contrário do que se pensava, muitas pessoas acabaram aderindo à moda. Nesta temporada, as cores vieram ainda mais variadas - azul, roxo, verde... - e lançadas por marcas acessíveis.

Segundo o maquiador Théo Carias, o único erro é você ficar desconfortável. Mas ele também dá orientações práticas para quem quer entrar no mundo das cores. O segredo é evitar blush e batom muuuito marcados, já que o foco está nos olhos. Aliás, isso vale para qualquer maquiagem, não é? Quando a gente quer deixar uma parte do rosto, como os olhos, em evidência, o restante deve estar mais neutro. Também é importante pensar na harmonização das cores de pálpebra e cílios: fazer tudo "combinandinho" é permitido e um bom caminho para quem está começando. As sombras também podem ser neutras e, com tempo e experimentação, cada um pode criar novas combinações.

Algumas dicas que servem para todos os casos:

- Procure cores que valorizem seu tipo de pele e traços físicos. Existem regras que ajudam, mas generalizam. Na prática, o melhor é ir testando.

- Teste o produto antes de comprar. Perceba se você fica confortável com a cor, e se já possui maquiagem que combine para complementar o look.

- De forma geral, a maquiagem fica mais harmônica se você não marcar demais bochecha e lábios quando o destaque forem os olhos.

Fonte: Site IG

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Onodera e Série Delta: uma parceira de ouro para corredores de rua!

A Série Delta é uma corrida que acontece em 3 etapas por ano nos melhores locais de cada cidade onde é realizada e traz toda a conveniência, conforto e sofisticação aos atletas, pois oferece uma estrutura diferenciada para as provas de rua. Este ano, as cidades escolhidas para o circuito são: São Paulo, Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto. A Série Delta permite que o corredor concentre todos os seus esforços no que realmente interessa: correr bem!

E sabe qual é a novidade deste ano? A Onodera estará presente em São Paulo! Pois é, este ano, além de poder se exercitar, as pessoas que participarem desta corrida de rua poderão receber uma higienização facial com produtos OnVittá e, além disso, poderão participar de um sorteio de produtos OnVittá. O máximo, né? :)

SÉRIE DELTA 1º ETAPA – SÃO PAULO – 2010

DATA: 13 de junho de 2010
LOCAL: Jockey Club de São Paulo
PERCURSO: 5 e 10K
HORÁRIO DE LARGADA: 8h00

DIFERENCIAIS DA PROVA:

- Comodidade, conforto e segurança
- A cada etapa um kit diferente!
- Serviços especiais para o corredor
- Estacionamento VIP*
- Shiatsu

* Só terá acesso ao estacionamento VIP do Jockey Clube (Rua José Augusto de Queiroz, s/nº) as pessoas que comprarem o Voucher antecipadamente.
O Voucher será vendido a R$ 15,00 apenas no local da Retirada de kit:

Loja Mundo Corrida – Ibirapuera
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.919
Quinta e Sexta-feira (10 e 11/06) das 10h00 às 20h00
Sábado (12/06): das 10h00 às 18h00

* não será vendido voucher no dia da prova

RETIRADA DE KIT:
Local: Loja Mundo Corrida
Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4919
Quinta (10/06) das 10h00 às 20h00
Sexta (11/06): das 10h00 às 20h00
Sábado (12/06): das 10h00 às 18h00

Estacionamento Vallet no valor de R$4,00 (Isenção no caso de compras na loja acima de R$50,00)

OBS: Não serão entregue kits na data da prova e após o evento.

INSCRIÇÃO:
Assinante – R$51,00 até 17/05 após: R$61,00.
Individual – R$66,00 até 17/05 após: R$76,00.
Inscrição + assinatura – R$166,00 até 17/05 após: R$176,00

KIT DO CORREDOR:
CAMISETA DE POLIAMIDA
BONÉ DE MICROFIBRA
SACOLINHA DE TREINO
MEDALHA (PÓS EVENTO)

DATAS DAS PROVAS:
1º ETAPA - 13 de junho de 2010
2º ETAPA - 15 de agosto de 2010
3º ETAPA - 05 de dezembro de 2010

PREMIAÇÃO
TROFÉUS para os três primeiros colocados das provas 5 e 10k Masculino e Feminino.

Os problemas da depilação


Sem dúvidas, os pelos são uma das coisas que maaais irritam a mulherada! Seja no rosto, nas pernas ou nas axilas, o fato é que toda mulher adora o resultado da depilação. O problema é que muitos métodos de depilação não duram muito, doem ou podem agravar a foliculite. :(

A depilação a laser se consagrou como o mais eficaz método de redução de pelos, pois elimina a raiz dos nossos inimigos. O custo benefício do método é muito atrativo, já que você pode ficar sem pelos por um longo período! O máximo né? Além de sessões curtinhas, em torno de 15 minutos para as axilas, por exemplo, a depilação a laser da Onodera - Light Sheer - é prática! Basta você não ter extraído os pelos da raiz com nenhum método (cera, pinça, entre outros) pelo menos 30 dias antes e, no dia do tratamento, depilar a área com lâminas de barbear.

Fique um longo período sem pelos! Que tal agendar uma avaliação personalizada na Onodera? É totalmente gratuita! ;)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Plastic skin

Você quer ter uma pele com um aspecto jovem e iluminado? Então pre-ci-sa conhecer o Plastic skin, um tratamento da Onodera que atenua linhas de expressão e rugas superficiais. Ele é um tratamento cosmético, de uso profissional que combina três produtos: gel emulsionado, máscara de cobre revitalizante e loção tonificante. O resultado? Os cosméticos de última geração agindo em sua pele! ;)


O melhor do Plastic skin é que ele não é invasivo! O que significa que, mesmo durando cerca de 60 minutos -- tempo da ação --, você não sente qualquer dor... No tratamento é realizado ionização, massagem e aplicação da máscara de cobre, o que produz um efeito tensor (refrescante), protetor e que estimula a produção de aquaporinas (canais de água), promovendo a hidratação da pele.

Portanto, se você quer atenuar os efeitos as linhas de expressão e rugas, o melhor é correr para Onodera e fazer o Plastic Skin agora! Como explicamos aqui, o inverno é a época certa para tratarmos os nossos rostos, pois é quando o sol está mais fraquinho.

Mas, meninas, não esqueçam! Para dar início a qualquer tratamento na Onodera, é necessário agendar a avaliação personalizada. ela é realizada com profissionais de qualidade e o melhor: É gratuita! ;) Agende a sua agora mesmo.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Acerte na hora de se maquiar

Maquiagem não é algo tão simples quanto parece, já que o menor errinho pode acabar com o nosso visual. Por isso, a Onodera separou algumas dicas para você não errar na hora de se maquiar, vejam só!

Antes de começar a maquiagem, é importante preparar a pele e, principalmente, hidratá-la. Portanto, antes de se maquiar, escolha um primer (creme pré-base) com fator de proteção solar e com ativos que regulem a oleosidade da pele e amenizem as imperfeições. Feito isso, caso você queira, utilize pó facial com uma cor compatível a sua pele. Mas lembre-se que ele não é essencial para a produção e também não é a melhor opção para cobrir rugas e espinhas! Para quem quer reter o excesso de brilho, o melhor é optar pelos lencinhos antioleosidade, que secam o rosto sem estragar a maquiagem.

Apesar de o glitter e os produtos metalizados estarem na moda, eles tem hora para serem usados, certo? E o melhor horário é à noite, já que os reflexos do dia fazem com que as partículas iluminadoras fiquem ainda mais em evidência, o que torna a pele muito mais brilhante. Para o dia, prefira algo mais natural, passe um blush rosinha nas maçãs do rosto, rímel só nos cílios superiores e um hidratante labial.

Por fim, o batom! Como ele é considerado artigo de luxo no mundo da maquiagem, merece um investimento maior. Escolha um batom hidratante de boa durabilidade e com ativos que tratem a pele sensível da boca, como vitamina E e fator de proteção solar. No caso do gloss, se ele não tiver esses ativos, passe antes um hidratante labial bem poderoso.

Na hora de se maquiar, sempre é legal se inspirar em personagens ou celebridades. Mas não se esqueça de valorizar suas próprias características e de preservar sua personalidade! ;)

Fonte: www.r7.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Promoção de tratamentos faciais Onodera

Meninas, como a Onodera falou aqui, essa é a melhor época para tratamentos faciais. Sabe aquela manchinha de sol do verão? Então, este é o momento certo para tratá-las, já que no inverno o sol é muito mais fraquinho. Aproveitando isso, a Onodera tem uma nova promoção para você.

Na compra de três sessões de um mesmo tratamento facial, ganhe 45% de desconto na terceira. Não é o máximo? E a promoção vai até dia 31/08, aproveite! Lembrando que para fazer qualquer tratamento na Onodera, é necessária uma avaliação personalizada. Ela é gratuita, então que tal você marcar a sua?

Escolha a escova certa para o seu cabelo

Meninas, vocês sabiam que existem tipos específicos de escovas para os cabelos? Pois é! Muitas mulheres acham que só ter uma escova basta, mas existem escovas que servem para os mais variados penteados e tipos de fios. Como as opções são muitas - grandes, pequenas, cilíndricas ou com cerdas naturais - ficamos em dúvida: qual levar? A Onodera, então, separou algumas dicas para você, confira! ;)

Inicialmente, o melhor é avaliar o seu fio de cabelo. Quanto mais grosso, maior deve ser o corpo da escova e o espaço entre as cerdas. Para cabelos crespos, cacheados ou finos, cerdas na diagonal são mais indicadas e deixam os fios mais lisos. Para cabelos ondulados, escovas redondas com cerdas mistas e bolinhas nas pontas são as recomendadas. Já para cabelos lisos, as escovas redondas, de cerâmica ou alumínio e cerdas mistas com bolinhas nas pontas são as melhores e, se você não usa secador, as escovas com cerdas de náilon ou madeira são boas opções.

Se você só quer desembaraçar ou pentear os fios, opte por uma escova reta (retangular, ovalada ou do tipo raquete) com cerdas de náilon ou com bolinhas nas pontas. Caso seu cabelo seja crespo ou cacheado, prefira um pente de dentes largos. Já para massagear a cabeça e fortalecer os fios, escovas retas almofadadas e com cerdas mistas ou de madeira com bolinhas nas pontas são as mais recomendadas. Lembrando que é uma ótima ideia massagear o couro cabeludo constantemente para fortalecer a raiz do cabelo e, ainda, espalhar a oleosidade uniformemente por todos os fios.

Para secar os fios, a melhor opção são as escovas vazadas, pois elas permitem a completa circulação do ar que vem do secador. Com isso, o cabelo seca mais rápido. O corpo da escova em cerâmica ou alumínio esquenta com o calor do secador e também ajuda a secar o cabelo. Além disso, as cerdas naturais ou mistas são as ideais. Se você quer alisar os fios, as escovas redondas com corpo em cerâmica vazada e cerdas mistas de duas alturas são as recomendadas para garantir um look super liso.

Aproveite o inverno para tratar das manchas do rosto

Precisando de tratamento para manchas faciais? A melhor época é agora! "Os dias frios são mais favoráveis para recuperação da pele, pois a pele fica mais sensível a ação dos tratamentos", disse Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede de clínicas de estética Onodera. Nas clínicas da Onodera, as sardas ou marcas causadas por lesões (como a acne, por exemplo) podem ser tratadas com diferentes tipos de peeling, que provocam a troca das camadas superficiais da pele ou com aparelho a laser. Confira algumas opções oferecidas pela Onodera e suas indicações:

- Peeling de Ácido Glicólico

Indicado para o tratamento de rejuvenescimento cutâneo e manchas superficiais da pele.

- Peeling Ácido Salicílico

Indicado para o tratamento da acne.

- Peeling de Ácido Retinóico

Derivado da vitamina A, é indicado para o tratamento de rejuvenescimento, acne, manchas e alterações de superfícies da pele.

- Peeling Mandélico

O ácido mandélico atua no tratamento de manchas faciais e rejuvenescimento, indicado especialmente paras as pessoas de pele mais morena.

- Peeling Melanin

Indicado para atenuar manchas faciais e combater sinais da idade, é derivado da Vitamina A.

- Peeling de Cristal ou Diamante

Grânulos de hidróxido de alumínio são usados para a esfoliação da pele do rosto, disparados por um aparelho parecido com uma caneta.

- Harmony®

Aparelho que reúne a luz intensa pulsada e o laser fracionado, que permite o tratamento de rejuvenescimento e manchas solares.

Entretanto, em casa, também é possível tomar alguns cuidados. A, Onodera, claro, sempre pensando no seu bem-estar, separou alguns tratamentos faciais home care para você abusar da praticidade:

Os cuidados caseiros podem ser realizados com produtos da linha OnVittá by Onodera. O primeiro passo é limpar o rosto, retirar da pele as impurezas acumuladas durante todo o dia. Para o tratamento obter resultados ainda mais eficazes, é preciso prestar atenção nas informações sobre o seu tipo de pele! Para peles normais, é indicado um sabonete de gel hidratante. Para peles mais oleosas, é recomendado uma espuma de limpeza que ajuda a controlar a oleosidade. Após a limpeza, o segundo passo é a aplicação de um gel espuma esfoliante, para remoção das células mortas. Depois, o uso do creme anti-sinais com efeito lifting ajuda a estimular a produção de colágeno, garantindo melhor sustentação da pele.

Ah, uma dica importante: não se esqueça de sempre passar protetor solar, o fator ideal é 30 ou mais! Mesmo no inverno nossa pele está exposta ao sol e nunca é tarde para protegê-la, não é? ;)

Ainda não agendou sua avaliação gratuita na Onodera? Descubra qual é o tipo de peeling ideal para você! ;)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Combate aos pêlos encravados!

Ai, meninas, tem coisa pior do que pêlo encravado? Além de doer, ainda deixa aquela marquinha horrível na pele né?! Mas vocês sabiam que os pêlos encravados também são conhecidos por foliculite? E atingem tanto homens quanto mulheres, mas em lugares diferentes, claro. Nos homens, a foliculite geralmente atinge a área do rosto, por causa da barba, já nas mulheres os lugares mais atingidos são a virilha e a perna.

Mas o que gera a foliculite?
Geralmente, o problema é o método de depilação escolhido! A depilação com cera quente ou fria, por exemplo, arranca o pêlo pela raiz, o que traz mudança no seu eixo de crescimento e facilita que ele encrave. Já a lâmina de barbear, assim como o creme depilatório, por cortar o pêlo na raiz, pode ferir a pele e facilitar a entrada de bactérias, o que causa o encravamento do pêlo.

Sendo assim, fica um pouco difícil para nos livrarmos dos pelinhos encravados né?
Uma alternativa para esse problema, é a depilação à laser, que elimina a maioria dos pêlos por um período de até 2 anos. Mas se você possui bastante pêlos e eles inflamam frequentemente, é aconselhável procurar um profissional e fazer um tratamento mais apropriado, com ácidos, por exemplo. Peelings de cristal ou de diamante também são muito recomendados.

Em situações menos graves, o melhor é fazer uma esfoliação, seja com um profissional ou em casa mesmo, com cremes específicos. O aconselhável é fazer sessões em dias alternados na semana antes da depilação ou até diminuir o problema, quando a esfoliação deverá ser feita apenas semanalmente.

Onolinfática pós-operatória


Ah, muito se engana quem acha que drenagem linfática é só para quem quer potencializar os tratamentos destinados a amenizar celulite e reduzir medidas! Existe também a drenagem pós-operatória, que é uma massagem específica realizada por profissionais super treinadas e habilitadas da Onodera. Com movimentos de compressão e descompressão, leves e lentos, que direcionam e melhoram o fluxo linfático, realiza-se mobilizações se necessário, essa massagem é realizada com o exclusivo creme Onoctive Sensitive após o 20º dia pós-operatório.

Mas para que serve a linfática pós-operatória da Onodera?
Ela melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição de tecidos. Desse modo, esta massagem linfática visa reduzir edemas, diminuir dores e, além de tudo, melhora a micro-circulação!

O tempo?
A drenagem linfática dura apenas 60 minutos e é realizada no corpo inteiro, sempre dando prioridade à área cirúrgica né? Mas não é uma massagem dolorida, não! Muito pelo contrário, são realizados apenas manobras lentas e superficiais justamente para estimular o sistema linfático.

Que tal então agendar sua avaliação personalizada? Ela é gratuita!
Lembrando que todos os tratamentos da Onodera só são realizados após consulta médica e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Onodera vira ponto de encontro de você com você mesma

Reecontrar-se: esse é o tema da nova campanha da Onodera. “A mulher quando entra em uma de nossas clínicas para se tratar, cuidar de si, acaba se entregando para um momento todo seu. No dia a dia, este é um dos raros momentos onde a cliente, entre tantos compromissos profissionais, familiares e sociais, dedica-se exclusivamente para si. Enquanto está ali, seu grande prazer é olhar para ela mesma,” conta Regiane Reis, responsável pela área de gestão da marca da rede Onodera.

Este é o sentimento que a Onodera está ressaltando em sua campanha, nas imagens estampadas em seus folhetos, banners e outros materiais promocionais da rede. “É um convite para que a mulher olhe para ela mesma, se enxergue. Que ela se veja, se reconheça, apaixone-se. E a Onodera quer proporcionar essa sensação. Sabemos e temos todas as condições para isso, de ser o espelho da alma para nossas clientes”, diz Edna Onodera, proprietária da Rede Onodera e que inaugurou a primeira clínica há 29 anos.

Durante os próximos três meses, as clientes também terão a chance de se encontrar com a Onodera em diversos lugares, através de ações e parcerias que as clínicas vão realizar nas regiões onde atuam. “Lojas de calçados, perfumarias, restaurantes e academias de ginástica são alguns exemplos de onde a Onodera poderá surgir, inusitada e inesperadamente, com algum convite ou desconto para o nosso público. Vamos aproveitar algumas datas e eventos atuais para buscar esses encontros. Tudo com muito bom gosto e criatividade. Temos certeza de que as clientes vão adorar”, diz Regiane.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails