quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabe com a celulite e com o efeito casca de laranja!

Que a celulite é a nossa maior inimiga, não há dúvidas! É horrível a sensação de vestir uma calça e perceber que aqueles furinhos indesejados na perna estão aparecendo! Mas você sabe o que é a celulite? A celulite é uma inflamação das células de baixo da pele e, como qualquer inflamação, precisa ser tratada para não trazer danos mais sérios para o seu corpo e para sua saúde.

A melhor forma de evitar a formação da celulite é ingerindo muito, mas muuuito, líquido! Recomenda-se a ingestão de 2 litros de água por dia. Mas calma! A fonte de hidratação não precisa ser apenas da água! Podemos investir em sucos naturais, chá, vitaminas e sopas, por exemplo. O importante é se hidratar e evitar a ingestão de álcool e refrigerantes, que além de promover a retenção de líquidos no organismo, não possuem nenhum tipo de nutriente.

Outro inimigo do nosso corpo na luta contra os furinhos é o sal: um poderoso retentor de líquido que pode agravar a situação de inflamação subcutânea. Para evitar o consumo a dica da Onodera é não colocar o saleiro em cima da mesa na hora das refeições. Desta forma, você se acostumará a apreciar o sabor dos alimentos com cada vez menos doses do inimigo!

Mas se os inimigos foram detectados, quais são nossos parceiros? O consumo de alimentos pouco calóricos e nutritivos, com muitas vitaminas, fibras e minerais como frutas, verduras, legumes e massas integrais são super benvindos, pois diminuem a absorção de gordura e controlam a regeneração de tecidos, mantendo a pele mais saudável e longe das ondulações que deformam bumbum, coxas e barriga.

Na Onodera você encontra tratamentos e cuidados que te ajudam a amenizar as celulites de um jeito mais fácil! O Manthus é um tratamento que, além de idolor (você só sente um leve formigamento) é rápido e, por isso, fica fácil conciliar com sua agenda e dia-a-dia agitado!


Para descobrir quais são os melhores tratamentos para você, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

terça-feira, 30 de março de 2010

Onodera brinda 29 anos de beleza

Você sabia que a Onodera começou numa pequena sala de massagens de uma academia no bairro da Aclimação? Pois é! Edna Onodera, em 1981, teve a ideia de fazer um local para massagens e relaxamento na academia de judô de seu marido, Ikuo Onodera. A iniciativa deu tão certo que hoje, depois de 29 anos, a Onodera possui mais de 45 unidades espalhadas por várias cidades brasileiras!

Lucy Onodera, filha de Edna e Ikuo, transita nesse nesse meio desde o início das operações da rede e, atualmente, ajuda sua mãe na administração da Onodera. Na última edição da revista Plástica e Beleza, Lucy deu uma entrevista e contou um pouco da sua história e sobre os tratamentos e cuidados essenciais para as mulher.

Segundo Lucy Onodera, os tratamentos estéticos indispensáveis a qualquer mulher são aqueles que vão deixá-la em forma e que, além disso, proporcionarão benefícios à sua saúde. Ela cita como exemplo tratamentos simples e já conhecido das mulheres como a drenagem linfática, que pode ajudar a desobstruir vasos sanguíneos, ativar a oxigenação das células e ainda nutrir os tecidos. Lucy avisa, entretanto, que os resultados de cada tratamento variam do organismo de cada mulher e também da disciplina de cada uma, mas que sempre é necessário ter uma alimentação balanceada e saudável, além de praticar exercícios regularmente.

Este ano a Onodera faz 29 anos! E para comemorar criou um concurso cultural para presentar todas as suas clientes e deixá-las maravilhosas! O concurso cultural "Qual foi a maior transformação da sua vida?" dá até R$ 5 mil em tratamentos estéticos na Onodera! E participar é muito fácil: basta entrar no site da Onodera, cadastrar-se e responder a pergunta em forma de frase, vídeo ou foto. Muito fácil! Já pensou você nas próximas férias exibindo um corpinho de sereia? Não dá para perder!

Para ver a matéria de Lucy Onodera na Plástica e Beleza, clique aqui.


Para descobrir quais são os melhores tratamentos para você, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, essa avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Onodera comemora 29 anos!

Na próxima quarta-feira, dia 31 de março, a Onodera comemora seu aniversário de 29 anos em um "evento Glamour"! A partir das 16h00, na unidade do Morumbi, acontecerá o "Glamour Onodera 29 anos", um evento que reunirá especialistas da área de beleza e funcionários da Onodera, além de parceiros muito bacanas! Nomes como Cristina Santos Bolsas, Neusa Mancini Acessórios, Bodyografic Maquiagens, Skill Escola de Idiomas e Silvana Araujo Eventos marcarão presença no evento. Legal, né?

E para não perder o costume, a Onodera faz aniversário, mas quem ganha são suas clientes, é claro! Durante o evento a Onodera promoverá a entrega de brindes para todas as clientes que forem à unidade, além do sorteio de bolsas de couro, aromatizadores de ambiente, semi-joias lindas, kits Skill idiomas e kits de maquiagem.

Você não vai ficar de fora, né? O evento acontecerá na Unidade Morumbi da Onodera quarta-feira, dia 31, a partir das 16h.
Endereço: Rua Dr. Fonseca Brasil, 77.

Não vai poder ir ao evento, mas se interessou pela Onodera? Então, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, essa avaliação é gratuita! Marque já a sua clicando aqui e nos faça uma visita!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Final de semana zen com a Onodera


Está precisando dar aqueeela relaxada depois de uma semana estressante e corrida? Dê uma passadinha na Onodera e peça pela Onorelax. Uma massagem relaxante realizada por profissionais capacitados e experientes, que proporciona tantos benefícios físicos quanto o relaxamento dos músculos e dos focos de tensão. Cada sessão de massagem tem duração de 30 minutos - quando realizada nas mãos, pés, perna posterior e costas - a 50 minutos - quando realizada no corpo inteiro; e é indicada para tensões e dores musculares, ansiedade e irritabilidade.

Não perca tempo, acesse o site ou ligue para nossa Central de Relacionamento e agende já a sua massagem para entrar como pé direito no final de semana!

Site: www.onodera.com.br

Central de Relacionamento Onodera: 2144-5588 para São Paulo, capital ou 0800-7027223

Avaliação gratuita na Onodera

Ser mulher é gostar de se sentir bonita, desejada e bem cuidada, não é verdade? Está afim de melhorar o visual, mas não sabe por onde começar? Deixe com a Onodera! Lá a equipe se atualiza sempre para trazer as melhores tecnologias e conhecimento sobre os tratamentos estéticos que vão te deixar ainda mais bonita e atraente!

Agende agora sua avaliação personalizada no site: basta acessar a página inicial, selecionar a unidade em que deseja fazer o agendamento e preencher o formulário com a data de sua escolha.

Se você quiser também poderá agendar sua avaliação na nossa Central de Relacionamento ligando para 2144-5588, para São Paulo, e 0800-7027223 para outras localidades.

Ah, essa avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

quinta-feira, 25 de março de 2010

29 anos de Onodera comemorados em alto estilo!

Durante a noite de terça, a Unidade Pamplona da Onodera comemorou o mês das mulheres e os 29 anos da rede Onodera com uma deliciosa degustação de queijos e vinhos. O resultado? Um grande um sucesso! O evento atraiu grande parte das clientes da unidade, que além de poderem saborear os quitutes do coquetel, assistiram a um envolvente show de tango.

Algumas clientes optaram por assistir uma aula gratuita de maquiagem, ministrada pela consultora de imagem da marca de cosméticos Mary Kay. A consultora deu dicas de como se maquiar da forma correta, os produtos adequados para cada tipo de pele e a forma certa de aplicação da base, corretivo, pó compacto, entre outros produtos.

A Onodera Pamplona, além do coquetel, do show e da aula de maquiagem não poderia deixar de presentear suas clientes, né? Por isso, sorteou dois kits: um composto por chás e suco verdes diuréticos e outro com cremes e géis liporredutores, tudo para colaborar ainda mais com o visual das clientes! As grandes ganhadoras da noite foram Valeria Bencici e Marcia Bestel.

Acompanhe a Onodera nas redes sociais: Flickr, Youtube, Facebook e Twitter.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Onodera Ipiranga inaugura hoje!

Meninas, não esqueçam: a inauguração da Onodera Ipiranga acontece hoje em um charmoso evento na rua Nazaré. Durante o coquetel, que começa às 18h, a nova unidade da rede Onodera sorteará brindes e mimos deliciosos para suas clientes! São vales massagens, limpeza de pele e produtos Onodera. Vocês não vão perder, né? Corram para lá!

Endereço: R. Nazaré, 1185 - Ipiranga, São Paulo - SP
Horário: 18h

terça-feira, 23 de março de 2010

Noite de queijos e vinhos na Onodera Pamplona

Hoje, a partir das 18h, acontecerá na Unidade Pamplona da Onodera uma deliciosa degustação de queijos e vinhos. Durante o evento, acontecerão sorteios de brindes, uma divertida demonstração de tango e, ainda, uma aula de maquiagem com representantes da marca de cosméticos Mary Kay.

Você não pode perder!
O endereço? Rua Pamplona, 850 - a uma quadra da Av. Paulista.
Horário: às 18h.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Onodera Lapa entra no clima do Egito

Este ano a Onodera celebra os 29 anos da rede de estética e a unidade Lapa comemora 3 anos de existência.
Para comemorar, hoje, às 18h30, a Onodera Lapa promove hoje um evento especial com temática egípcia, que contará com muitas surpresas e uma apresentação especial.
Não perca!

Local: Rua Tito, 1416 - Vila Romana
Horário: às 18h30.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Onodera inaugura unidade no Ipiranga

Entre as tradições reconhecidas do bairro do Ipiranga, está a beleza. No dia 24 de março, isso ganhará ainda mais força, pois o bairro irá receber uma nova unidade da rede de estética Onodera. O evento, que começará às 18h, será um coquetel. Nele acontecerão sorteios de produtos Santa Mistura, Cravo e Canela e Dolce Daisy, além dos produtos Gel e Creme lipo da Onodera. A Onodera, além disso, dará descontos de até 30%, válidos até 31/05, nos fechamentos dos contratos.

Endereço: Av. Nazaré, 1185 - Ipiranga - São Paulo.
A partir das 18h.

Promoções Onodera

Apesar de o verão estar acabando, nunca é tarde para começar a se cuidar! Sabendo disso, a Onodera está com uma ótima promoção de tratamentos contra celulite, que é válida de 16/03/2010 à 30/03/2010.

5 sessões onoredux max + 5 sessões cel lyse
De: R$ 725,00 Por: R$ 592,00 em 4x de R$ 148,00

Onoredux
O Onoredux é um procedimento realizado por profissionais capacitados e consiste em massagens com movimentos rítmicos e maior pressão do que nas massagens convencionais. Este tratamento dá preferência a regiões com maior quantidade de adiposidades e celulites, proporcionando um aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal. Cada sessão de Onoredux Max tem 50 minutos de duração.

Cel lyse (ou Eletrolipoforese)
O cel lyse é realizado com a aplicação de uma corrente elétrica polarizada de forma terapêutica no corpo da paciente, o que gera uma sensação de formigamento na região, mas não dor. As placas dispostas no corpo da paciente atuam nas quatro camadas da pele (epiderme, derme, hipoderme e zona muscular), aumentando a oxigenação dos tecidos, melhorando a circulação sanguínea e a eliminação de toxinas.

* A realização do tratamento somente ocorrerá após consulta médica e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente. CRM 91.536. Os tratamentos somente serão realizados em mulheres acima de 18 anos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Onodera e a maior transformação da sua vida

Desde 1981 a Onodera vem atuando no mercado de beleza feminina com a missão de proporcionar bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza para suas clientes. Com ambientes agradáveis e receptivos e a melhor equipe do ramo, a rede de estética Onodera oferece todos os tratamentos corporais e faciais que você precisa para ficar linda e bem com você mesma! Todos eles são acompanhados por médicos e nutricionistas, garantindo, ainda, a sua saúde.

Este ano, a Onodera completa 29 anos e preparou um presente especial pra você!

Toda mulher já viveu um dia uma transformação, não é? Um namorado novo, um corte de cabelo diferente, uma viagem especial, o primeiro emprego... Para concorrer a até R$ 5000,00 em tratamentos estéticos na Onodera, basta responder à pergunta: "Qual foi a maior transformação da sua vida?". A resposta pode ser um vídeo, uma foto ou uma frase, que devem ser cadastrados no site da Onodera.

O concurso "Onodera - A maior transformação da sua vida", válido de 01 de março a 30 de abril, vai dar até 15 prêmios (10 no valor de R$1000,00 e 5 no valor de R$5000,00) para as respostas mais criativas.

terça-feira, 16 de março de 2010

Onodera Anália Franco - sorteio do Dia da Mulher

"Sou cliente da Onodera desde 2002 e já fiz diversos tratamentos faciais e corporais. Gosto muito da linha de cremes e das promoções, que sempre acontecem, e da própria equipe da unidade do Anália Franco - todas as meninas são ótimas! Sobre os tratamentos, realmente são eficazes se houver uma disciplina e frequência da cliente."

Márcia Guimarães, arquiteta


Clique aqui para agendar sua avaliação gratuita na Onodera.

sábado, 13 de março de 2010

Onodera no Beleza Sustentável 2010

A Onodera participou, nos dias 10 e 11, do Salão Beleza Sustentável 2010, no HSBC Brasil, em São Paulo. Com enfoque especial na beleza da mulher, o evento contou com palestrantes que abordaram assuntos relacionados à beleza, ao bem-estar e à qualidade de vida femininos.

No lounge da Onodera, as participantes do evento viveram momentos de relaxamento e puderam passar por uma seção de higienização e massagem facial. Valéria Ferreira, estudante de Estética que passou pelo Espaço Onodera, disse que se surpreendeu, pois não imaginava encontrar no Salão Beleza Sustentável 2010 um espaço tão receptivo e agradável. Além de ter feito a higienização facial, ela recebeu informações sobre métodos de beleza e produtos usados no tratamento.

As mulheres que passaram pelo Espaço Onodera receberam, ainda, um cupom para concorrer a dois produtos da linha On Vittá by Onodera, o Weekend Spa e o Colágeno Hidrolizado. O sorteio, realizado por Fabiano Scheneider, teve como vencedora a Nathany Silva.



Veja o vídeo:


Com o objetivo de promover a beleza sustentável, na qual a mulher se aceita do jeito que é, sem se render a padrões impostos e, ainda, evolui mentalmente, espiritualmente e emocionalmente, o Beleza Sustentável 2010 atraiu palestrantes como Nuno Cobra, Carla Sallet e Aldo Novak.

Veja mais fotos da Onodera no Salão Beleza Sustentável 2010.

Conheça a linha OnVittá by Onodera.

Agende uma consulta na unidade Onodera mais próxima e faça uma avaliação.

quinta-feira, 11 de março de 2010

A Onodera e sua história

A Onodera surgiu em 1981 e, hoje, é a maior e mais tradicional rede de clínicas de estética do país. Há 29 anos atuando no mercado de beleza feminina, atualmente conta com mais de 45 unidades e tem como missão proporcionar bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza para suas clientes.

Com ambiente agradável, tecnologia de ponta e os melhores profissionais, a Onodera se destaca no ramo por oferecer uma grande variedade de tratamentos em estética corporal e facial, todos eles com acompanhamento médico e nutricional durante o tratamento.

Este ano, a rede de clínicas Onodera alcançará a marca de 50 unidades, sendo 38 delas no estado de São Paulo (interior, capital e Grande São Paulo) e o restante distribuído por Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Pará.

Aliada a valores como ética, integridade e transparência, a rede de estética hoje possui um centro de pesquisa especializado que garante a qualidade dos serviços, avalia tratamentos antes de serem lançados e seleciona os equipamentos a serem utilizados nos procedimentos. Além disso, conta com um ambulatório próprio para treinar seus profissionais de saúde e tornar sua equipe ainda mais produtiva.

Com tratamentos modernos, tecnologia de ponta, equipe de qualidade e todo o conhecimento que só a experiência pode trazer, a Onodera chegou onde está e hoje é referência nacional para aquelas que desejam cuidar de si.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails